quarta-feira, 17 de julho de 2013

ANIVERSARIANTES DO DIA: IRON JÚNIOR E A LINDA RANNA ARAUJO

O aniversariante do dia de hoje, é o amigo vereador de Jardim do Seridó, Iron Júnior, líder da oposição na câmara de vereadores. Iron Júnior é filho do Médico Dr. Iron Lucas e da ex-vereadora, presidente da câmara Eleide Lopes.
Reeleito para seu segundo mandato no legislativo,
Desejo-lhe muitos anos de vida, com saúde, paz e muitas conquistas. Parabéns e muitas felicidades

Se ligue ai! No jeito Alexandre Frota de ser, sem medo e nem papas na língua...!


Hum...! Sem papas na lingua e sem medo e nem  nada,  o ator tudo de bom.com, Alexandre Frota, diz que  "A prioridade é do Fernando Meirelles", para fazer um possível filme de ficção baseado em sua biografia, "Identidade Frota: A estrela e a escuridão", que foi escrita por Pedro Henrique Peixoto em forma de livro, e deve ser lançado em outubro, pela BB Editora, para coincidir com o cinquentenário do artista. "Não li a biografia, mas sei que a vida do Alexandre tem os elementos necessários para um personagem de uma boa história, conflitos, polêmica, sobes e desces. Pessoalmente não penso em fazer biografias depois de ‘Nemesis’, uma espécie de biografia do Aristóteles Onassis na qual estou envolvido", contou Fernando Meirelles ao G1. Para 2014, a O2 Filmes está desenvolvendo o roteiro de uma série para a TV paga baseada em uma ideia de Alexandre  Frota. Tanto o biografado quanto o biógrafo,  fazem questão de reiterar que “não é um livro de fofocas, sensacionalista, nem chapa branca”. “Se vai criar distúrbios, críticas e serei julgado, não importa. É a minha história. Quem sabe depois não vem a ‘Supremacia Frota’,  e, para terminar, o ‘Ultimato Frota’”, diz o ator e apresentador. Alguns pontos polêmicos de sua carreira, que não são poucos..., foram difíceis de transformar em literatura, além de conflitos que arranjou em algumas emissoras de TV, Frota passou por uma fase de envolvimento com drogas. “Quero mostrar uma história coesa, da estrela que fui e sou a escuridão em que vivi, drogado, caído no canto de um quarto de hotel de quinta, chorando porque estava me matando, com um prato de cocaína e uma garrafa de vodka quente pela metade nas mãos”, revela Alexandre Frota. “As pessoas vão rever seus conceitos sobre o Alexandre. Algumas vão ficar penalizadas com o sofrimento dele. Ele apanhou muito da vida, foi massacrado”, diz o escritor. Peixoto conta que “Não tem espaço para monotonia, cada capítulo é um assunto diferente. Nesse livro ele está tendo a oportunidade inédita de passar a vida inteira a limpo”. Todo o material para o livro será usado em um documentário feito também por Peixoto. “O filme vai focar no presente dele e fará ligações com toda a sua história”, conta o scritor. Perto dos 50, Alexandre  Frota diz que vive intensamente e brinda todos os dias por estar vivo. “Tenho saúde, uma família linda, estou limpo e sobrevivi. Existe luz no fim do túnel".
Foto: Pressfoto/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br

Ronaldo se irrita com piadas sobre Ronald

ronald amigo Ronaldo se irrita com piadas sobre Ronald
Ronald (à dir.) e o amigo que viajou com ele a família para a Europa (Foto: Reprodução/Internet)
Fotos de Ronald com um amiguinho no aeroporto indo para a Europa, publicadas pelo jornal Extra, deixaram o pai do menino bastante incomodado na tarde desta terça (16).
As fotos em si não poderiam deixar Ronaldo nervoso, pois uma imagem fala mais que mil palavras, mas as piadas que vieram em seguida nas redes sociais irritaram profundamente o ex-jogador. Só se falava nisso...
ronald instagram Ronaldo se irrita com piadas sobre Ronald
Ronald e o amigo, que postou foto no avião (Reprodução/Instagram)
Ronaldo já avisou a pessoas próximas que vai sair processando meio mundo. Ele disse que não vai aceitar comentários maldosos a respeito do menino.
Ai, que preguiça, né, será que não existe mais liberdade de expressão? Claro que é sacanagem pegar pesado, mas a censura já acabou, viu...?
Fonte:http://entretenimento.r7.com

Calendário Eleitoral: em 2014, propaganda partidária só será veiculada até junho

tempo calendarioEm 2014, ano de eleições gerais no Brasil, a propaganda partidária gratuita, prevista na Lei dos Partidos Políticos (Lei nº 9.096/1995) e veiculada habitualmente às quintas-feiras na rádio e na televisão, tem data para deixar de ir ao ar. A partir de 1º de julho de 2014, além de cessar a transmissão da propaganda partidária gratuita, também deixa de ser permitido qualquer tipo de propaganda política paga no rádio e na televisão.
A data está prevista no Calendário Eleitoral aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em maio deste ano. A norma prevê, ainda, que a partir de 1º de julho, as emissoras de rádio e televisão não poderão, em sua programação normal e nos noticiários, transmitir imagens de realização de pesquisa ou qualquer tipo de consulta popular de natureza eleitoral em que seja possível identificar o entrevistado ou que haja manipulação de dados.
A partir dessa data, as emissoras também não poderão dar tratamento privilegiado a candidato, partido político ou coligação, bem como veicular ou divulgar filmes, novelas, minisséries ou qualquer outro programa com alusão ou crítica a candidato ou partido político, mesmo que dissimuladamente – exceto em programas jornalísticos ou debates políticos.
Filmes, novelas, minisséries ou quaisquer outros programas não poderão mencionar ou criticar candidatos ou partidos políticos – excetuando-se, novamente, programas jornalísticos ou debates políticos.
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/

Dar pinta e faz sucesso! O ator Thiago Fragoso, afirma que depois de Niko de Amor á Vida, o assédio da mulherada aumentou


Thiago Fragoso diz que o assédio feminino aumentou com o Niko - Amor à Vida / TV Globo

Hum...! Dizendo assim quase ninguém  não acreditam, né? Mas, o ator tudo de bom.com, Thiago Fragoso, que vive o colorido e bem afetado Niko na trama, de   Amor à Vida, da TV Globo, contou em entrevista ao site da novela,  que está sendo bem assediado nas ruas por conta do sucesso de seu personagem. Segundo o ator, mesmo fazendo o papel de um gay, as mulheres estão bem empolgadas. Thiago Fragoso,  comentou que não notou diferença no assédio gay, mas acha que isso acontece porque ele não frequenta muito lugares com esse tipo de público. “Não sei se é porque não frequento os points GLSBT, fica mais difícil. Eu senti que o assédio em geral aumentou muito, especialmente o feminino, o que é engraçado”, disse o ator. O ator comentou ainda que, sempre ouve mulheres dizendo que só se apaixonam por gays,  e que o Niko é muito sensível, por isso deve despertar sensações diferentes no público feminino. “O Niko é muito sensível, acho que isso tem um apelo, elas falam: “Ai, que fofo”. Além disso, acho que elas estão gostando da caracterização, eu tenho ouvido muito isso. É uma mistura dessas coisas. É muito engraçado, eu não esperava isso, é uma reação muito diferente”, explica o ator. Thiago Fragoso, que também além de macho, é bonito, educado e tem categoria,  revelou  na entrevista que já levou cantadas de gays, mas que se não for algo inconveniente, trata sempre com muito respeito e simpatia, coisa de gente grande, né?.
Foto: TV Globo/http://www.walterbatista.com.br/