quarta-feira, 30 de abril de 2014

Beleza e simpatia! O ator Fiuk é novo solteiro do pedaço global

Fiuk: “Não sou escravo do espelho” - AgNews
Hum...!Solteiro de novo...!O  multimidia tudo de bom.com, Fiuk,  que afirma não ser escravo so espelho continua belo e cheio de borogodó, até mesmo quando anuncia a sua nova solteirice. O gala confirmou, durante a festa de lançamento da novela global,  Geração Braisl, na noite desta terça-feira, dia  (29/04), no circo Voador, no Centro do Rio de Janeiro/RJ, que está solteiro. “Estou solteiro. Prefiro não entrar em detalhes, vou tocar minha carreira e bola pra frente!”, disse ele aos jornalistas. Ansioso pela estreia da trama, na próxima segunda-feira, dia  (05/04), Fiuk fez linha misterioso, e preferiu falar do personagem. “Vou jogar a culpa no personagem”, disse, referindo-se ao interesseiro jornalista Alex, que se envolve com Megan (Isabelle Drummond), para tentar revelar um segredo guardado a sete chaves.

Fiuk
Foto:Ag.News/Foto Rio News«http://www.walterbatista.com.br/

Malvino Salvador dá um de Murilo Rosa e faz barraco com fotógrafo em shopping

malvino salvador Malvino Salvador dá um de Murilo Rosa e faz barraco com fotógrafo em shopping
Malvino e a namorada em shopping carioca (Foto: Marcello Sá Barreto/AgNews)
Gente, baixou o Murilo Rosa em Malvino Salvador.
Ele estava outro dia no shopping Village Mall, no Rio, quando deu de cara com um paparazzo.
Irritado (como é o jeito normal dele mesmo), o ator começou a ofender o fotógrafo, referindo-se a ele com palavras pesadas. Entre outras coisas, o ex de Sophie Charlotte disse:
"Você é um m…, deveria aprender a se esconder. É muita cara de pau sua me fotografar na minha cara".
Uiiii… Que fúria, né?
Enquanto isso, a nova namorada de Malvino, que está grávida, ficou sem graça, inicialmente, mas foi super simpática e até sorriu para o profissional.
Recentemente, Murilo Rosa e a mulher Fernanda Tavares agrediram um outro paparazzo em um shopping do Rio.
Seria bem engraçado se esses estrelinhas começassem a ser ignorados pelos fotógrafos…
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Mil e uma utilidade! A banana engorda, faz crescer e agora educa...

mariló
Hum...! Mil e uma utilidade...!A coisa feshion do momento é dar banana para o preconceito. Também vamos combinar que faz um bem danado né?. Quem é brasileiro da gema sabe bem do que agente tá falando. Pelo menos entre nós, a  banana, engorda,  faz crescer...e agora educa. E pelo visto, no mundo inteiro, comer banana  virou moda.  Artistas, jornalistas, atletas, celebridades, etc e mais... entraram na onda verde e amarela  e estão comendo banana diante das câmeras, em solidária ao craque Daniel Alves, do Barcelona, que foi mais uma vitima de um ato de grosseria e falta de respeito humano na Espanha. O Brazuca, não é preto e nem é branco; é coisa nossa..., é da cor do Brasil. E em seu gesto brasileirirssimo de comer a banana do racismo no estádio do Villarreal, foi a deixa para seus colegas negros que são provocados nos gramados de toda a Europa, dar um grito de protesto. Para provar que somos brasileiros, é hora de tirar uma onda. A banana de Daniel Alves, que com certeza tava uma delicia, virou uma imagem muito  mais do que educativa, tanto para os negros, quanto para quem já caiu na cilada de ser preconceituoso  um dia.  Moral dessa historia. dessa toda,  comer banana é fofo, é  um luxo...ser preconceituso nã tá com nada, é um lixo.
Fonte«http://www.walterbatista.com.br/

Nova técnica usada nos EUA cria calça jeans que não molha nem suja


jeans
Quando as gotas de água escorrem pelas capas de chuva é sinal de que um repelente de água durável (DWR, na sigla em inglês) está fazendo bem o seu trabalho. Mas, por enquanto, a ação desses produtos se restringe apenas às peças usadas para a proteção em temporais. Uma novidade no mercado americano, porém, promete estender o benefício da impermeabilidade a outros tecidos mais comuns, como o jeans.

Isso será possível graças a uma técnica desenvolvida pela empresa Schoeller chamada “Ecorepel”. Por meio dela, o repelente usado não apresenta toxinas – de acordo com classificação da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA, na sigla em inglês) – e pode ser aplicado com a mesma eficiência.

Em vez de compostos perfluorados (considerados tóxicos), a “Ecorepel” usa cera de parafina, o mesmo material que os marinheiros aplicam em seus casacos. No caso da nova lavagem, as peças que recebem o tratamento apresentam eficiência mais duradoura.

Para alcançar o resultado, técnicos mergulham roupas em uma solução leitosa de parafina. Eles fazem isso usando rolos, que permitem que as roupas sejam torcidas para a retirada do excesso. Na sequência, os produtos são levados a um forno, a uma temperatura de aproximadamente 300º C. Assim, a parafina consegue se envolver em torno de fibras individuais.

A técnica pode ser usada em tecidos populares, como o jeans. A marca americana Levi’s, por exemplo, está preses a estrear a lavagem “Ecorepel” em 511 peças de sua coleção – e mais uma jaqueta jeans -, no próximo verão americano.
 
Fonte: F Silva