sábado, 3 de maio de 2014

Vidente Mãe Dináh morre em São Paulo, aos 83 anos

Mãe Dináh tinha 83 anos
Foto: Divulgação
Na última sexta-feira (2), morreu, em São Paulo, a vidente Mãe Dináh (Benedicta Finazza), aos 83 anos. No atestado de óbito constam falência de multiplos órgãos e sistemas, além de choque séptico gastro-intestinal como as causas de morte. Ela estava internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana.
O velório teve início às 8h deste sábado (3) e será realizado até às 15h, no Cemitério da Paz, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. O enterro acontecerá na sequência.
Vida e trabalho
Benedicta Finazza nasceu em São Paulo e passou a infância no bairro do Paraíso. Aos 3 anos, começou a demonstrar sinais de que era sensitiva, contando visões de fatos que aconteceriam com pessoas da família ou com amigos.
Os pais, muito católicos, não acreditavam na menina, que, para eles, tinha uma imaginação muito fértil. Aos 7 anos, previu a morte da avó e ninguém na família duvidou mais de seus dons. Ainda assim, os pais chegaram a levar a filha em diversos médicos, para investigarem os "poderes paranormais" da criança.
Ainda na infância, sonhava em ser freira ou cantora. Aos 13, porém, Mãe Dináh começou a atender amigos, vizinhos e colegas de escola em sua própria casa. Ela costumava apenas olhar para a pessoa e prever futuros acontecimentos.
A médium sempre foi criticada por, supostamente ter previsto uma vitória do piloto Ayrton Senna no GP de San Marino, em Ímola, na Itália. Mas, na ocasião, na sétima volta da corrida, Ayrton Senna passou direto pela curva Tamburello e se chocou contra o muro de concreto. Às 13h40 (horário de Brasília), um boletim médico do hospital Maggiore de Bolonha anunciou sua morte cerebral. 
Outra das previsões mais famosas da vidente foi a morte da banda Mamonas Assassinas. Mãe Dináh costumava dizer que, quando os via na televisão, eles estavam totalmente envolvidos em fumaça preta. Os integrantes morreram em um acidente de avião, em março de 1996.
Em seu site oficial, a vidente dizia que sua função nunca foi a de consertar o mundo. "Estou sempre disposta a atender, aconselhar quem necessita. Minha função não é consertar o mundo. Ajudo a quem precisa, mas a pessoa também tem que fazer a parte dela, que é ter fé. Peça com muita confiança que seu pedido será atendido", falou.
Em 2013, ela protagonizou alguns comerciais da nova MTV, nos quais ironizava suas próprias previsões e falava do futuro da emissora.
Fonte«http://diversao.terra.com.br/

Xuxa volta para antiga gravadora

Apresentadora assinou novo contrato com a Som Livre, diz jornal
Do R7
Xuxa voltou para a gravadora Som Livre, que pertence à Globo Caio e Thiago Duran/AgNews
A apresentadora Xuxa Meneghel volta a trabalhar com a gravadora Som Livre.

A informação é da coluna Ancelmo Gois, no jornal O Globo deste sábado (3).

De acordo com a publicação, a apresentadora assinou novo contrato e até vai inaugurar uma sala na empresa em homenagem ao pai de Cazuza, que a presidiu.

Será a Sala da Fama João Araújo. Além de Xuxa, a viúva Lucinha Araújo também vai participar da solenidade.

Xuxa é a maior vendedora de discos da história da empresa.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/

HOJE SE COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DE TATHYANNE MEDEIROS

NESTE SÁBADO O ESPLANADA CLUBE VAI RECEBER UMA DAS MAIS BELAS  JOVEM DE JARDIM DO SERIDÓ A LINDA TATHYANNE MEDEIROS FILHA DE SÔNIA E MARQUINHOS TENDO COMO IRMÃOS ETHYENE E THIAGO HOJE TODOS FELIZES EM COMEMORAR COM A LINDA DEBUTANTE SEUS 15 ANOS.
HOMENAGEM DO BLOG DJAINI DE SOUZA.

Acabou a espera, alegria e felicidades para todos os jardinenses. Barragem da Pedra lavrada transborda.

Barragem da Pedra Lavrada transbordando e faz um espetaculo natural.
Fonte«http://naquib.com.br/

Cauã fica mal ao saber que Grazi tem outro e ainda perde Isis Valverde

caua grazi Cauã fica mal ao saber que Grazi tem outro e ainda perde Isis Valverde
Cauã e Grazi: será que eles voltam? (Foto: AgNews)
A vida pessoal de Cauã Reymond anda bem confusa.
Ele perdeu Grazi Massafera ao se envolver com Isis Valverde. E acabou ficando sem as duas.
Isis não aceita o fato de Cauã estar cada vez mais próximo de Grazi. Mas isso não começou agora. O blog havia publicado em fevereiro que o ator estava querendo voltar com a mãe de sua filha.
Só que Isis achou que isso seria passageiro e que o bonitão iria assumi-la, mas não foi o que aconteceu. Agora Suelen não quer mais saber de Cauã.
Para piorar a situação do galã, ele está todo incomodado porque Grazi está conhecendo melhor um lutador de MMA.
Xiiii...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Mulher de Mateus Solano ganha fama de barraqueira e queima o filme

mateus solano paula braun Mulher de Mateus Solano ganha fama de barraqueira e queima o filme
Paula e o marido famoso Mateus Solano (Foto: AgNews)
Paula Braun ainda vai acabar prejudicando Mateus Solano, com quem é casada.
A moça, que também é atriz (até fez a mesma novela que Mateus, Amor à Vida), vive fazendo barracos no Twitter. Como ele é famoso, a moça deveria se preocupar mais com a imagem do marido.
Ela se expõe e ainda expõe o marido de forma negativa.
Nesta semana, Paula ficou nervosa porque criaram um perfil falso dele no Instagram. Revoltada, saiu xingando e falou inclusive palavrões...
-  Alguém que aceitei no meu Instagram privado fez um fake do Mateus. É impressionante. Vou excluir esta m****. Só vou falar uma coisa: quem fez isso vai se f****. Isso é caso para polícia. No mínimo um belo processo. Já tem hacker atrás do IP.
Ela tem todo o direito de ficar brava, mas poderia ser menos barraqueira e falar menos palavrões, né? Pega mal...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Público rejeita romance lésbico em novela

clara marina em familia Público rejeita romance lésbico em novela
Giovanna e Tainá em cena caliente de Em Família (Foto: Divulgação/Globo)
Os telespectadores da Globo não estão gostando do início de romance entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller).
Como de um modo geral as pessoas, principalmente as donas de casa, torcem em favor da família, há uma forte rejeição com o fato de Clara largar o marido doente e o filho pequeno para viver um romance (independentemente de ser com uma mulher).
Claro que o importante é ser feliz, mas o público ainda é conservador e acha estranho que isso se concretize na novela Em Família.
Como a trama já beira o fracasso e não dá os índices de audiências esperados pela Globo, a emissora está aos poucos mudando o rumo da história para que seus telespectadores não se afastem cada vez mais.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Amazan confirma que tendência será disputar Câmara dos Deputados pelo PSD


Quem acabou de ligar para o Blog do Marcos Dantas foi o empresário e forrozeiro Amazan Silva. Filiado ao PSD, Amazan não só confirmou o que divulgamos em primeira mão, que recebeu convite do vice-governador Robinson Faria para ser um dos candidatos do partido a deputado federal, como
deixou claro que em dez dias anunciará sua decisão, mas a tendência é que seja realmente um sim.
A notícia pegou o sistema político do qual Amazan faz parte e disputou a prefeitura de Jardim do Seridó de surpresa. Muitos dos seus aliados tomaram conhecimento da notícia através do nosso Blog. Amazan explicou que a intenção seria reunir o grupo apenas quando tomasse uma decisão, mas diante da notícia antecipada pelo Blog, já começou a conversar com alguns aliados. Reconhece ser natural que muitos dos seus companheiros já estejam de compromissos firmados com outras pré-candidaturas, a começar do ex-prefeito Edimar Medeiros que apoiará Rafael Mota. “Vejo com naturalidade, afinal até poucas semanas não cogitava com a possibilidade da minha pré-candidatura, e não vou forçar a barra de ninguém, respeitarei a posição de todos”, disse.
Marcos Dantas – Como surgiu a sua pré-candidatura?
Amazan – O PSD entendeu que sou um nome respeitado em todo o Estado, e que minha candidatura somaria e muito nestas eleições. O vice-governador Robinson me convidou para ser candidato a deputado federal, e se for será para valer.
Quando você pensa em dar a resposta?
No máximo em dez dias.
Hoje seria um sim?
Eu digo, que seria mais pra sim do que pra não. Sou jovem na politica, tenho propostas e ideias boas.
Focará sua campanha no Seridó?
Minha base seria o Seridó, mas se for candidato caminharei com o meu partido em todo o Estado

Mulher de Mateus Solano se irrita com perfil falso dele: “Quem fez isso vai se f…”



 
Paula Braun se irrita com perfil falso de Mateus Solano (Agnews)Paula Braun, 35, não gostou nada de saber que há um perfil falso de seu marido, Mateus Solano, 33, no Twitter. Na madrugada desta quarta-feira (30), ela perdeu o controle e demonstrou toda sua irritação na rede social.

Alguém que aceitei no meu Instagram privado fez um fake do Mateus. É impressionante. Vou excluir esta m.... Só vou falar uma coisa: quem fez isso vai se f... Isso é caso pra polícia. No mínimo um belo processo. Já tem hacker atrás do ip”, declarou a atriz.
Mateus e Paula têm perfis no Instagram, mas ambos são fechados para o público. O fake tem reproduzido fotos dos dois em um perfil aberto. “Mateus tá tão p... que tá querendo excluir tudo”, ela revelou.
Fonte«Blog Lucineide medeiros.

Previsão de pequenas pancadas de chuva para o Seridó

chuva caico
A Tribuna do Norte destaca que o Rio Grande do Norte terá um fim de semana com muito sol e pequenas pancadas de chuva em todas as regiões do estado. As previsões indicam chuvas diárias no período noturno no Oeste e no Alto Oeste Potiguar. Em Caicó (Seridó) e na Grande Natal há expectativas de chuvas também para as tardes deste sábado e domingo.
De acordo com o Clima Tempo, Natal e região metropolitana terá terão sol e aumento das nuvens durante à manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas variam entre 24°C e 31°C, com umidade relativa do ar chegando a 84%. Em Caicó, as temperaturas devem repetir a intensidade da Grande Natal. As temperaturas devem variar entre 24°C e 35°C. A umidade relativa do ar deve chegar a 78%.
No Oeste Potiguar, em Mossoró, a tendência é de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. Durante a noite ocorrem pancadas de chuva. A umidade relativa do ar será entre 45% e 94%. O fim de semana em Pau dos Ferros e toda a região do Alto Oeste Potiguar será de sol, com chuva de manhã e diminuição das nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. Temperaturas entre 22ºC e 35°C, com umidade do ar de até 86%.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Grávida, Wanessa conta que engordou 12kg e continua usando salto

Grávida, Wanessa conta que engordou 12kg e continua usando salto - Mais Você/TV Globo
Uma mamãe linda e elegante. Wanessa, que está aguardando o segundo filho, João Francisco para daqui a 7 semanas, participou do programa Mais Você desta sexta-feira (2) e conversou com Ana Maria Braga durante o café da manhã na atração e contou, entre outras coisas, que se tiver uma menina ela será uma garota moderna.
“Ela será moderninha, usará as roupinhas dos irmãos”, disse a cantora que já é mãe de José Marcus, de 2 aninhos. As crianças são frutos de seu casamento com o empresário Marcus Buais.
Wanessa engordou 12 quilos nessa gestação. Ela disse que continuou comendo como antes, mas que agora, limpa o prato.
"Eu como a mesma coisa que comia antes, com exceção que agora eu limpo o prato! A quantidade no prato é maior, mas não estou comendo tudo desesperadamente. Eu estou com 12 quilos a mais. Estava pesando 50 quilos e agora estou com 62”.
No palcoda atração, além de cantar seus sucessos, Wanessa falou do comportamento do bebê durante seus shows, que agora ela leva numa batida mais suave.
"Eu não faço tanta loucura como o normal, tipo, abrir um espacate. Mas continuo soltando a voz e é bem engraçado, enquanto estou cantando o bebê fica quietinho. quando o show termina ele começa a se mexer bastante", contou.
Quem pensa que a linda mamãe abandonou o costume de usar salto alto, muito se engana. De acordo com o site oficial da atração, nos bastidores Wanessa afirmou que está acostumada com o calçado desde que tinha 13 anos.
"Você nunca vai me ver sem salto. Ninguém me vê sem salto! Eu ando melhor de salto do que de tênis. Eu estou muito acostumada, porque andei de salto a minha vida inteira, desde os 13 anos. Eu sou louca por salto e é natural para mim", explicou para Ana, usando um belíssimo calçado com 8 centímetros de salto.
“Não ando em paralelepípedos ou em lugares com o piso ruim. Mas se é um lugar com uma rua decente, eu vou andar", acrescentou Wanessa que disse ainda que quando está em casa fica irreconhecível.
"Ninguém acredita como eu ando em casa! Uso chinelo, ando descabelada, sem maquiagem e de roupa confortável. Coitado do meu marido. É a simpatia!"
O Fuxico | Foto: Mais Você/TV Globo«Fonte«Blog Lucineide Medeiros.