segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Jocimar Dantas: Rosalba, a rosa do nosso jardim

jocimarrosalbaFalando há pouco tempo, durante a convenção do PMDB em Acari, a qual reconduziu Isaías Cabral ao cargo de presidente do diretório municipal, o prefeito Jocimar Dantas (Jardim do Seridó) voltou a criticar severamente a governadora Wilma de Faria (PSB).

Insistiu que a chefe do Executivo tratou Jardim do Seridó como oposição, por isso não fez nada ainda pelo município.

Durante o seu discurso, Jocimar chegou a chamar a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) de “nossa governadora” lançando até uma uma espécie de slogan para a sua campanha: “Rosalba, a rosa do nosso jardim!”.Fonte:Blog Robson Pires.


Choveu em pleno mês de outubro em Caicó. Coisa rara

raio-novo1Depois do calor enorme que fez em Caicó durante esta semana uma chuva atípica caiu sobre a cidade. Neste domingo, dia 25 de outubro, o calor foi infernal.

A temperatura cravou 36 graus. Embora a impressão fosse de que estivesse mais alta.

No inicio da noite não deu outra: choveu! E em pleno mês de outubro. A novena da Festa de Nossa Senhora do Rosário foi debaixo de água.

Muita gente reclamou e se molhou. E dizia: é o fim do mundo! Chuva no mês de outubro no sertão seridoense? Nunca ouvi falar.

A precipitação foi de 6, 2 milímetros. Existem informações de que choveu no final de semana no Distrito da Palma, município de Caicó, na cidade de São João do Sabugí e em Patos, na Paraíba.Fonte:Blog Robson Pires.

Agricultores de Jardim do Seridó se revoltam contra Governo do Estado

Agricultores que tem suas propriedades rurais no leito do Rio Seridó, e que residem no município de Jardim do Seridó, estão revoltados com a Secretaria de Recursos Hídricos do Estado. Alguns deles ouvidos pelo Blog creditam à Secretaria a falta de sensibilidade pela não liberação da água das comportas da Barragem Boqueirão, em Parelhas.

Pelo volume que vem sendo liberada atualmente, a água só está dando para chegar às comunidades rurais do município de Parelhas, deixando os agricultores de Santana do Seridó e Jardim do Seridó "a ver navios". E muitos deles já estão tendo seus trabalhos rurais prejudicados com a escassez da água do rio Seridó.Fonte:Blog Marcos Dantas.

Iron Júnior está confiante no voto de sua bancada para presidência da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Jardim do Seridó deve mesmo antecipar a eleição da Mesa Diretora, para o biênio 2011/2012. Com a aprovação de mudanças no regimento da Casa, a eleição pode ser antecipada. No bloco de oposição ao prefeito Padre Jocimar, a candidatura que surge é a de Iron Júnior (PP). Em contato com o Blog, o vereador confirmou sua candidatura e diz estar confiante quanto ao voto dos demais colegas.

Pela sua contabilidade, além do seu voto, iron Júnior terá os de Gilberto Valdeger, Aninha de Ozires, Anchieta Júnior e José Dantas. Com cinco votos terá uma eleição garantida. Enquanto isso o bloco de situação ainda não apresentou candidato.Fonte:Blog Marcos Dantas.

Garota Safada na inauguração do Jardim Casa Show

No próximo dia 29 de novembro a Região Seridó estará ganhando mais um espaço para os eventos festivos. Será inaugurado o Jardim Casa Show na cidade de Jardim do Seridó.

E para animar a mega domingueira a organização do evento contratou Garota Safada, uma das melhores bandas de forró de todos os tempos. “Já assinamos o contrato junto a Luan Promoções e Eventos e pela primeira vez a Banda Garota Safada se apresentará nesta cidade”, disse Nilson Imagem.

Uma super estrutura está sendo preparada para receber os jardinenses e os visitantes. “Estamos tomando todos os cuidados necessários para que essa nova área de lazer conquiste o gosto popular”, concluiu o empresário.

A promoção é de Nilson Imagens Produções. Outras informações poderão ser obtidas através dos seguintes telefones: 9993-2199 ou 9175-6636.

ANIVERSARIANTE DESTE DIA 26 DE OUTUBRO.

ESSA É MINHA AMIGA CIDA DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO ,FELIZ ANIVERSÁRIO ...PARABÉNS...

Edimar Medeiros anuncia que seu deputado estadual mais uma vez será Vivaldo Costa

Com o restabelecimento da cirurgia ocorrida no ombro, o ex-prefeito Edimar Medeiros voltou a atender pacientes no Hospital Dr. Ruy Mariz de Jardim do Seridó, neste sábado (24), depois de ter passado a manhã operando no Hospital Regional de Currais Novos.

O ortopedista ainda reservou o seu tempo, em Jardim, para participar de um casamento de filhos de uma família amiga e responder perguntas desse jornalista sobre o momento político.

Perguntamos em quem Dr. Edimar Medeiros vai votar no próximo pleito. Ouvimos o óbvio: "Votarei, Eliel, nos candidatos do meu partido, o PR". Fez questão de dizer Dr. Edimar, no entanto, enfatizou que para deputado estadual vai votar e trabalhar para Vivaldo Costa (PR), o PAPA. É o voto da gratidão, completou o ex-prefeito jardinense os seus considerandos sobre as próximas eleições.

No papo de 30 minutos em seu consultório, descobrimos que Edimar era Dinartista nos primórdios de sua vida funcional e política e que ainda hoje segue muitos princípios pragmáticos de Dinarte Mariz, homem sábio, humano e amigo, considerou ele.

Edimar Medeiros esta satisfeito com a atuação da bancada oposicionista na Câmara Municipal, pelo espírito fiscalizador e empreendedorista. O doutor tem atendido em Jardim, em Currais Novos, e em Natal, onde atua como médico, os Jardinenses que o procuram sem perguntar qual o partido que militam.

"Sou por convicção um homem que não descrimino ninguém, não persigo quem quer que seja e tenho amor e compreensão no meu coração, encerrou Edimar, dessa maneira, o papo com esse Blogueiro, sobre os assuntos pesquisados pelo Blog de Eliel.

Do Blog do Eliel Bezerra