segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fechada a chapa de prefeito em Jardim do Seridó. Dr. Anchieta é o vice de Jocimar

Fonte:Robson Pires -

O Doutor José Anchieta (PT) será o companheiro de chapa do Padre Jocimar (PMDB) Dantas que é candidato a reeleição no município de Jardim do Seridó. O martelo foi batido ontem com a presença da deputada federal Fátima Bezerra.

Cá pra nós, eu tenho a rápida impressão de que o deputado federal Henrique Eduardo Alves perdeu o apoio do Padre Jocimar. Ele agora está com Fátima. Será? A afinidade entre os dois é grande ultimamente.

Parelhas elegeu a negra mais bonita do RN

Fonte:Robson Pires,

Durante a inauguração da agência do INSS, ontem (20), chamou a atenção a apresentação do grupo Afro Regueiros, onde dançava a jovem Suanne Marise.

Em recente concurso realizado no estado, ela foi escolhida a negra mais bonita RN. Realmente, todos ficaram impressionados com sua beleza singular e desenvoltura para a dança.

Lula chega a hospital para nova sessão de quimioterapia

FonteRobson Pires,

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (21) para fazer uma nova sessão de quimioterapia. O horário do procedimento, que faz parte do tratamento contra o câncer de laringe, ainda não foi confirmado, mas o hospital informou que ele deve passar a noite no local.

Assim como na primeira sessão de quimioterapia, realizada no último dia 31 de outubro, Lula poderá passar a noite no hospital para acompanhamento médico e análise dos possíveis efeitos colaterais comuns em pacientes submetidos ao tratamento. Na sessão anterior, os médicos afirmaram que o ex-presidente não sentiu enjoos com os medicamentos.

Prefeito de Caicó ouvirá a população para saber o melhor nome para sucedê-lo

Fonte:Robson Pires,

Mesmo garantindo que só discutirá sobre sucessão política no próximo ano, o prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), ouvirá a população através de uma pesquisa científica para saber quem reúne as melhores condições para ser o candidato a prefeito pelo seu sistema.

Segundo uma fonte próxima ao prefeito, cerca de seis a sete nomes estsrão presentes na pesquisa, dentre eles o presidente da Câmara Municipal, Leleu Fontes (PSB). Mas, opções do PSD, PR e PT também frequentarão a lista.

Corpo do ator Adriano Reys será cremado nesta terça-feira (22

Adriano Reys em cena da novela "Promessas de Amor", da Record (2009)

Adriano Reys em cena da novela "Promessas de Amor", da Record (2009)

O corpo do ator Adriano Reys, que morreu no último domingo (20), será cremado nesta terça-feira, no Rio de Janeiro.

Adriano morreu aos 78 anos de câncer no fígado e no peritônio. Reys lutava há três anos contra o câncer e já havia sido internado outras vezes por complicações no quadro clínico.

Adriano estreou como ator no cinema, mas fez carreira na TV e atuou em novelas de várias emissoras: TV Tupi, Globo, Bandeirantes e Record. Fez papéis nos sucessos “A Viagem”, “Éramos Seis”, “O Preço de um Homem”, "Mulheres de Areia", "Ciranda de Pedra", "Ti-Ti-Ti" e "A Lua me disse". Reys interpretou Renato Filipelli, grande amigo de tia Celina, em "Vale Tudo", recentemente reprisada pelo canal Viva. Seu último trabalho na televisão foi no elenco de "Promessas de Amor", na Record.