sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A Rádio Caicó AM já tem data para sua reabertura: Dia 6 de Janeiro de 2015.


A promessa da direção da emissora é de uma excelente grade de programação que promete sacudir o sistema de radiodifusão no Seridó.
A direção da rádio contratou um time muito bom de profissionais: Gláucia Lima, Suerda Medeiros, Sidney Silva, Berg Santos, F. Silva e Dalvanira Lopes.
Daqui para o final do ano a direção promete anunciar um grande nome do jornalismo caicoense para completar o timaço, entre outros.
radio caico
Fonte-Blog Robson Pires.

Décimo terceiro salário tem de ser pago até hoje

carteira dinheiroTermina hoje o prazo para os empregadores pagarem a segunda parcela do 13º salário, benefício concedido aos empregados com carteira assinada, servidores públicos, aposentados, pensionistas e trabalhadores avulsos, inclusive os temporários. Pela lei, o valor da segunda parcela deve ser disponibilizado até o dia 20 de dezembro. Como a data cai em um sábado, no entanto, quem faz crédito em conta deve depositar até hoje.
O desrespeito ao prazo acarreta em autuação e multa para o empregador. De acordo com ela, a quantia paga é calculada a partir da remuneração integral recebida no mês de dezembro, que é dividida por 12 e multiplicada por cada mês trabalhado no ano. A partir de 15 dias de serviço, o funcionário já tem direito ao benefício. Érica Trindade lembra que horas extras, gorjetas, comissões, adicionais noturnos, de periculosidade, insalubridade e demais valores variáveis recebidos pelo empregado também devem incidir na base de cálculo dessas verbas.s (Dieese).
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Consumidor vai pagar mais por energia a partir de janeiro

luz_apagada2A tarifa de energia elétrica deverá ficar mais cara para o consumidor no primeiro mês de 2015, anunciou hoje (18) o presidente da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), Nelson Fonseca Leite.
A medida faz parte do sistema de bandeiras tarifárias, que repassa mensalmente os custos das distribuidoras com o uso de termelétricas e que entra em vigor a partir de janeiro próximo.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Diferente...! O governdor eleito do RN, Robinson Faria, mostrou muita humildade e emoção na sua diplomação.

z
Hum...! Se ajoelhou tem que rezar..! Pois é, foi nessa balada que o governador eleito potiguar, Robinson Faria, foi diplomado. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) realizou, no início da noite de ontem, quinta-feira, dia (18/12), a solenidade de diplomação dos eleitos no  pleito passado. O evento aconteceu no Centro de Convenções de Natal e contou com as presenças de diversas autoridades, inclusive da governadora Rosalba Ciarlini. O governador eleito Robinson Faria, seu vice Fábio Dantas, a senadora Fátima Bezerra, os oito deputados federais e os 24 estaduais foram diplomados. Além do representante da OAB e da Procuradoria Regional Eleitoral, por lá discursaram a Senadora Diplomada Fátima Bezerra e o Governador Diplomado Robinson Faria. Os deputados mais votados, Ricardo Motta e Walter Alves, respectivamente, estadual e federal, ficaram responsáveis pelos pronunciamentos, em nome dos seus pares. Só pra registrar, depois que recebeu o diploma, Robinson Faria, se ajoelhou para agradecer a Deus pela vitória.

z
z

Fotos: Blog Heitor Gregório=Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2014/12/diferente-o-governdor-eleito-do-rn.html

Caio Castro sai carregado de balada

caio castro balada Caio Castro sai carregado de balada
Caio Castro na Disco, em SP
Caio Castro anda curtindo adoidado com os amiguinhos à noite. Sem Maria Casadevall, a namorada que ele nunca assume.
Ele foi nesta semana à boate Disco, em SP, e enfiou o pezinho na jaca.
Caio exagerou na vodca com energético e...saiu de lá carregado às seis da manhã.
O ator não tinha condições nem de parar em pé direito.
Mas pelo menos se divertiu!!!
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/