quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PAULO CASSIANO E RITA DE CASSIA NA FESTA DE SÃO JOSÉ.



Você não pode deixar de participar da Festa de São José, que
está sendo realizada na Cidade de São José do Seridó - RN,
que terá neste dia 24 de Setembro em Praça Pública as Bandas:
Paulo Cassiano e Banda Eclipse e Rita de Cássia. Então não
perca mais tempo venha fazer parte desta festa voçê também.
Fonte:http://djflashbackjs.blogspot.com/

Comperve seleciona fiscais para o Vestibular 2011 da UFRN

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) estabelece normas para a seleção de fiscais do Vestibular 2011. As inscrições são destinadas aos servidores, estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte até o dia 30 de setembro e devem ser feitas pela internet, via SIGAA para os alunos e SIGPRH para os servidores.

No ato da inscrição, o candidato deve enviar, eletronicamente, uma foto recente no formato 3x4, após o envio eletrônico do formulário de inscrição, imprimir o comprovante e guardá-lo até a divulgação do resultado da seleção. O interessado não pode ser professor de curso pré-vestibular ou do terceiro ano do Ensino Médio nem deve estar inscrito para o Vestibular 2011.

A reunião dos coordenadores com os fiscais será realizada no dia 20 de novembro de 2010 em local e horário divulgados a partir das 18h do dia 12 de novembro no SIGAA e no SIGPRH, para os alunos e para os servidores, respectivamente. Todos os fiscais, inclusive os selecionados como reservas, deverão assistir à reunião no local determinado pela COMPERVE. Mais informações pelo site www.comperve.ufrn.br.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Garoto de 13 anos esfaqueia a mãe por ciúme do irmão

Uma mãe foi esfaqueada pelo próprio filho dentro de casa. E o agressor é quase uma criança, com apenas 13 anos de idade. O motivo da violência também surpreende: foi ciúme do irmão. Esse caso absurdo, aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo. O crime ocorreu em uma família de classe média. Uma vizinha ouviu os pedidos de socorro da mulher e foi ajudar.

A mãe recebeu cerca de 30 facadas e foi levada ao hospital com cortes e hematomas. Segundo funcionários do hospital, os cortes foram superficiais e ela não corre risco de morrer, mas pior mesmo era sua decepção: ela não conseguia entender a reação do filho.

Em depoimento, o menino confessou o crime e disse que estava com muito ódio do irmão e descontou na mãe, mas que estava arrependido. O menino também disse que tem problemas com o irmão e que seria agredido por ele. Reclamou ainda que a mãe pagava a faculdade para o irmão mais velho e que ele não gostava disso.

Os pais dele são separados e há um ano ele mora com o pai. Na segunda-feira, ele foi até a casa da mãe, no centro de Vila Velha, onde cometeu o crime.

- Surpreende primeiro pela tenra idade, apenas 13 anos. Em segundo pela quantidade de facadas, aproximadamente 30, nas costas, cabeça e pescoço - disse o delegado Mário Brocco.

O adolescente foi levado para a Unip, em Cariacica, onde ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude de Vila Velha.

Da Agência O Globo

Índice de crianças que deram a luz em Caicó é alarmante

Um dado alarmante que chegou ao conhecimento do blog. Durante o período de apenas um mês foram feitos 13 partos em adolescentes (crianças) entre 13 e 14 anos de idade no Hospital do Seridó de Caicó.

O mais sinistro: 9 das adolescentes não sabiam sequer quem eram os pais das crianças. Outra informação de estarrecer: pelo menos uma delas não sabia que estava grávida.

Chegou ao hospital queixando-se de muitas dores. Quando o médico fez o toque, imediatamente a criança nasceu. Informação dada ao blog pelo próprio médico que pediu para não revelar o nome.

Qual a origem das gravidez? Essa é a grande pergunta.

Fonte:blog robson Pires.