quarta-feira, 7 de abril de 2010

Atriz global se separa de jogador por traições, diz site

A atriz global, Deborah Secco e o jogador Roger Flores estão separados. De acordo com o site Ego, a atriz está se separando por causa de traições do marido.

O jogador do Cruzeiro estaria saindo com outras mulheres em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Após o casamento e a lua de mel na Europa, Deborah e Roger moraram um mês juntos no Qatar. Em setembro, a atriz voltou para o Brasil por conta do filme sobre a vida de Bruna Surfistinha e retornou em novembro para o Oriente Médio.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do Ego

Após cancelar shows, cantora é internada com infecção respiratória

A cantora Whitney Houston foi internada na noite desta terça-feira no hospital americano de Neuilly-sur-Seine, em Paris, com uma infecção respiratória, informou nesta quarta a emissora "RTL".

Whitney, de 46 anos, tinha adiado de última hora por problemas de saúde o show que estava planejado para ontem à noite no estádio Paris-Bercy, que seria o ponto de partida de sua turnê europeia "I Look to You".

A equipe da cantora assegurava nesta terça que o show tinha sido cancelado devido a uma "insuficiência respiratória" de última hora.

A notícia gerou um novo alerta sobre a saúde de Whitney, que por causa de problemas com drogas abandonou a carreira por sete anos e se tornou alvo de revistas sensacionalistas.

Segundo a emissora, a cantora também suspenderá a apresentação programada para a cidade inglesa de Manchester, mas o restante de sua agenda na Europa está mantida.

Da Agência EFE

Homem tenta matar ex de 17 anos a facadas e é impedido por populares no interior

Populares conseguiram evitar uma tragédia na noite desta terça-feira (06), por volta das 20h, quando impediram que uma adolescente de 17 anos fosse assassinada a facadas pelo ex-marido, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, região Oeste do estado.

Informações da Polícia Militar dão conta de que a jovem, que terá o nome preservado, foi vítima de agressão por parte do ex, Luiz Martins Melo, de 35 anos, dentro de casa. Ele teria invadido a residência com uma faca peixeira na mão e ameaçado a adolescente de morte.

A vítima conseguiu fugir do acusado, que não desistiu e correu atrás da jovem. Por sorte, populares viram a ação e conseguiram conter o homem, impedindo que o ato fosse consumado. No entanto, o acusado ainda conseguiu escapar. A polícia foi acionada e realizou buscas pela área, mas sem sucesso. A vítima foi até a delegacia de plantão prestar queixa.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

CONCURSO PÚBLICO DA CIDADE DE IPUEIRA/RN – 92 VAGAS

Ipueira-RN Agosto 2001

Continua aberta até segunda feira dia 12/04/10 as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ipueira. São oferecidas 92vagas para os seguintes Cargos:cargos de Nível Fundamental Incompleto (Auxiliar de Serviços Gerais,Gari, Guarda, Pedreiro, Motorista e Tratorista); Nível Fundamental Completo (Agente de Esporte, Almoxarife, Coordenador de Turno Escolar e Eletricista);Nível Médio (Agente Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Agente de Combate as Endemias, Agente de Controle Interno, Agente de Vigilância.

Ainda para Sanitária, Auxiliar Consultório Odontológico ESF, Auxiliar de Enfermagem,Auxiliar de Enfermagem ESF, Auxiliar de Laboratório, Professor Nível Magistério e Recepcionista); e, Nível Superior (Agente de Cultura,Assistente Social, Coordenador Pedagógico, Dentista ESF, Enfermeiro,Enfermeiro ESF, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Ginecologista, Médico ESF, Médico Veterinário, Médico Pediatra, Pedagogo, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Ensino Religioso, Professor de Música, Professor de Educação Física e Psicólogo.

Período de Inscrição – de 29/03 a 12/04/2010 *As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo Site www.fundacaofuc.com.br

Fonte:Blog Cardoso Silva,

Jardim do Seridó foi o segundo município em casos de dengue no estado

O município de Jardim do Seridó foi o segundo município em casos de dengue no estado, segundo o boletim do Programa Estadual de Controle da Dengue.

Segundo o documento, foram registradas 229 notificações.

Com exceção da Grande Natal, que concentrou 206 ocorrências, Jardim do Seridó, administrada pelo prefeito Jocimar Dantas (PMDB), obteve a segunda posição com 33 casos.

Fonte:Blog Robson Pires.

Presídio em Caicó apreende material usado em tentativa de fuga

A PRESÍDIO

Vice diretora drª Verusca Saraiva e material usado pelos presos

A direção do presídio em Caicó apresentou na manhã de hoje ao nosso blog objetos usados para a tentativa de fuga de alguns presos através de um túnel.

O túnel foi descoberto por agentes penitenciários na tarde de ontem. Segundo as informações da direção do presídio o túnel tinha quase 10 metros de extensão e ainda quase 2 metros de profundidade.

Todos os presos foram identificados e serão punidos com base na lei. Não foi descartada que também existia já um plano de resgate desses presos com um apoio externo de um mais veículos.

Fonte:Blog Cardoso Silva.