quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Coisa de quem tá podendo! A cantora norte americana Beyoncê, contina sensualizando no Brasil


Beyoncé dá uma de turista em Trancoso; Confira fotos
Hum...! Arrasou de novo....! A cantora americana Beyoncê, é mesmo um luxo... Todo mundo sabe que, para a série de shows no Brasil, a estrela norte-americana  escolheu o cenário deslumbrante da praia  de Itapororoca, em Trancoso/BA, para descansar, onde ela se instalou de mala e cuia,  em uma bela mansão de 800m com oito quartos, durante sua temporada por verde e amarela. Em fotos divulgadas pela cantora na internet, nesta quarta-feira, dia  (18/09), a diva aparece super estilosa em frente ao mar, colocando o bronzeado em dia. A intérprete de Single Ladies aparece ainda segurando a bandeira brasileira em formato de coração. Beyoncé alugou casa na praia de Itapororoca. Ela está descansando junto a filha, Blue Ivy, de 1 ano e 8 meses. Estima-se que a estrela pagou cerca de 1 milhão para ficar hospedada no vilarejo por dez dias.
Beyoncé dá uma de turista em Trancoso. Confira as fotos! - Reprodução
Beyoncé dá uma de turista em Trancoso; Confira fotos 
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Melhoras...! O ator Claúdio Marzo continua internado no Rio de Janeiro/RJ



Cláudio Marzo é internado no Rio de Janeiro - Divulgação/TV Globo 

Hum...! O ator tudo de bom.com, Claúdio Marzo, de 72 anos, está internado na UTI da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ, com insuficiência respiratória e pneumonia. O ator deu entrada no hospital na última segunda-feira, dia ( 16/09 ). De acordo com o boletim médico liberado pelo clínico geral e cardiologista João Manoel Pedroso, nesta quarta-feira, dia ( 18/09 ), o quadro do artista está estável, mas ele ainda não tem previsão de alta. O ator que era um galã global das décade de 70, 80 e 80, esteve no elenco de importantes produções da TV Globo, como "Irmãos Coragem", "Saramandaia", "A indomada" e "Mulheres Apaixonadas". Entre seus últimos trabalhos na emissora  do plim plim, estão a minissérie "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes" e a novela "Desejo proibido".
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Daniela entra em contradição e expõe relação até em castelo


daniela malu caras Daniela entra em contradição e expõe relação até em castelo
Daniela e Malu aparecem na capa de mais uma revista, mas dizem que não gostam de se expor... (Foto: Reprodução)
Daniela Mercury está deixando a gente louco... Cada hora essa mulher fala uma coisa...
Ela sempre afirma com todas as letras que não usa seu relacionamento com Malu Verçosa para aparecer (falou isso até para Marília Gabriela e levou um chega pra lá), mas vive dando entrevistas, fazendo capa de revista, postando fotos no Instagram para falar do assunto, etc.
Agora ela e Malu resolveram expor mais um pouco a relação, mas desta vez no castelo de Caras (esse lance de castelo lembra a Cicarelli, né?).
As duas posaram para fotos, trocaram olhares, falaram do casamento, da festa, dos vestidos, da lua de mel. Malu ainda contou que vai escrever um livro sobre elas...
Não seria mais honesto admitir que gostam de aparecer, sim, que gostam de se expor, sim?
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Mulher morre de infarto por falta de atendimento no Hospital Regional de Caicó

Sem título – A acariense Maria Edneide Barbosa da Silva, 48 anos, morreu após sofrer um infarto na noite desta quarta-feira, 18, após ter ficado por mais de 1 hora sem atendimento médico na urgência do Hospital Regional de Caicó.
Uma testemunha que acompanhou o caso revelou ao blogue que houve omissão por parte da equipe médica da urgência porque um que estava de saída do plantão que se encerrara às 19h se recusou a atender  e o outro que deveria chegar no referido horário, só apareceu uma hora depois, momento em que Maria Edneide já tinha sido conduzia à UTI, mas não resistiu e veio a óbito. “Ela gritava muito e pedia socorro aos gritos”, comentou.
Durante o tempo que permaneceu na urgência, a paciente foi acompanhada pela equipe de enfermagem, mas, pouco puderam fazer ante a ausência do médico. Inclusive, a testemunha que conversou com esta blogueira Gláucia Lima, confirmou que uma dessas enfermeiras chegou a chorar com a situação.
Uma irmã da paciente, que presenciou todo o ‘descaso’ informou que vai prestar queixa na polícia . A direção do hospital deverá abrir uma sindicância para apurar o fato.
Fonte:Blog Robson Pires.

Deus em primeiro lugar! Neymar mostrando seu lado cristão de ser...


Neymar celebra 300 jogos nesta quarta-feira (18) - Ag News
Hum...! O craque tudo de bom.com, Neymar, é mesmo show...apesar de todo dinheiro e pouco idade, o ídolo brasileiro na perde sua refenrencias. O craque do clube espanhol Barcelona e da Seleção Brasileira
comemora 300 jogos oficiais nesta quarta-feira, dia (18/09). Para celebrar a marca, o craque tem uma partida contra o Ajax, time holandês que tem base em Amsterdã. Antes da partida, ele lembrou de pedir a proteção Divina no Instagram: “Que Deus nos abençoe e nos proteja! Hoje é um dia especial, por eu estar completando 300 jogos, jogar na CHAMPIONS LEAGUE e realizar meu sonho! #BarçavsAjax”. Só pra registrar, apesar de toda ansiedade explicitada, Neymar tem tudo para fazer um ótimo trabalho. Sites de futebol da Europa apontam o Barcelona como favorito para o jogo e garantem: “o Ajax vai fazer o melhor para não deixar a partida ser uma goleada”.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Bancários do Rio Grande do Norte decidiram iniciar greve

Em decisão unânime tomada na noite de ontem (18), no auditório do Colégio Imaculada Conceição, os bancários do RN decidiram iniciar a greve por tempo indeterminado a partir de hoje (19). A greve foi aprovada em vários estados do Brasil e foi utilizada como último recurso após vários dias de negociação com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e as direções dos bancos públicos.
A proposta apresentada pelos banqueiros até agora é de apenas 6,1%, mesmo os bancos tendo batidos vários recordes de lucratividade nos últimos anos. O índice é muito abaixo do que a Contraf CUT (líder do comando nacional de negociação) está pedindo, que é de 11,93% e muito abaixo dos 22%, defendido pela Frente Nacional de Oposição Bancária (FNOB), grupo ao qual a base do RN faz parte, para cobrir as perdas das últimas duas décadas.
Fonte:Blog Robson Pires.

Naldo e Moranguinho brigam e criam saia justa durante prova de vestido


naldo mulher moranguinho Naldo e Moranguinho brigam e criam saia justa durante prova de vestido
Naldo e Mulher Moranguinho andam em pé de guerra (Foto: AgNews)
Naldo e Moranguinho, que estão fazendo de seu casamento um show (com direito até a reportagem no Fantástico), convocaram a imprensa para fazer a cobertura da última prova do vestido dela e da roupa dele.
A assessoria do casamento (é isso mesmo que você leu, tem uma assessoria só para o casamento...) chamou repórteres e fotógrafos na noite desta quarta (18) para ir ao local onde seriam feitas as provas, em São Paulo.
Só que os dois ficaram brigando o tempo todo e se trancaram na sala do estilista para discutir a relação.
Uma pessoa próxima comentou que eles só brigam... E que era uma falta de respeito o casal deixar a imprensa esperando para ficar discutindo.
Era quase meia-noite e Naldo e Moranguinho ainda estavam fechados na tal sala. Xiii...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/