quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fim do mistério: A pegação do Miss Bumbum, acaba de ser revelado.



Vencedoras do Miss Bumbum trocam beijos durante passeio de lancha
Hum...!Ninguém nem  lembra mais quem foi a primeira colocada do concurso  Miss Bumbum, realizado na última sexta-feira, dia ( 30/11 ), em São Paulo-SP. Também vamos combinar que é uma coisa  sem razão de ser, chato e sem graça nenhum. No certame o  que todo mundo tava  querendo  saber mesmo, quais as candidatas que  estavam vivendo um romance nos bastidores. Como a coluna não guarda segredo, fim do mistério, está aí o flagra feito ontem, terça-feira, dia ( 04/12 ),  na Praia do Guarujá. Nele, Andressa Urach, segunda colocada e ex-Latinete, aparece no maior “love story” com Camila Vernaglia, a terceira colocada no concurso. Depois do Miss Bumbum, algumas candidatas, incluindo Andressa Urach, seguiram para o Guarujá, litoral de São Paulo, onde foram comemorar o fim do concurso. Entre um churrasco e outro, deu para ver que não faltou tempo também para namorar.
Vencedoras do Miss Bumbum são flagradas em clima quente durante passeio de lancha
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Gusttavo Lima não assume namoro, mas se irrita com assédio de ex-peão a Andressa Suita

andressa gusttavo lima daniel bueno Gusttavo Lima não assume namoro, mas se irrita com assédio de ex peão a Andressa Suita
Daniel ficou babando por Andressa em desfile (Foto: Franscisco Cepeda/AgNews)
O blog acaba de descobrir uma saia justa que rolou no desfile da Estação Fashion Week, em Goiânia (GO).
Todo mundo que acompanha o fantasioso (e "pantanoso") mundinho dos famosos já deve ter notado que Gusttavo Lima não assumiu namoro com Andressa Suita (ex-peoa de A Fazenda, ex-namorada de Theo Becker, ex-affair de Neymar etc).
Eles estão juntos, mas não é oficial (a assessoria dele, que tem mania de espernear e desmentir tudo, fala que são apenas amigos).
Durante o evento em Goiânia, o modelo Daniel Bueno, que participou do reality show da Record, assim como Andressa, desfilou com ela. E ficou todo caidinho, se jogando para cima, comendo com os olhos e tirando fotos grudado na bela menina. E ele é bobo?
Só que depois Gusttavo viu fotos dos shows juntos na imprensa e não gostou. E, segundo pessoas que estavam trabalhando lá, o cantor ligou reclamando com a produção do evento, pois o dono é amigo dele. Ai, que bafão!

Miguel Falabella se altera e dá show de antipatia em show de Madonna, em SP

miguel falabella show madonna  Miguel Falabella se altera e dá show de antipatia em show de Madonna, em SP

Miguel Falabella nunca foi um doce de pessoas, mas ele estava visivelmente alterado e estranho no segundo show que Madonna fez em São Paulo na noite desta quarta (5).
Inicialmente, ele passou reto diante dos repórteres, pois não queria dar entrevistas. Até aí tudo bem, direito dele.
Mas, depois decidiu falar, só que foi completamente grosseiro. Olhava os jornalistas com cara de desdém, de nojo, e de irritado.
E se apegou a detonar uma repórter do TV Fama, da Rede TV!, fazendo críticas à emissora. A menina tem culpa de alguma coisa?
De repente, o ator se cansou, virou as costas e saiu andando.
O que será que ele tinha, hein?
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Inovando o planteo: O jornalista Rafael Cortez, é a nova aquisição da TV Record


Record confirma contratação de Rafael Cortez  - Divulgação

 A gora a noticia é oficial , o jornalista  Rafael Cortez fará mesmo parte do casting da TV  Record em 2013.
 A emissora da Barra Funda informou oficialmente nesta quarta-feira, dia (05/12),  que o jornalista, que atualmente é repórter do CQC da Band, será o apresentador da versão brasileira de Got Talent. A atração é um show de talentos que já faz sucesso,  em mais de 40 países em todo o mundo. Ainda de acordo com a TV Record,  a produção do reality show, deve começar já no mês de janeiro e a previsão de estreia,  é para o primeiro semestre de 2013. A Band, atual emissora de Rafael Cortez, informou no início da semana que o contrato do repórter com a casa termina no final do mês,  e até lá ele gravaria normalmente o CQC.
Foto: Fuxico/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Mudando de religião: O ator hollywoodiano Tom Cruise, pode deixar religião por amor a filha.


Amigo desmente que Tom Cruise alugou helicóptero de luxo para fugir do trânsito - Getty Images
O ator hollywoodiano, tudo de bom.com Tom Cruise, está abandonando a Cientologia pelo bem da filha Suri. Segundo a revista In Touch Weekly, o ator poderia anunciar em breve seu desligamento da religião. Brian Canup, ex-membro da igreja da Cientologia, disse à publicação, que esse é o caminho natural que Tom Cruise deve seguir: "Eu acho que Tom decidiu que é melhor dar sua energia a Suri do que à Cientologia", disse, ao comentar o fato do ator ter se reunido com a menina no Dia de Ação de Graças. "É muito difícil, mas parece que Tom está se afastando dessa fé, e dando sua energia a sua família agora", afirma Brian Canup.
Foto: Getty Image/http://www.walterbatista.com.br/