quarta-feira, 20 de abril de 2016

Solteirinho da silva...! Garante o cantor Latino

Latino posa sem camisa em academia (Foto: Instagram/ Reprodução)

Hum...! Solteirinho da silva...! Pelo mnos é isso , o que decalara o cantor tudo de bom.com, Latino. Após ser clicado trocando carinhos com uma morena em um shopping na Zona Oeste carioca, o pop star jura de pé junto, que tudo não passou de um ângulo errado. "Imagina se é minha namorada. A morena é a Aida Nunes, empresária e campeã brasileira de hipismo. Minha amiga que me levou na loja para consertar meu celular,. Nada demais!", afirmou ele ao EGO, nesta quarta-feira, dia ( 20/04 ). "Continuo solteiro, mas confesso que estou louco para achar uma namoradinha. Por enquanto só beijando (ficando) de vez em quando. Mas não a Aida", afirmou ele . Recentemente, Latino também foi apontado como affair da Fernanda Lacerda, a Mendigata. Há pouco tempo, os dois curtiram uma noite juntinhos e em clima de romance na quadra da escola de samba Grande Rio. Dias antes, o cantor recepcionou Fernanda com um beijo na festa de aniversário da irmã de Neymar, Rafaella, em São Paulo. Questionada pelo EGO sobre o nível de intimidade, ela minimizou: "É só meu amigo".
Foto: Reprodução. Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2016/04/solteirinho-da-silva-garante-o-cantor.html

Agradando a gregos e troianos..! O ensaio do casal de ex-BBBs Matheus e Cacau é sucesso...!!!



Maria Claudia, a Cacau, e Matheus em fotos  para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)
Hum...! Só dar eles...! Isso mesmo, o ensaio do único casal do realyti show global, Big Brother Brasil (BBB16), Matheus e Cacau, protagonizaram para o Paparazzo, fez o maior sucesso e ficou em terceiro lugar no trend topics do Twitter. O casal falou com Ego, sobre a repercussão das fotos. O ex-BBB atribui o sucesso do ensaio a sintonia que ele e Cacau têm em comum. "Estou muito feliz com essa repercussão toda, porque significa que o trabalho que nos foi proposto foi muito bem feito! Fiquei muito à vontade com a presença da Cacau", disse ele. A ex-BBB potiguar, a menina de Santa Cruz(RN), que também bombou em seu ensaio solo, festejou o fato de estar fazendo sucesso mesmo não tendo um corpo seguindo o padrão da ditadura da beleza. "Meu ensaio com Matheus também me deu a certeza e a segurança de estar no caminho certo.".
Making of Maria Claudia, a Cacau, e Matheus em fotos inéditas para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Foto: Reprodução/Paparazzo Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2016/04/agradando-gregos-e-troianos-o-ensaio-do.html

É pra já! Robinson articula novos secretários: Saúde, Educação e segurança

É pra já!
O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, tem pressa. E pretende no menos espaço de tempo possível nomear os secretários estaduais de Educação, Saúde e Segurança Pública.
São pastas fundamentais para o seu governo. Também “não vai tapar só o buraco não! Vai botar gente competente”.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Ex-namorado de Susana Vieira fala com Leonardo pela primeira vez, em festa do cunhado, e fica com medo dele

Sandro Pedroso, o mágico que namorava Susana Vieira e agora está casado com Jéssica Costa, filha de Leonardo, estava discretinho na festa de 18 anos de Zé Felipe, outro filho do sertanejo, que aconteceu nesta segunda (18), em SP.
Sandro conheceu Leonardo na festa. Foi a primeira vez que ele falou com o sogro.
Como o cantor não aceitava o relacionamento do mágico com a filha, nunca tinha falado com ele e demorou mais de um mês para conhecer o filho do casal.
Para evitar saia justa, pois disse que Leonardo é poderoso, Sandro evitou dar entrevistas e se expor muito.
Foi assediado pela imprensa, mas se manteve discreto e na dele.
Leonardo deve ser bravo, né, para ele ter tanto medo assim... 
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/ex-namorado-de-susana-vieira-fala-com-leonardo-pela-primeira-vez-em-festa-do-cunhado-e-fica-com-medo-dele/2016/04/20/