domingo, 23 de agosto de 2009

MUITO FOGO NAS PROXIMIDADES DE CAICÓ



HOJE A NOITE POR VOLTA DAS 20:00 HS VINHA EU EM VIAJEM DE JARDIM DO SERIDÓ PARA CAICÓ ,APÓS BARRAGEM DAS TRAIRÁS COMEÇOU MUITO FOGO AS MARGENS DA BR 427 QUE COLOCARAM POR MALDADE .INTERVALO DE ALGUNS QUILÓMETROS SEM FOGO E NAS PROXIMIDADES DA BARRA DA ESPINGARDA COMEÇOU NOVAMENTE MUITO FOGO MESMO O MATO QUE ESTA SECO PEGA FOGO RÁPIDO E SE ESPALHAR MAIS RÁPIDO AINDA DEVIDO O VENTO NO LOCAL JÁ SE ENCONTRAVA O CARRO DO CORPO DE BOMBEIROS E OUTROS TENTANDO CONTER O FOGO QUE SE ESPALHAVA MUITO RÁPIDO...IRRESPONSABILIDADE DE PESSOAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER.VEJA ALGUMAS FOTOS.

Comitiva jardinense é recebida pela governadora Wilma de Faria

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, Gilberto Valdeger (PSB); o presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro) e ex-prefeito, Dr. Edimar Medeiros e o diretor do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, Dr. Anesiano Ramos foram recebidos na tarde de ontem (21), em audiência pela governadora Wilma de Faria (PSB) em Natal.

A comitiva jardinense aproveitou a oportunidade para cobrar da Chefe do Executivo estadual os pleitos solicitados e que até agora ainda não foram viabilizados, como por exemplo, o RX para o hospital, uma ambulância, as vinte casas, entre tantas outras obras que foram reivindicadas ainda na administração anterior.

O Blog conversou com os três que participaram da audiência e ambos foram unânimes nas suas opiniões: foram muito bem recebidos pela governadora, que por sua vez se mostrou sensível aos pedidos, inclusive já autorizou alguns benefícios que chegarão nos próximos dias a Jardim do Seridó.

De imediato, assinatura de um convênio para manutenção e medicamentos com o hospital, implantação do ensino médio na Educação de Jovens e Adulto da Escola Estadual Antonio de Azevedo, instalação do Programa PROJOVEM e a construção das vinte casas populares no Residencial Ana Cunha.

Atendendo um pedido da Câmara Municipal de Vereadores, através do seu presidente, a governadora Wilma de Faria, também estará firmando em breve uma parceria entre o Governo do Estado e o Legislativo Municipal para a reabertura da Farmácia de Todos em Jardim do Seridó.

Fonte:http://www.marcosdantas.com/

Funcionários contratados estão há três meses sem receber salários em Santana do Seridó

A situação dos funcionários contratados pela Prefeitura de Santana do Seridó não é nada boa. Há três meses que muitos deles não recebem um centavo sequer dos seus salários. O pior é que não existe nenhuma expectativa de que o prefeito Iranildo Pereira (PMDB) coloque os honorários dos funcionários em dia.

De acordo com informações chegadas ao Blog, apenas as secretarias de Saúde e Educação estão com seus salários em dia. Nas demais, os atrasos são de um ou dois meses. Em algumas pastas, o desânimo e desmotivação já tomam conta de alguns funcionários.

Fonte:http://www.marcosdantas.com/