quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cantora passa mal e dá susto depois de show

Depois de um show no interior do Rio de Janeiro, no último sábado (12), a cantora Perlla saíu para lanchar no domingo passou mal. Fazia muito tempo que a alimentação da cantora estava controlada, não comia bobagens, e assim, ela acabou tendo uma intoxicação alimentar.

Perlla foi parar em um clínica na Zona Oeste do Rio, onde mora. Depois de tomar soro e passar algumas horinhas em observação, ela foi liberada para voltar para casa e repousar.

A assessoria da cantora informou que já está tudo bem com ela.


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do G1

Dunga culpa nervosismo pelas dificuldades da estreia

Controlar emocionalmente os jogadores da seleção brasileira era uma das preocupações de Dunga antes da partida contra a Coreia do Norte. O objetivo não foi atingido: a sua seleção encontrou dificuldades para vencer na estreia da Copa do Mundo por causa da ansiedade, segundo o treinador.

"A estreia é uma das situações mais difíceis, pelo nervosismo. Lógico que todo mundo queria fazer gols e não tomar nenhum. O Julio Cesar certamente não está feliz, mas isso é normal do futebol", afirmou Dunga, que aprovou o placar de 2 a 1.

Mesmo tentando transparecer otimismo, o técnico reconheceu que o Brasil cometeu mais falhas além da ansiedade. "No início, estávamos invertendo o jogo sem rapidez. A gente sempre quer mais. Não nos contentamos com nada que passou", disse.

Outra justificativa de Dunga para o rendimento abaixo das expectativas foi a postura da Coreia do Norte, extremamente defensiva. "Fica difícil quando você encontra uma seleção muito fechada. A gente acaba querendo acelerar o jogo, e a movimentação deles era quase perfeita. Mesmo assim, o Brasil criou muitas oportunidades", animou-se.

Do Superesportes

Oposição ourobranquense começa a definir dobradinhas que apoiarão nas eleições de outubro

Divulgação
O deputado Poti Júnior terá o apoio de Zé Angélica (C) e Dedé Chole

Com 3.602 eleitores aptos as urnas deste ano em Ouro Branco, as principais lideranças da oposição ao prefeito Nilton Medeiros (PTB) começam a definir o apoio e anunciam as dobradinhas que irão trabalhar. O ex-vereador Zé Angélica (PP), que foi candidato a prefeito em 2008 e conseguiu 29,89% dos votos, fechou com os deputados Henrique Eduardo Alves e Poti Júnior, do PMDB. Com ele, o ex-vereador Chico Pistoleta (PP), primeiro suplente, o ex-vice-prefeito Dedé Chole (PSB) e Segundo Souza (PV), que foi o companheiro de chapa de Zé Angélica na campanha passada, anunciaram grupo.

O PHS, que tem a vereadora Cynthia Lydiane reunirá o partido em torno da dobradinha: Rogério Marinho (Federal) e Fábio Dantas (Estadual). Pré-candidato a prefeito em 2012, Denis Rildon formaliza outro bloco para apoiar o deputado Nelter Queiroz (PMDB) e deve contar também com o vereador Phierce Muller (PTB), que é filiado ao partido do prefeito Nilton Medeiros, mas desde o início da administração faz oposição na Câmara. Quem ainda não se pronunciou foi o vereador Genildo Medeiros (PV), que teve conversando com o deputado Poti Júnior (PMDB), mas não fechou compromisso.

Fonte:Blog Marcos Dantas.