domingo, 13 de julho de 2014

Coisa do coração! O craque Messi fazendo a linha de papai coruja.


Lionel Messi e o filho, Thiago (Foto: Reprodução/Instagram)
Hum...! Esse é do coração...! Entre os mais de 100 mil torcedores  argentino no Brasil, um especial para o craque tudo de bom.com, Leonel Messi. Não é de hoje que o mundo sabe, que o  craque é um papai coruja e se derrete todo quando está ao lado do seu herdeiro, o  pequeno Thiago, de apenas 1 aninho, de seu casamento com Antonella Roccuzzo. O menino, que nasceu em Barcelona, na Espanha, onde Lionel Messi mora, vestiu a camisa da seleção da Argentina e foi a estádios torcer pelo país do pai na Copa do Mundo no Brasil. Claro que hoje o pequeninho argentino vai mais uma vez torcer pelo pai, dois fofos e uma historia. só pra registrar, depois de passar um período sem encontrá-lo por causa da concentração, opapai Messi não resistiu ao chamego com o filhote  Thiago e postou uma foto com o pequeno no Instagram, abrindo uma exceção à postura discreta que adota na rede social. “Como senti sua falta, meu amor.”
Foto: Reprodução-Fonte http://www.walterbatista.com.br/2014/07/coisa-do-coracao-o-craque-messi-fazendo.html

A historia da minha vida

escrito por Cristina samme´rs em 14. April 2010:

Me chamo Cristina, tenho 21 anos, sou uma pessoa que nunca teve medo de ser feliz, sempre encarei a vida sorrindo, posso ver as melhores coisas da vida, atraves do simples olharde uma pessoa(depende da pessoa, claro). Para mim alguns contos de fadas são verdadeiros, na maior parte são historias inventadas para nos ajudar a encarar a vida real, tudo depende do seu ponto de vista . Ha dois anos vivi um dos piores pesadelos da minha vida. No dia 21 de novembro de 2007 sofri um grave acidente de carro , de 5 so eu sobrevivi, nesse acidente perdi meu PAI, minha unica IRMÃ, e meu NAMORADO. Foi orrivel, acordei um mês depois e não lembrava nada, não sabia quem eu era e nem onde estava, passei 6 meses nessa cituação, ate que em Junho de 2008 comecei a lembrar vagamente da minha vida, lembrei do meu PAI, da minha IRMÂ, do meu NAMORADO... enfim lembrei-me de tudo e todos, só eu sei o quanto eu sofri naquela época , eu chorava noitee dia, pensava em tantas coisas ruins, que só Deus sabe.
Hoje sei quem sou, mais infelizmente nem tudo é como queremos que seja, o acidente afetou parte do meu cerebro, responsavel pelas lembranças e as vezes tenho lapsos de memoria, ou seja, em apenas um piscar de olhos, posso nem lembrar meu nome, isso é muito triste, sinto muito por mim mesma, tem uma frase de um poema de Cecilia Meirelhes, que sempre guardo comigo, "em qual espelho ficou perdida minha face".
Tem pessoas que sentem pena de mim, que me tratam diferente, até os professores da faculdade, eu não gosto de ser tratada diferente de ninguem, e nem quero ter vantagens sobre qualquer pessoa, só quero que me tratem normalmente, sou normal como qualquer pessoa, penso que toda historia tem um final, mas na vida real, todo final e sempre um recomeço. 

Hístoria Além da imaginação

Não Pertube

Um homem chegou a um hotel em meio a sua viagem e pediu um quarto para uma semana. A recepcionista lhe entregou a chave para o único quarto vago do hotel, mas o avisou de algo. "No corredor até o seu quarto, você vai passar por um quarto sem número. Não entre neste quarto de jeito nenhum, nem tente olhar dentro dele.". O homem concordou, pegou a chave e, assustado com o aviso da recepcionista, foi direto para seu quarto, onde dormiu a primeira noite inteira.
No dia seguinte, no entanto, sua curiosidade estava realmente grande e o homem resolveu checar o quarto. Tentou abrir a porta, mas ela estava trancada, conforme havia imaginado. Por isso se abaixou e tentou olhar para dentro do quarto pelo buraco da fechadura. Ali ele viu a mobília, cama e cortinas muito similares as do seu quarto, sem grandes diferenças. Então ele viu, sentada no chão, nua, uma mulher completamente branca, dos pés a cabeça, com a cabeça virada para a janela, de um modo que ele não podia ver o rosto dela. Sem entender nada, voltou para seu quarto e dormiu a segunda noite inteira.
No terceiro dia, o homem estava realmente curioso e voltou ao quarto. Se abaixou para olhar pelo buraco da fechadura novamente, no entanto, dessa vez ele não foi capaz de enxergar nada. Havia alguma coisa vermelha na fechadura que bloqueava sua visão, como se alguém tivesse jogado um pano vermelho ali ou algo assim. O homem concluiu que quem quer que estivesse naquele quarto, provavelmente havia percebido que ele estava espionando no dia anterior, e por isso, resolveu bloquear a fechadura pra que ele não espiasse mais.
Não aguentando mais de curiosidade, o homem foi até a recepcionista e perguntou o que havia naquele quarto. A recepcionista suspirou e disse "você olhou pelo buraco da fechadura né?" e o homem confirmou. Ela continuou então e disse "muito tempo atrás, um homem matou a própria esposa naquele quarto e o espírito dela assombra o lugar até hoje.". O homem riu e disse que não acreditava, e a recepcionista respondeu "ah, mas a esposa dele não era uma pessoa normal. Ela era albina, todo o seu corpo era completamente branco, com exceção de uma parte… os olhos, que eram completamente vermelhos.
Fonte-http://wilsonbandeira.blog.terra.com.br/category/contos-de-terror/