quinta-feira, 23 de maio de 2013

Morre em São Fernando Nilton Alves, um dos recordistas de mandatos de vereador na cidade

A política de São Fernando está de luto com a morte do ex-vereador Nilton Alves, de 76 anos de idade, que faleceu nesta quarta-feira (22). Vereador por cinco vezes, Nilton que estava atualmente filiado ao PMDB era um dos recordistas de mandatos na cidade. Só perdia para o atual vereador Dinovan que está em seu oitavo mandato. Nilton também já foi vice-prefeito e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e durante sua gestão foi responsável pela construção do prédio do Sindicato.
Em contato com o Blog do Marcos Dantas, o presidente da Câmara Municipal Francisco das Chagas (PMDB) confirmou que o corpo de Nilton será velado a partir das 13h30 na sede do Legislativo e sepultado no Cemitério, após a celebração de missa as 16 horas na Igreja de Nossa Senhora do Patrocínio celebrada pelo padre Gerlúcio. O prefeito Genilson Maia (PSB) decretou luto oficial de três dias pela morte da liderança.
Fonte:blog Marcos Dantas.

Vírus que ataca pelo Skype já atingiu 300 mil pessoas

20120503125922Uma nova ameaça online que se espalha desde segunda-feira pelo Skype já atingiu 300 mil pessoas no mundo todo, 80 mil delas na América Latina, segundo relatórios da empresa de segurança ESET.
Informações preliminares indicam que a praga se apresenta como Worm (programa malicioso), identificado comoWin32\Kryptik.BBKB, com impacto e velocidade de disseminação superiores à média desse tipo de ameaça virtual.
O Worm espalha-se por meio de textos relacionados a fotos no Skype, com endereços encurtados com a ferramenta do Google (goo.gl), que vincula a outro serviço de armazenamento de arquivos – como 4shared, por exemplo.
Embora tenha identificado o malware, a empresa não informa detalhadamente quais são os prejuízos causados por ele. A recomendação, portanto, é que o internauta evite encurtar textos pela plataforma do Google.
“Temos motivos para pensar que são novas versões de uma ameaça que começou a circular em março deste ano e também estamos confirmando que novas variantes se propagam pelo Gtalk, o chat do Google”, alerta Sebastián Bortnik, gerente de Educação e Serviços da ESET América Latina. “Não é normal ver ameaças que se propaguem na velocidade desse Worm”, complementa.
Do Uol/blog Robson Pires.

Ministro das Comunicações garante a Fábio Faria ampliação da rede de rádios comunitárias no RN

fabio paulo bernardo
O Rio Grande do Norte tem 146 rádios comunitárias, mas há espaço para ampliar essa rede.  Foi o que defendeu o segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Faria (PSD-RN), ao conversar com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, na tarde dessa quarta-feira (22). O deputado pediu a inclusão dos municípios de Assú, Montanhas, Santana do Matos, Apodi, Várzea, Touros, Antônio Martins, Severiano Melo e Florânia na lista de cidades que vão ser autorizadas a receber novas emissoras.
“Desde o início do meu mandato, defendo as rádios comunitárias por reconhecer o papel importante que elas desempenham. Destaquei um assessor (Emanoel Bezerra) para acompanhar os processos de concessão e renovação das licenças. Também já pedi ao governo federal que autorize a veiculação de propaganda governamental para que as rádios comunitárias tenham recursos para manutenção”, explicou o deputado.
O ministro Paulo Bernardo garantiu que as cidades indicadas pelo deputado Fábio Faria serão incluídas na próxima habilitação, quando os interessados são chamados a se inscrever e apresentar os documentos, prevista para agosto. Este ano, 13 avisos de habilitação devem ser publicados, contemplando mais de 700 municípios em todo país.
Fonte:blog Robson Pires.

TIM reduz velocidade de internet vendida como ilimitada


A empresária Yedda Bevilacqua conta que recebeu uma mensagem da TIM informando que ela havia excedido o uso de internet móvel e que, por isso, a velocidade de conexão seria reduzida, apesar de o plano contratado ser ilimitado.
A leitora afirma que ligou para a operadora para confirmar a veracidade da mensagem.
“Fiquei pasma ao saber que era totalmente correta, segundo o atendente, que me informou que a internet se chama ilimitada, mas é limitada até 300 MB.”
A TIM Informa que o pacote Liberty Web Smart é ilimitado, pois não tem cobrança de excedente, mas que existe um controle de velocidade para garantir a qualidade da rede e do serviço. Segundo a operadora, após o uso de 300 MB, a velocidade é reduzida para 50 Kbps até o inicio de um novo ciclo de faturamento.
Fonte:blog Robson Pires.

Super do bem: Ator disse que sendo para ajudar o próximo sua particpação é obrigatoria.


Carlos Casagrande diz que sua participação em eventos do bem é “obrigatória”   - Cláudio Augusto/RioNews e AgNews


O tudo de bom.com Carlos Casagrande definiu como “obrigatória” sua participação em eventos,  cujo objetivo,  é arrecadar fundos para entidades beneficentes, como o jantar de gala organizado pela Montblanc em prol do Unicef do Brasil, em São Paulo/SP, nesta quarta-feira, dia  (22/05). Realizado na Casa Fasano, o encontro reuniu cerca de 400 VIPs para um leilão beneficente. “Quando vejo que a causa é séria, participo. Acredito nos valores mais tradicionais, como o de ter uma família estruturada e na ajuda ao próximo. É isso que vim passar para os convidados. É minha obrigação ajudar o Unicef, que se preocupa tanto com a educação das crianças. Eles estão olhando com muito zelo para o futuro e vim ajudar”, afirmou o galã. Só pra registrar o galã estave acompanhado no evento de sua esposa Marcelly Anselmé.


Foto: RioNews/AgNews/http://www.walterbatista.com.br

Dando pinta colorida : O modelo e mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, é o anjinho na trama de Walcyr Carrasco na TV Globo.

Lucas Malvacini e Mateus Solano durante gravações (Foto: Reprodução)


Em cenas que foi ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia ( 22/05 ), na trama  global de "Amor à vida", o   Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, deu pinta e   apareceu como mais um gay na nova novela de Walcyr Carrasco. O modelo faz par romantico com o antogonista da trama Felix ( Matheus Solano), que carinhosamente o chama de anjinho, "Participei de um teste e me chamaram para esse papel. Tentei fazer da forma mais natural possível, como se estivesse encontrando uma mulher. As pessoas ainda têm essa visão de que gays são espalhafatosos. Quis fazer diferente. Estou assustado com a repercussão nas redes sociais. As pessoas ficaram bem curiosas. A princípio, será só uma participação, mas adoraria continuar. O modelo  Lucas Malvacini,  que é o ex-namorado da modelo Bárbara Evans, conta que é muito assediado por gays: "Como fico muito exposto com meus trabalhos de modelo, acabei conquistando esse público. Eles sabem da minha opção sexual, mas não deixam de me admirar... Sou muito grato por esse carinho. Ele conta que está namorando com uma estudante de odontologia de sua terra natal, Juiz de Fora/MG.
 
 
Foto: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/2013/05/dando-pinta-colorida-o-modelo-e-mister.html

Isis Valverde foge de tumulto e não aparece em debate e sessão gratuita de filme


isis fabricio faroeste caboclo Isis Valverde foge de tumulto e não aparece em debate e sessão gratuita de filme
Isis Valverde e Fabrício Boliveira (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
Foi aberta ao público uma sessão gratuita da pré-estreia do filme Faroeste Caboclo na noite desta terça (21), no Cine Livraria Cultura, no Conjunto Nacional.
Haveria também um debate com os atores Isis Valverde e Fabrício Boliveira.
Havia 300 lugares grátis para assistir ao filme, mas apareceu muuuuuuito mais gente do que o esperado e deu a maior confusão.
Teve até polícia, pois começou um grande tumulto. O povo que estava na fila invadiu o cinema.
Isis Valverde foi avisada da muvuca, ficou com medo e não deu nem as caras. Fabrício estava lá, mas ficou assustado e entrou numa livraria para se proteger da multidão.
Não precisa nem falar que o debate foi cancelado, né?
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Zezé e Zilu voltam a namorar

zilu zeze agnews 300x225 Zezé e Zilu voltam a namorar
Zezé e Zilu estão juntos, mas não querem que ninguém saiba... (Foto: AgNews)
Para alegria de uns e tristeza de outros, Zezé Di Camargo e Zilu estão mais próximos do que nunca. A saudade falou mais alto e os dois estão juntos...
A ex-mulher (não tão ex assim...) do cantor está hospedada na casa dele, em Alphaville (SP). E o clima entre os dois é de romance total...
Além disso, voltaram a fazer programas em família.
Tanto que ele levou a filha Camilla essa semana para a Europa, onde está fazendo shows com Luciano.
Muita gente que convive com o casal é a favor de uma reconciliação. Mas ainda é cedo para dizer se isso vai rolar. Por enquanto, eles apenas voltaram a namorar.
Zilu vai continuar morando nos EUA e vindo de vez em quando para o Brasil.
Quem não está nada feliz com isso tudo, segundo suas amigas, é Graciele Lacerda, a moça com quem Zezé fica. Ainda mais porque ela queria ter ido com o sertanejo para a Europa. Xiii...
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Henri Castelli confirma que será pai pela segunda vez

Ele namora a relações-públicas Juliana Despirito

Henri Castelli confirma que será pai pela segunda vez - Divulgação

Eles começaram a namorar há seis meses e já foram surpreendidos com uma notícia de gravidez. O ator Henri Castelli e a relações-públicas Juliana Despirito esperam um bebê. O casal recebeu a notícia na semana passada e pela primeira vez o ator falou sobre o assunto.
 “A notícia nos pegou de surpresa, mas estamos muito felizes”, declarou Henri ao colunista Bruno Astuto.
Atualmente o ator interpreta o protagonista Cassiano na novela Flor do Caribe, e cumpre uma rotina apertada de gravação. Juliana atualmente está em Cannes, acompanhando alguns artistas brasileiros no festival internacional de cinema. Ela viajou com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Jonatas Faro, entre outros.
Henri é pai de Lucas, de seis anos, fruto de seu relacionamento com a modelo Isabeli Fontana.
 O Fuxico | Foto: Divulgação/http://www.lucineidemedeiros.com/

Dia 23 de maio, novelas

Amor à Vida

Paloma decide se afastar de Ninho e volta para a casa dos pais

Ninho não aceita a proposta de César. Félix confessa sua traição, mas pede para Edith não se divorciar. Ninho se diverte com uma amiga. O investigador desiste de procurar a filha de Paloma, e ela decide ir atrás de Ninho. Félix bloqueia a conta bancária de Edith. Paloma pede para o irmão ajudar Ninho. Edith desiste de se divorciar de Félix.Bruno aceita a ajuda de seus pais para cuidar de Paula. Paloma decide se afastar de Ninho e pede para voltar para casa dos pais. Passam-se 12 anos.
logo de Flor do Caribe

Flor do Caribe

Cassiano promete a Alberto que destruirá tudo o que ele tem

Ester comenta com Cassiano que não tem conhecimento sobre a prestação de contas da ONG. Cassiano promete a Alberto que destruirá tudo o que ele tem. Bibianaconfessa a Donato que está com vergonha das atitudes de Hélio. Olívia diz a Amaralina que ela pode ficar em sua casa. Alberto afirma ao avô que Ester voltará para ele. Hélio destrata Zuleika.

Malhação

Sal beija Lia à força

Alemão e Sal pressionam Lorenzo e Olavo a conseguirem a quantia exigida em um dia. Orelha e Pilha divulgam a foto de Sal na internet.Orelha pede Morgana em namoro novamente. Vitor é rejeitado por Lorenzo e Gil. Vitor afirma para Rosa e Pilha que salvará Lia e denunciará Sal. Gil e Lorenzo prometemser uma família. Mathias divulga a foto de Sal para os alunos do Quadrante.
logo de Sangue Bom

Sangue Bom

Bento é irônico com Amora. Vitinho tenta agarrar Bárbara na clínica, e Tina fica furiosa. Glória tenta conter a emoção ao falar com Filipinho. Amora sugere que Natan realize algo que impressione Maurício. Fabinho se irrita ao ver Bento com Malu e Plínio. Wilson aprova o slogan que Natan fingeter criado. Damáris não consegue um advogado para tirar o Kim Park de Wilson. Júlia pede para Edu editar o vídeo de Filipinho e divulgar na internet. Xande recebe a visita de Filipinho.