quinta-feira, 3 de março de 2016


Pensando bem... Ivete Sangalo revela que por causa do Zica Virus, adiou o projeto do segundo filho por enquanto.


Ivete Sangalo: 'Zika atrapalhou meus planos de ter um filho' - Reprodução/Instagram
Hum...! Papo reto...! Em entrevista à revista QUEM, a cantora baiana a tudo de bom.com, Ivete Sangalo,  falando  sobre a fase atual de sua vida. Com planos consistentes para dar um irmãozinho a Marcelo de 7 aninhos, a rainha do axé revelou que deixou de engravidar por medo de contrair o zika vírus e prejudicar um dos momentos mais importantes de sua vida. "Eu confesso: essa doença, a zika, atrapalhou – e muito – meus planos. Estou totalmente temerosa. O que fazer? Mudar para a Europa? Não vou, não posso. Gerar um filho é um momento de tranquilidade. A criança está viva no momento em que é concebida. E você, grávida, vai passar para aquele bebê a energia do medo, da angústia. A gente tem que se adequar por enquanto. Ter um filho é um ato de responsabilidade. Por mais que eu queira, não dá para brincar com isso", revelou a artista. Só pra registrar, Ivete Sangalo,  será  o tema enredo da escola de samba carioca Grande Rio No carnaval 2017. 
Foto: Reprodução-http://www.walterbatista.com.br/2016/03/pensando-bem-ivete-sangalo-revela-que.html

Voltamos...! O convite a Roberto Carlos, é para o show de encarramento dos jogos paraolimpicos do Rio


Hum...! Voltando ao assunto...! Em uma publicação do dia de ontem, quarta-feira, dia ( 02/03 ), o blog informou que o cantor tudo de bom.com, Roberto Carlos,  estava negociando uma  participação especial na abertura dos jogos Paraolimpicos do Rio, paraa quando setembro chegar. Voltamos para informar que o convite para o Rei participar do evento realmente, mas não é para abertura e sim para o show de encerramento dos jogos. Só pra registrar, os atletas apoiaram a iniciativa. Do blog: No inicio ou no fim, Roberto Carlos arrasa do mesmo jeito. Ele é um luxo sempre.
Foto: Paulo Munia - Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2016/03/voltamos-o-convite-roberto-carlos-e.html

Aos 42 anos, Vanessa Gerbelli quer ter outro filho

 FONTE-Flavia Almeida | Foto: Ag.New/OFUXICO
Na ficção, na novela juvenil Malhação, Vanessa Gerbelli se tornou avó. A habilidade com crianças, já que há 8 anos ela deu à luz seu primeiro filho, Tito, faz com que a corujice aflore nos bastidores e a convivência deixe aceso o desejo o aumentar a prole.
“Já sou muito feliz por ter o Tito, mas tenho vontade de ter outro filho sim. Às vezes ele pede, mas nem sempre", disse a atriz ao jornal Extra.
Mãe e filho vivem sozinhos desde 2008, quando ela se separou do diretor Vinícius Coimbra, pai do menino. Vanessa contou ao jornal que mantém uma boa relação com o filho.
"Adoramos conversar, mas o combinado é que ele comece. Se eu fico puxando muito assunto, Tito desconversa. O bacana é que ele sempre pergunta como estou e escuta atentamente. Amo isso, acho delicadíssimo".
Solteira desde janeiro, quando terminou o namoro de dois anos com Gabriel Falcão, duas décadas mais novo, ela destaca que a relação entre eles é de amizade.
Gerbelli evitou falar se o relacionamento dá brecha para que outros rapazes mais jovens se aproximem e comentou apenas que o nascimento de Tito mudou o jeito com que os homens falam.
"Depois que eu me tornei mãe, as cantadas são bem mais respeitosas, o que eu acho ótimo".

Cléo Pires: 'Imaginava momentos da minha vida com Romário'

Sem receio de falar sobre tabus, Cléo Pires foi a convidada da rádio FM O Dia para uma entrevista cheia de revelações na noite desta quarta-feira (2).
Na conversa com os entrevistadores, a atriz revelou que já foi frequentadora assidua de sites pornográficos, rompendo com aquele estereótipo sexista de que só homens frequentam essas páginas.
"Assisto (a filmes eróticos). Já entrei muito nesse site, eu era viciada. Eu acho que é mais legal você se resolver com você do que fazer sexo por nada. Acho maduro", revelou em relação à masturação.
Após confessar que faz muito sucesso entre as mulheres, Cleo ainda revelou que já se imaginou com o ex-jogador Romário e que sempre fica tensa quando encontra com ele em alguns eventos.
"Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele, fico tensa quando o encontro. Sem saber o que falar", disse.
Depois do relacionamento com Rômulo Neto, que chegou ao fim recentemente, Cléo disse que não tem a pretensão de casar e confessou ser sempre a responsável por pôr um ponto final em namoros.
"Não sei se quero ter relações desse tipo, morar com alguém. Pode mudar, claro, mas acho que não. Quero ter meus filhos com homens que admiro, que acho que vão ser bons pais e parceiros, mas morar junto não quero. Nunca falei' vou embora' ou dei chute na bunda de ninguém, mas sou eu que tomo mais as decisões. Sou muito boa de relacionamento, modéstia à parte, sei a hora de investir, mas também sei a hora de largar de mão", contou.
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

RN se aproxima de 400 casos suspeitos de microcefalia

Microcefalia-310x245A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), divulgou nesta quarta-feira (02) boletim epidemiológico com informações atualizadas sobre a situação epidemiológica da microcefalia no Rio Grande do Norte. Até o momento o estado conta com 383 casos suspeitos da malformação relacionados às infecções congênitas. Segundo o Ministério da Saúde, o Rio Grande do Norte ocupa a 4ª posição em número de notificações de casos no país. O primeiro lugar permanece com Pernambuco (1.672), seguido dos estados da Bahia (817) e Paraíba (810).
Entre os casos notificados, 306 são de nascimentos ocorridos em 2015, 66 são de nascimentos ocorridos até 27 de fevereiro deste ano, 2 foram abortos, 8 intraútero e 1 em 2014. Do total de notificações, 77 foram confirmados, 281 estão sob investigação e 25 foram descartados, por apresentar exames normais, por apresentar microcefalia e/ou malformações congênitas por causas não infecciosas ou por não se enquadrar nas definições de casos.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Quase 16 milhões de meninas entre 6 e 11 anos nunca irão à escola, diz Unesco

sala-de-aula-1
Quase 16 milhões de meninas entre 6 e 11 anos nunca irão à escola, de acordo com levantamento da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). O número é duas vezes maior que o de meninos. Entre eles, no mundo, 8 milhões nunca frequentarão as salas de aula.
Os números estão no Atlas de Desigualdade de Gênero na Educação, disponível na internet, divulgado pela Unesco em razão do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. De acordo com a Unesco, as meninas são as primeiras a ter negado o direito à educação. A desigualdade segue principalmente nos Estados Árabes, na África Subsaariana e na Ásia Meridional e Ocidental. Na África Subsaariana, 9,5 milhões de meninas nunca entrarão em uma sala de aula. No caso dos meninos, serão 5 milhões.
Na Ásia, 80% das meninas que estão atualmente fora da escola nunca receberão educação formal, o que equivale a 4 milhões. Entre os meninos, menos de 1 milhão nunca receberá educação formal, o que equivale a 16% daqueles que estão hoje fora da escola. Em relação aos Estados Árabes, a Unesco diz que as meninas são a maioria das milhões de crianças fora da escola, mas não é possível precisar quantas, devido aos conflitos na região, que dificultam a elaboração de estatísticas exatas.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Pesquisa aponta que pernilongo pode transmitir zika

17984728
O surto do vírus zika no Brasil pode ter um novo vetor além do mosquito Aedes aegypti, segundo revelação feita ontem por pesquisadores do projeto de vetores da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) em Pernambuco. De acordo com a cientista Constância Ayres, o vírus foi encontrado ativo na glândula salivar e no intestino do mosquito Culex, o pernilongo comum.
— Isso significa que o atual vírus conseguiu escapar de algumas barreiras no mosquito e chegou à glândula salivar — explicou a pesquisadora durante o workshop A, B, C, D, E do vírus zika. No encontro, ela apresentou resultados preliminares da investigação que levaram à disseminação do vírus para a glândula salivar do mosquito, por onde aconteceria a transmissão da doença para humanos.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Fátima fica doente após crise com Bonner

Infelizmente, o clima entre Fátima Bernardes e William Bonner não anda muito amigável, de acordo com pessoas que convivem com os dois.
Tudo está sendo mantido em sigilo. A única coisa oficial até o momento é uma virose que a apresentadora teve que a deixou afastada por uns dias do programa Encontro.
O comentário na produção de Fátima é que a crise no casamento a levou a ficar de cama, mas ela avisou que voltaria a trabalhar nesta quinta (3).
William Bonner também ficou afastado. Figurinha fácil no Twitter, Bonner, que se apresenta como "tio" nas conversas com seus seguidores na rede social e se refere a eles como sobrinhos (as) fez sua última postagem no dia 16 de fevereiro:
Preguiça blaster. Outra noite a gente conversa, que amanhã o tio pula da cama cedo. Desesperador programado para 6:00"
O pessoal na produção de Fátima Bernardes está muito preocupado, pois dizem que desta vez o negócio foi sério. Isso foi dito nos bastidores do programa dela.
Como o casal já havia passado por cima de outra turbulência que ocorreu no relacionamento, tomara que desta vez consiga contornar novamente os problemas e fique bem.
Da outra vez, eles negaram a crise. Certamente agora não será diferente. Mas, nesta semana, não se fala em outra coisa na Globo.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/fatima-fica-doente-apos-crise-com-bonner/2016/03/03/