domingo, 19 de janeiro de 2014

Dia e local! A atriz Fernanda Souza, revelou que seu casamento com o cantor Thiaguinho será em São Paulo/SP, no dia 24 de fevereiro de 2015.


Fernanda Souza anuncia data de casamento com Thiaguinho - Foto Rio News/Cláudio Andrade
Hum...! Pronto fim do mistério...! Neste sábado, dia ( 18/01 ), como entrevistada do Jornal Hoje, da TV Globo, a atriz tudo de bom.com, Fernanda Souza, deixando muita gente  feliz,  revelou a data de seu casamento com o cantor tudo de bom.com, Thiaguinho,. Segundo a moça, será no  24 de fevereiro de 2015, uma terça-feira. A atriz confessou ter pensado e estudado bem, para ver o melhor dia, inclussive consultando a numerologia. “Fiz até numerologia para saber a melhor data” declarou ela.. Ela contou ainda que não planejou a cerimônia, mas vai optar por algo mais simples: “Nada de muito diferente. Na verdade, vamos pensar em tudo juntos”. Só pra registrar, o casal optou pela cerimônia na capital paulista, mesmo morando no Rio de Janeiro/RJ, por ser a residência dos familiares de ambos. Atualmente, Fê Souza está em cartaz nos cinemas com o filme Muita Calma Nessa Hora 2 e na trana teen de malhação, na TV Globo..
Foto: Claádio Andrade/http://www.walterbatista.com.br/

falou e disse: Pedro Bial, disse que já fantasiou muito com a mulheres do Big Brother Brasil.



Hum...!O apresentador do Big Brother Brasil, o jornalista  tudo de bom.com,   Pedro Bial, de  55 anos, é mesmo um luxo..., do tipo famoso e simples. Separado há quatro meses de Roberta, sua última namorada ele emburacou logo no trabalho, inaugurando o novo ano dividido entre as tarefas já de praxe nessa época da nova temporada do “BBB” e a finalização do roteiro de seu primeiro musical, sobre Chacrinha. "Maluco é assim: não pode ter férias, como disse a Fernanda Young. Tem que se ocupar. Não que eu seja exatamente maluco, mas minha saúde emocional,  se baseia em me disciplinar para o trabalho. Penso em muita coisa ao mesmo tempo. Por fim Pedro Bil revelou." Já fantasiei muito com as mulheres do “BBB”, tão vistosas, e, afinal de contas, ali é tudo fantasia! Embora nunca tenha tido contato pessoal com nenhuma delas.

Foto: Net/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Fazendo e acontecendo! O ator Reynaldo Gianecchini diz que tudo que tem feito após o cancer, é com muita intensidade e verdade.

FAMOSIDADES
Hum...! Fazendo e acontecendo...! O ator tudo de bom.com, Reynaldo Gianecchini é mesmo um luxo...Ele faz prte do seleto grupo de atores preferenciais do genial autor Manoel Carlos. Ele foi escalado para viver Carlos Eduardo na última novela de Manoel Carlos, “Em Família”, na TV Globo. O linfoma  na vida do ator parece já ser página virada. “Não faço mais tratamento algum, nem tomo remédios. Está superado. O que passei deixou uma marca forte, mudou minha raiz e isso se reflete no meu trabalho. Tudo o que fiz depois foi com uma intensidade e entrega diferentes. Tenho pensado muito em formar uma família e ter um filho. Desde a morte do meu pai, fiquei pensando muito na questão da continuidade”, afirmou ele . Ele diz nunca ter tido real vontade de ser pai, já que era casado com a jornalista Marília Gabriela, que já possuía filhos. Mas agora, solteiro, apesar de gostar da liberdade, ele anseia por algo mais sério. Estou esperando a pessoa certa chegar para me ajudar com esse projeto filho, mas sem pressão”, declarou.
Foto: TV Globo./http://www.walterbatista.com.br/

Vaticano diz que cerca de 400 padres foram afastados por suspeita de pedofilia

papa JMJO Vaticano disse hoje (18) que cerca de 400 padres foram afastados durante o pontificado do papa Bento XVI, devido às queixas de crianças abusadas sexualmente por clérigos. “Em 2012, foram cerca de 100, enquanto que em 2011 foram cerca de 300″, disse o porta-voz do Vaticano Federico Lombardi.
No entanto, a organização Snap, que junta vítimas de abusos sexuais por parte de membros da Igreja, disse em comunicado que essas medidas disciplinares não são suficientes e que “o papa deve afastar também os clérigos que encobriram crimes sexuais”. As revelações dos crimes sexuais cometidos por membros do clero e o encobrimento pelos seus bispos começaram na Irlanda e nos Estados Unidos há mais de uma década e têm abalado a Igreja Católica.
Bento XVI, que renunciou o ano passado e foi substituído pelo papa Francisco, prometeu tolerância zero para os sacerdotes que cometeram os abusos e o Vaticano informou que recebeu milhares de relatos de abuso de dioceses locais. Em uma ação inédita, uma delegação do Vaticano teve de dar, no início desta semana, respostas às Nações Unidas sobre o seu compromisso para acabar com os abusos sexuais de menores por padres diante da Comissão de Direitos da Criança, em Genebra. O papa Francisco disse na quinta-feira (16) que os católicos devem sentir “vergonha” pelos escândalos, mas as associações que juntam as vítimas dizem que ainda há falta de transparência e que não foi feito o suficiente para denunciar os abusos à polícia.
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/

Amor à vida’: Félix e Niko terão final feliz e Aline será presa: saiba outros desfechos

“Amor à vida” chega ao fim no dia 31 com a punição para os malfeitores, casamentos e grávidas. Pelo menos é isso que está nos dois últimos capítulos da trama, que foram entregues essa semana aos atores. Portanto, se o autor Walcyr Carrasco não mudar nada, o que o público vai ver é o final feliz de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), com direito a um plus: o ex-vilão levará César (Antonio Fagundes) para morar com eles e ficar sob seus cuidados.
Enquanto isso, Eron (Marcello Antony) é pedido em casamento por André (Eriberto Leão), Rebeca (Paula Braun) e Pérsio (Mohamed Harfouch) tem a bênção da família da judia para se casarem e Daniel (Rodrigo Andrade), após ser preterido por Perséfone (Fabiana Karla), termina nos braços de Simone (Vera Zimmermann).
Já Gina (Carolina Kasting) aparece, feliz, grávida de Elias (Sidney Sampaio), enquanto Silvia (Carol Castro) e Guto (Márcio Garcia) decidem adotar um bebê. Gigi (Françoise Fourton), Ignácio (Carlos Machado) e família acabam vendendo quentinha para operários de uma obra.
Confira abaixo os finais de “Amor à vida”:
Niko e Félix



O ex-vilão faz uma proposta ao sushiman. “Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na paria. Tem certeza disso?”, indaga. Niko confirma: “Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim”. Félix, então, conversa com a mãe e diz que quer ir para casa de praia da família e que levará César: “Eu vou cuidar do meu pai”.
Paloma, Paulinha e Bruno



A médica (Paolla Oliveira) e o corretor (Malvino Salvador) renovam os votos numa cerimônia na mansão dos Khoury. “Hoje é um dia muito especial para mim. Vamos receber a nossa bênção”, diz Bruno. “Não estou tão feliz só por causa da festa. Tenho uma surpresa para você”, afirma Paloma. Após a celebração, a pediatra revela ao marido: “Não somos só nós três, tem mais alguém a caminho”. Paulinha (Klara Castanho) grita: “Vou ter um irmão ou uma irmã!”. E Bruno, emocionado, diz que Paloma o fez o homem mais feliz do mundo.
César



O médico começa a recuperar a visão, mas tem um AVC, ficando com o lado direito do corpo paralisado. Isso acontece após Aline dizer que tem nojo dele e cuspir em sua cara, durante conversa na cadeia. César ficará sob os cuidados de Félix.
Wagner e Edith



A estilista aceita se casar com Herbert (José Wilker), mas desiste do compromisso na hora da cerimônia. “Não vou assinar. Não gosto de você. Eu me vendi a vida toda, para quê dar mais um golpe?”, diz Edith (Bárbara Paz), que assume seu amor por Wagner (Felipe Titto) e sai correndo com o amante. Os dois vão direto para um motel.
Rafael e Linda



O advogado (Rainer Cadete) foi persistente para viver o amor com a autista (Bruna Linzmeyer). Com toda delicadeza, ele prova que seu sentimento é verdadeiro, pede Linda em casamento e eles têm uma bênção, já que a jovem não pode se casar de verdade. “O que importa é que sejam felizes”, afirma Bernarda (Nathalia Timberg).
Michel e Patrícia



Finalmente, a bela (Maria Casadevall) tem em mãos o resultado da paternidade de seu filho. Michel (Caio Castro) toma o envelope, abre e sorri aliviado. “É meu. Vamos ter um filho nosso!”, brada o médico. “Nunca pensei que iria me casar de novo, ter filho...”, diz Patrícia. O endocrinologista comemora: “Sou o homem mais feliz do mundo.”
Carlito e Valdirene



Palhaço (Anderson Di Rizzi) realiza o sonho de levar sua Delícia (Tatá Werneck) ao altar. Nervoso com a demora, Márcia (Elizabeth Savala) explica que ela está amamentando Marijeyne e que já vai entrar. A periguete é embalada ao som do funk e o padre ameaça não casá-los. Mas os convidados, já se requebrando, gritam: “Casa, casa!”. E assim é feita a vontade de todos e a felicidade do casal.
Natasha e Thales



Os dois se casam em um cartório, sob as bênçãos de Lídia (Angela Rebello), que diz: “Nunca pensei que ficaria feliz com o casamento de vocês”. Ao ouvir o “casados” do juiz de paz, a ruiva (Sophia Abrahão) diz “finalmente”. Como a herança está resolvida, eles comprarão uma casa. “Vamos ser felizes, meu amor”, afirma o escritor (Ricardo Tozzi).
Vanderlei e Perséfone



Depois do sucesso no desfile pluz size, a enfermeira (Fabiana Karla) faz um cruzeiro com o médico (Marcelo Argenta). “Você gosta mesmo de mim? É sério o que está acontecendo?”, indaga. “É sim, eu quero você. Você!”, afirma Vanderlei.
Ninho e Aline



O ex-hippie (Juliano Cazarré) sobrevive às facadas desferidas pela amante (Vanessa Giácomo), passa por uma acareação com ela e revela todos os seus crimes. Aline tenta se defender, eles discutem, mas acabam encarcerados. “Você vai virar mulherzinha na prisão”, grita ela para ninho.
Fonte:http://www.meionorte.com/novelas

Amigos e familiares querem internar Justin Bieber em clínica de reabilitação, diz site

Amigos e familiares do cantor canadenses estariam preocupados com seu vício em drogas

Amigos e familiares querem internar Justin Bieber em clínica de reabilitação, diz site
Justin Bieber pode dar entrada em uma clínica de reabilitação em breve, de acordo com o site “TMZ”. Amigos e familiares do cantor canadenses estariam preocupados com seu vício em drogas, especialmente em uma uma chamada sizzurp, uma mistura de codeína e prometazina (presentes em xaropes contra a tosse) com refrigerante e balas. Em 2013, o rapper Lil Wayne chegou a ser hospitalizado pelo uso da droga.
Segundo o site, além do sizzurp, Bieber estaria abusando também de maconha, álcool, Xanax e outros remédios. Pessoas próximas a ele garantem que cocaína não está nesta lista, apesar de um amigo ter sido preso em posse da droga na mansão da astro teen em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos.
A preparadora vocal que trabalhou com Bieber no começo da carreira também está preocupada com o cantor. Tanto que ela usou sua conta no Twitter para pedir que os fãs do cantor orem por ele.
“Você não chuta um jovem quando ele está por baixo... Você o ajuda a levantar. Recoloquem o coração de vocês e orem comigo por @justinbieber. Não desanimem, fãs de @justinbieber. Hollywood não vai salvá-lo. Orações de amor e suporte já fizeram isso antes. Vamos ajudá-lo!”, tuitou ela, nesse sábado.
2013 de polêmicas
O ano de 2013 foi marcado por muitas polêmicas na vida de Bieber. Em sua passagem  pelo Brasil, o cantor foi flagrado saindo de uma termas e foi autuado por pichar o muro de uma propriedade privada, tudo no Rio.
Suas festinhas também deram o que falar por aqui, especialmente depois que um vídeo seu dormindo vazou na internet. Na gravação, a morena Tati Neves, que alega ter passado a noite com o cantor, também aparece.
Além disso, os fãs reclamaram do descaso do cantor. Quem pagou o Meet & Greet se decepcionou porque não conseguiu ficar nem cinco segundos ao lado de Bieber.
Fonte:http://www.meionorte.com/

Thammy Miranda beija a namorada em foto na web e se declara: 'Meu bebê'


A atriz posou com Andressa Ferreira. 'Ela me faz tão bem', escreveu a filha de Gretchen.

  Thammy Miranda postou no Instagram uma foto na qual aperece dando um beijinho na namorada, Andressa Ferreira. "E ela me faz tão bem, ela me faz tão bem. Que eu também quero fazer isso por ela! #meubebe #inlove #qsejaleve #vemsorrindo, escreveu a filha de Gretchen.
Thammy e Andressa andam num grude só. Recentemente, as duas curtiram dias de descanso no Rio, onde foram à praia e trocaram beijos e curtiram uma balada.
O namoro das duas veio à tona em dezembro, quando Thammy usou a mesma rede social para falar sobre o término com a ex, Nilcéia Oliveira, com quem ficou por pouco mais de um ano. "Quem gosta de verdade de mim não vai me julgar. Nesse 1 ano e 2 meses só eu e a Nilceia sabemos o que vivemos! Se não deu certo, sabemos também o porquê e nao cabe a ninguém julgar", postou, na ocasião. Ao saber que a fila havia andando para Thammy, Nilcéia choramingou em post no Instagram.
Thammy Miranda beija a namorada em foto na web e se declara:
Fonte:http://www.meionorte.com/n

Homem que usou criança como escudo é encontrado morto no RN

José Carlos Lopes Jerônimo tinha 18 anos e estava no CDP da zona Norte.
Homem que usou criança como escudo é encontrado morto no RN
Homem que usou criança como escudo é encontrado morto no RN
Foto: Reprodução

  O homem que usou uma criança como escudo humano durante um tiroteio na Grande Natal em dezembro passado foi encontrado morto na cadeia. José Carlos Lopes Jerônimo tinha 18 anos e estava no Centro de Detenção Provisória da zona Norte de Natal. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai investigar como ele morreu. A hipótese de suicídio não está descartada.
  No dia 12 de dezembro passado, José Carlos, que era suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas, se envolveu em um tiroteio na cidade de Macaíba. Para tentar se proteger, ele fez refém o estudante Cleyton Osório dos Santos Mendes, de 10 anos. O menino acabou baleado e morreu no local.
Cleyton havia saído de casa casa minutos antes para comprar pão, no bairro Campo Santa Cruz. José Carlos também foi baleado nesse tiroteio e acabou preso.
Segundo boletim de ocorrência registrado na delegacia de plantão da zona Norte, José Carlos Lopes Jerônimo teria se enforcado usando uma corda feita de lençois.
FONTE: G1/http://www.meionorte.com

Participante de reality é presa por estuprar menino de 13 anos de idade


Mulher teve vários encontros com garoto.

Participante de reality é presa por estuprar menino de 13 anos de idade
Participante de reality é presa por estuprar menino de 13 anos de idade
Foto: Reprodução

Uma participante de um reality da emissora TLC, moradora de Arkansas (Estados Unidos), foi presa depois de ser acusada de estupro de um menino de 13 anos de idade.
Andrea Clevenger, de 33 anos, participou do programa "Cheer Perfection", que mostrava uma disputa entre animadoras de torcida.
Os relatos do processo indicam que a mulher teve vários encontros com o menino. O primeiro deles ocorreu em outubro no carro da mulher, e depois aconteceram vários outros. O menino disse que Andrea enviava a ele suas fotos nuas.
Fonte:http://www.meionorte.com

Estudos apontam que café combate doenças degenerativas que afetam o cérebro


Conta uma antiga lenda que as cabras foram os primeiros seres da face da Terra a experimentar os efeitos estimulantes da cafeína. Impressionado com o nível de energia cada vez maior dos animais, principalmente à noite, quando deveriam estar dormindo, um criador iemenita decidiu segui-los. Encontrou o rebanho devorando animadamente pequenos frutos vermelhos, que cresciam no meio do mato. Curioso, decidiu, ele mesmo, experimentar aquela planta desconhecida. Foi colocá-la na boca para se sentir possuído por um vigor impressionante.
A história, compilada nas Mil e uma noites, tem seu fundo de verdade. O Iêmen e a Etiópia são os pioneiros no cultivo de café. Se, hoje, a planta é mais conhecida pela bebida, no começo, a principal aplicação era medicinal. Existe, inclusive, uma receita do século 10, prescrita a um paciente árabe que sofria de males do intestino. Passado mais de um milênio, a cafeína volta a interessar os médicos, que têm visto na substância ativa um aliado das funções cognitivas.
Pesquisas científicas estão evidenciando o papel do café no combate a doenças degenerativas que afetam o cérebro, como os males de Parkinson e de Alzheimer. Experimentos feitos com animais sugerem um efeito protetivo contra a deterioração motora e o declínio mental que caracterizam, respectivamente, esses dois males. O estudo mais recente sobre as propriedades medicinais da cafeína indicaram que ela pode melhorar a memória de longo prazo, aquela que retém as informações em caráter definitivo.
Professor de psicologia e ciências do cérebro da Faculdade Krieger de Arte e Ciência, na Universidade de Johns Hopkins, Michael Yassa é um grande apreciador de café. Ele juntou o gosto pela bebida à sua linha de pesquisa — memória no envelhecimento e demência — para investigar se a cafeína teria algum efeito positivo sobre o armazenamento de informações. O ponto de partida de Yassa foi o conhecimento prévio de que a substância é um estimulante cerebral.
20140119-074822.jpg 
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/

Calor pode aumentar risco de formação de pedra nos rins

Mais de 15% da população mundial apresenta cálculos renais e a maioria (85%) consegue expelir as pedras naturalmente, pela urina
O calor intenso do verão, o aumento da transpiração e a baixa ingestão de água são os principais responsáveis pelo aumento do risco de formação dos cálculos renais, ou pedra nos rins. Mudar a alimentação e beber líquidos regularmente e observar a coloração da urina são algumas medidas que podem evitar o problema, explica Fábio Vicentini, urologista do Centro de Referência para a Saúde do Homem, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.
Segundo Vicentini, os casos de cálculo renal aumentam 30% nos períodos mais quentes do ano. Apesar de ter maior incidência nos homens, o especialista alerta que todos devem adotar as medidas para cuidar da saúde dos rins. “A dieta ideal inclui primordialmente o aumento da ingestão de líquidos – cerca de dois litros de água por dia e de sucos de frutas cítricas –, associado à diminuição do uso de sal nos alimentos. As refeições diárias devem conter mais verduras, legumes, frutas e saladas.”
É preciso ainda estar atento quanto ao consumo de frutos do mar, porque apresentam índice elevado de ácido úrico, um dos responsáveis pelo desenvolvimento dos cálculos renais. Além disso, é recomendável reduzir as frituras e o consumo de carne vermelha no período de calor.
Segundo Vicentini, mais de 15% da população mundial apresenta cálculos renais e a maioria (85%) consegue expelir as pedras naturalmente, pela urina. “A maneira mais fácil de monitorar a hidratação ideal do corpo é observarmos a coloração da urina. Quanto mais transparente estiver, melhor. Se estiver com aparência amarelada e escura, é sinal de que o corpo precisa de mais líquidos para manter-se hidratado, longe dos cálculos renais”, disse.
20140119-075025.jpg 
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/

Klinsmann vai à Arena das Dunas e se encanta: “absolutamente deslumbrante”

Klinsmann registrou passagem pela Arena das Dunas neste sábado Foto: Divulgação

Em excursão de 10 dias ao Brasil com a seleção americana, o treinador Jürgen Klinsmann deixou temporariamente as instalações do São Paulo, na capital paulista, e visitou a Arena das Dunas neste sábado, em Natal. O estádio será palco do primeiro jogo dos Estados Unidos na Copa do Mundo, em 16 de junho, diante de Gana.
A visita foi registrada pelo Twitter oficial da Federação de Futebol dos Estados Unidos. Klinsmann definiu a Arena das Dunas, que será inaugurada oficialmente na próxima quarta, como “absolutamente deslumbrante”.
Na sequência, o treinador alemão também fará visita ao Recife, antes de voltar para dar sequência aos trabalhos com 26 jogadores em São Paulo. Os Estados Unidos permanecem em treinamento no Brasil até a próxima sexta.
Terra/http://www.robsonpiresxerife.com/

Ator ganha apelido de vovô rabugento

ary fontoura Ator ganha apelido de vovô rabugento
Ary Fontoura ganhou apelido por estar sempre azedo - Foto: Divulgação/Globo
Por Miguel Arcanjo Prado*
O público que vai à porta do Projac, os estúdios na Globo no Rio, resolveu criar um apelido para o ator Ary Fontoura.
Ele agora é chamado de "vovô rabugento".
Tudo porque ele está sempre de mau humor e não gosta de atender aos fãs.
Ao contrário de Nathalia Timberg, que é sempre querida com o povo. Tanto que ganhou o apelido de "vovó feliz".
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Polícia Federal procura três envolvidos no golpe da Mega Sena

mega_senaA Polícia Federal procura três envolvidos no desvio de R$ 73 milhões da Caixa Econômica Federal, no maior golpe registrado na história do banco público. Dez mandados de busca e apreensão em Goiás, no Maranhão e Tocantins foram cumpridos nas últimas horas. Permanecem presos o gerente-geral da agência da Caixa em Tocantinópolis (TO), Robson Pereira do Nascimento, e o suplente de deputado Federal, Ernesto Vieira Carvalho Neto.
Para o delegado federal Omar Pepow, entretanto, é improvável que novas prisões aconteçam em breve. “Nós estamos procurando os outros envolvidos. Nos próximos dias, os advogados devem entrar com os pedidos de revogação dos mandados de prisão. Eles devem ficar escondidos enquanto os advogados trabalham”, afirmou Pepow.
O delegado disse à Agência Brasil não acreditar que os procurados tenham fugido do país, porque muitos não receberam dinheiro suficiente para isso. Segundo Pepow, no primeiro momento, as investigações se concentraram na identificação das contas que receberam valores mais altos. Agora, um levantamento das contas que receberam valores menores começará a ser feito em conjunto com a Caixa. “Essas pessoas vão ser chamadas a explicar de onde veio o dinheiro. Por que entrou o dinheiro na conta dele? Se entrar 750 mil na sua conta, você tem que saber dizer da onde veio esse dinheiro”, disse o delegado.
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/