quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Agência do INSS de Parelhas será inaugurada neste domingo

1018 Agência recebendo últimos retoques - Foto: MARCOS DANTAS fonte:Blog Marcos dantas.
No próximo domingo (20) a partir das 16 horas, será inaugurada a agência do INSS de Parelhas. O evento contará com a presença do ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB) além de autoridades em nível estadual e nacional.

Parelhas está incluída no Programa de Expansão da Rede de Atendimento da Previdência Social e abrange os municípios de Equador e Santana do Seridó que totalizam uma população de 29 mil habitantes. Para o prefeito Francisco Medeiros, “sem a liderança política da deputada Fátima Bezerra (PT) seria muito difícil Parelhas ser contemplada com uma ação dessa magnitude”.

Deputado Vivaldo Costa pede “olhar especial” do Governo para o Seridó

O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) fez hoje um pronunciamento em defesa do Seridó e pediu mais atenção do Governo Rosalba com as questões da região. O parlamentar enalteceu as atividades que fortaleceram a economia daquela região, citou os momentos de dificuldade e pediu apoio ao Governo do Estado para ter um olhar especial para o Seridó.

De acordo com Vivaldo Costa, de dez cidades do Rio Grande do Norte com melhor qualidade de vida, sete estão no Seridó. A informação veio do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). O parlamentar declarou, ainda, que o Seridó é a região com o menor número de pessoas em situação de pobreza, no âmbito estadual. “Parece milagre, pois a região passou por algumas dificuldades que enfraqueceu a economia, na década de 70. Mas o povo seridoense é criativo e empreendedor”, declarou.

Fonte: Anna Ruth Dantas

São Fernando viverá a Festa de Nossa Senhora do Patrocínio


A CIDADE DE SÃO FERNANDO VIVERÁ A FESTA DE NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO COM UMA SUPER PROGRAMAÇÃO DE 17 A 27 DE NOVEMBRO.

DIA 20 DE NOVEMBRO – SÁBADO CAVALGADA E FESTA DAS PRINCESAS.

DIA 24 DE NOVEMBRO – FESTIVAL DE VIOLAS

DIA 25 É O JANTAR DA FESTA COM ANIMAÇÃO DE BENÉ E TECLADOS NA PRAÇA JOSÉ JOSIAS.

A GRANDE NOITE DA FESTA SERÁ SÁBADO DIA 26 COM CAVALO DE PAU DE GRAÇA NA PRAÇA EM SÃO FERNANDO.

O ENCERRAMENTO SERÁ NO DIA 27 COM BENÉ E TECLADOS.

FESTA DE NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO EM SÃO FERNANDO DE 17 A 27 DE NOVEMBRO – REALIZAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FERNANDO TRABALHANDO PARA TODOS.

Fonte:blog Cardoso silva

CANTORA DE BANDA DE FORRÓ É BALEADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO



A cantora Jordânia Silva, da Banda Encantu’s, foi atingida por um disparo de arma de fogo em tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (15) em João Pessoa.
Segundo a assessoria da Encantu’s, Jordânia dirigia seu carro em companhia do noivo próximo a comunidade do Timbó, zona sul da Capital quando foi abordada por cinco homens, um deles armado, que anunciaram o assalto.
Assustada, a cantora acelerou o veículo para tentar escapar do cerco dos assaltantes, porém um dos assaltantes efetuou um disparo que atingiu de raspão a cabeça de Jordânia.
O projétil não chegou a perfurar o crânio, mas provocou ferimentos na cabeça (região da nuca) da cantora. Ela foi levada ao hospital, medicada e se recupera bem em casa.
Jordânia vinha de um show realizado em uma casa noturna da Capital. Devido ao ocorrido e ao trauma que Jordânia sofreu a cantora não cumpre a agenda de shows que a Banda Encantu’s realiza neste final de semana.
De 18 a 21 de novembro o grupo, que tem a frente ainda os cantores Carlinhos Caiçara e James Sousa, estará em turnê na cidade de São Paulo.
Fonte:http://www.focoelho.com/

Ex Presidente Lula raspa barba e cabelo para fazer tratamento contra o cancer



O Instituto Lula informou na tarde desta quarta (16) que a ex-primeira-dama Marisa Letícia raspou a barba e cortou o cabelo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que faz tratamento contra um câncer na laringe.


A mulher de Lula, Marisa Letícia, faz a barba do marido (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)Com a decisão de raspar barba e cabelo, Lula se antecipou aos efeitos da quimioterapia, que provoca a queda de pelos. O ex-presidente cultivava a barba, que se tornou uma marca pessoal, desde quando era sindicalista, nos anos 1970.

Fonte: G1

Pesquisa Agorasei tambem ouviu opinião dos eleitores sobre os pre-candidatos a vereadores

O vereador Lobão Filho (PMDB) lidera com folga a pesquisa para vereador, feita pelo instituto Agorasei nos últimos dias 11 e 12 de novembro em Caicó. 500 pessoas foram ouvidas pelo instituto. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.3 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

Como o número de vagas nas próximas eleições será de 15 cadeiras, todos os atuais vereadores, pela pesquisa, estariam reeleitos.

Se as eleições municipais fossem hoje, em quem você votaria para vereador de Caicó? (Espontânea)
1º Lobão Filho 11.0%
2º Zé Maria 2.2%
3º Ivanildo do Hospital 2.2%
4º Batata 2.0%
5º Nildson Dantas 1.8%
6º Cláudio Sandegi 1.8%
7º Miltão do Hospital 1.8%
8º Doutor Valdemar 1.8%
09º Almir Filho 1.4%
10º Leleu Fontes 1.2%
11º Sandoval Silva 1.2%
12º Júlio Gregório 0.8%
13º Mancuso 0.8%
14º Juninho Profeta 0.6%
15º Testinha 0.4%
16º Roberto Medeiros 0.4%
17º Izinha 0.4%
18º Sargento James 0.4%
19º Pastor Sérgio 0.4%
20º Paulo Roque 0.4%
21º Wanderley 0.4%
22º João Maria 0.2%
23º Zé Texeira 0.2%
24º Doutora Verônica 0.2%
25º Djalma 0.2%
26º Zazá 0.2%
27º Emídio 0.2%
28º Sinval 0.2%
29º Veríssimo 0.2%
30º Cineto 0.2%
31º Gilberto Costa 0.2%
32ºº Edno Lopes 0.2%
33º Marcos Dantas 0.2%
34º Popoza 0.2%
35º Sidney Silva 0.2%
Nenhum 14.0%
Não sabem 49.8%

Fonte: Marcos Dantas - Pesquisa Agorasei