quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Comboio para transferência de presos chega a Alcaçuz

comoboio-alcacuz
Um comboio para transferir detentos chegou na manhã desta quarta-feira (18) à Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na Grande Natal, onde presos de duas facções rivais passaram a noite em barricadas montadas durante a terça-feira (17).
O comboio é formado por um ônibus e veículos do Batalhão de Operações Especiais e do Batalhão de Choque da Polícia Militar e do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil.
O governo do Rio Grande do Norte confirma a intenção de transferir nesta manhã os detentos do Sindicato RN, que domina quatro dos cinco pavilhões do presídio. O número de presos a serem transferidos e o destino deles não foi informado.
G1/RN Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Enem 2016: Inep divulga notas nesta quarta

ENEM-JOVENS-1200-696x466As notas individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 serão divulgadas hoje quarta-feira (18), segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A princípio, elas seriam divulgadas somente na quinta (19), mas o governo resolveu antecipar o resultado. A coletiva está prevista para as 11h.
As notas do Enem podem ser usadas para disputar vagas no ensino superior público pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu), bolsas no ensino superior privado pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) e para participar do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Candidatos com mais de 18 anos podem ainda usar o Enem para receber a certificação do ensino médio.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Morre em Natal, o jornalista Orlando Rodrigues “Caboré”

z-26O jornalista Orlando Rodrigues, também conhecido como Caboré, faleceu em Natal, no Hospital Promater.
Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva, desde o sábado (14), em estado grave com um quadro de hemorragia gástrica que se generalizou com o passar dos dias. O jornalista também passava por outras complicações, inclusive, renal.
O velório está acontecendo no cemitério morada da paz em Natal.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/