terça-feira, 8 de julho de 2014

Candidatura de Amazan atrapalha Franceille Lopes

fabio amazan 
… A candidatura de deputado estadual do cantor-compositor Amazan vem ganhando musculatura e atrapalha a candidatura no Seridó pela coligação de Robinson Faria da caicoense Francielle Lopes que disputa o mesmo cargo.
Fonte«Blog Robson Pires.

Campanha #somostodosneymar vai distribuir 60 mil máscaras nesta terça

Sessenta mil máscaras com o rosto de Neymar serão distribuídas no Mineirão, nesta terça-feira, em um campanha intitulada #somostodosneymar e criada pelo mesmo grupo que, por meio de uma agência publicitária, lançou a hashtag #somostodosmacacos, em resposta ao ato racista contra o lateral Daniel Alves. A ideia é que a torcida utilize a máscara na semifinal contra a Alemanha, como forma de apoio ao jogador, que fraturou uma vértebra lombar.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Felipão esconde time que enfrentará Alemanha

felipao treino
A Seleção Brasileira está definida para a partida contra a Alemanha, neste terça-feira, no Mineirão. Mas a formação seguirá escondida até momentos antes da partida. Luiz Felipe Scolari explicou de forma sucinta as opções trabalhadas nesta segunda, na Granja Comary: a montagem do time está baseada nas informações que os olheiros Roque Júnior e Alexandre Gallo passaram sobre o rival.
“Não foi fácil (escolher). Mas não esqueçam o que passo a vocês: tenho um grupo espetacular de trabalho. Gallo e Roque estão vendo a Alemanha. Nos deram a confiança de que o que vamos fazer é o certo. Quando tem um grupo de trabalho, a gente confia. Pelas características, situação de jogo, está definido. Quando entrar em campo vocês vão ver o motivo das escolhas”, afirmou Felipão.
Ele explicou a volta de Daniel Alves no time titular inicial testado. “Se eu jogar com três volantes, vou dar mais liberdade aos laterais. Com dois, menos liberdade. Só isso que posso dizer”, comentou Scolari. O técnico começou o treino com Julio Cesar, Daniel Alves, Dante, David Luiz (que será o capitão na partida de hoje) e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Fernandinho e Oscar; Hulk e Fred. Maicon, titular contra a Colômbia, marca melhor do que Daniel, mais ofensivo e que teria melhor cobertura com três volantes.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Benefícios do Abacate Para a Saúde

Benefícios do Abacate
Diversos estudos já comprovaram que o abacate é um dos frutos que mais fornecem benefícios para nossa saúde. Apesar de ser um alimento muito gorduroso, fornece boa quantidade de boa gordura, como o omega 3.
Nesse artigo veremos quais benefícios você terá ao adicionar esse delicioso fruto a sua alimentação diária.

Benefícios do abacate


Os benefícios do abacate são muitos, e além de ingerir o abacate como uma fruta, você pode come-lo em saladas ou em vitaminas com leite desnatado.
Esse fruto é rico em vitaminas, A, E, B1 e B2, além de ferro, magnésio e fosforo. O abacate também ajuda a aumentar o colesterol HDL, o chamado bom colesterol.
O abacate ajuda a na absorção de dois tipos de oxidantes carotenoides, o betacaroteno e o licopeno. Esses antioxidantes são melhores absorvidos quando acrescentamos pedaços de abacate ou até mesmo o óleo de abacate em uma salada.
Ao adicionar abacate a uma salada de cenoura, espinafre e alface  aumenta a absorção dos carotenoides provenientes dessas alimentos em mais de 200%.
Mas para obter um melhor aproveitamento dos benefícios oferecidos pelo abacate, é necessário descasca-lo de forma correta. As pesquisas concluíram que que os carotenoides estão localizados na parte verde escura da fruta, localizada logo abaixo da casca.
Você tem um melhor aproveitamento da parte escura descascando a fruta com as mãos, como se faz com a banana.

Fonte de gordura saudável


Apesar de ser rico em oxidantes, muitas pessoas não recomendam o abacate por ser uma fruta com alto teor de gordura e óleo tem fama de engordar.
No entanto a gordura contida nessa fruta traz muitos benefícios para a saúde. A grande parte dessa gordura são fitoesteróis, rica em campesterol e estigmasterol que são um dos principais suportes do sistema inflamatório. Estes compostos ajudam a manter nosso sistema inflamatório saudável.
O acido oleico presente no abacate oferece os mesmos benefícios do azeite e também ajuda a reduzir o risco de doenças cardíacas.
O abacate também é recomendado para quem sofre de artrite, pois suas gorduras possuem benefícios anti inflamatórios.

Mais saúde para o coração


Por ser rico em Omega 3, o abacate é um grande aliado na manutenção de um coração saudável. Seu poder anti-inflamatório ajuda a prevenir o aparecimento de placas nas artérias do coração.
O abacate também é excelente na prevenção do Mal de Alzheimer, pois é rico em vitamina E.
Fonte«http://www.dicasdesaude.net/beneficios-do-abacate/

Zilu vai receber R$ 100 mil por mês de pensão de Zezé di Camargo


Zilu assinou divórcio por uma gorda pensão
Zilu assinou divórcio por uma gorda pensão
O acordo firmado entre Zezé di Camargo e Zilu para o divórcio assinado na última quinta-feira (3) em Goiânia foi bastante amigável e a socialite saiu ganhando  o que já havia exigido no início do processo. Além de ficar com uma mansão localizada em um bairro nobre da cidade de São Paulo, Zilu vai receber uma pensão de R$ 100 mil mensais do cantor, de acordo com o jornal “Extra”.

O valor é tão alto porque Zilu tinha direito à metade da fortuna que o ex-marido acumulou durante sua vida. Por isso, ela achou melhor receber uma pensão vitalícia, referente às suas participações nos negócios da marca Zezé Di Camargo & Luciano.
  Fonte«http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2014/07/06/Cinema_e_TV/Zilu-vai-receber-R-100-mil-por-mes-de-pensao-de-Zeze-di-Camatgo.shtml

Noiva sufoca Ronaldo por ciúme; será que ainda vai ter casamento?

ronald paula Noiva sufoca Ronaldo por ciúme; será que ainda vai ter casamento?
Ronaldo e Paula Morais vivem em pé de guerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Ronaldo não é santo, isso todo mundo sabe, mas não gosta de ser controlado.
E é exatamente isso que Paula Morais faz com ele: fica na cola com medo de um deslize do noivo...
Como Ronaldo está sem tempo para a moça por causa de seus compromissos com a Copa (e com a Globo), a moça tem surtado.
Segundo o site Pure People, os dois teriam dado um tempo no noivado. O casamento, que está marcado para novembro, em Búzios (RJ), não foi desmarcado, mas o clima entre eles é tenso.
As brigas dos dois são constantes e acaloradas. Xiiii...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Anitta deixa Iris Stefanelli falando sozinha, ignora imprensa, e é comparada a Naldo…

anitta Anitta deixa Iris Stefanelli falando sozinha, ignora imprensa, e é comparada a Naldo...
Anitta faz show em festa junina, em SP, neste domingo (6) - (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Não é de hoje que a imprensa que cobre celebridades tem reclamado de Anitta.
Ela tem dado um péssimo tratamento a jornalistas e fotógrafos, segundo pessoas que fazem cobertura de seus shows.
Já tem gente comparando-a a Naldo, que tem mania de ser arredio e antipático com todos.
MC Larissa está cada dias mais inacessível. Que coisa, né?
Na noite deste domingo (6), na festa junina da Portuguesa, em SP, ela deixou Iris Stefanelli (do TV Fama), sem entrevista, tadinha. Siri tentou falar com a funkeira, que não a recebeu.
Cada hora Larissa dá uma desculpa diferente. Ou está atrasada, ou o camarim é pequeno etc., etc., etc.
Anitta que se cuide, pois já tem fã reclamando por aí de falta de atenção (não são todos, é óbvio) e dizendo que ela usa playback nos shows. Mas isso é assunto para outro post...
espontaneidade acabou, lavagem cerebral
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Como economizar energia com a televisão e as lâmpadas

 
 

foto reprodução
foto reprodução
Para economizar com a televisão:
1 – Não deixe a TV ligada sem necessidade.
2 – Desligue o aparelho no seu botão, para não deixá-lo no modo stand by (conectado à tomada e à rede elétrica).
3 – Quando comprar um equipamento, prefira um modelo com timer, que, se programado, desliga automaticamente.
Para economizar com as lâmpadas:
1 – Use lâmpadas fluorescentes em vez das incandescentes nos locais em que as luzes ficam acesas por mais de quatro horas por dia. Uma lâmpada fluorescente pode durar até dez vezes mais.
2 – Aproveite a luz natural durante o dia. Abra as janelas, cortinas e persianas.
3 – Limpe lustres, globos e arandelas. A sujeira diminui o brilho da luz.