sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Aviões do Forró pagou para ter música na trilha de Avenida Brasil

DivulgaçãoA Gazeta - O sucesso da música "Correndo Atrás de Mim" na trilha sonora de "Avenida Brasil" custou um preço alto à banda Aviões do Forró. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a música tema da personagem Suellen, entrou na trilha da trama das nove após a banda pagar uma grana alta a um produtor da Globo.

De acordo com a publicação, o processo se repetiria com outra canção na trilha da novela "Salve Jorge, mas a emissora descobriu a negociação e acabou com o esquema antes de definir as canções que entrariam na trama de Glória Perez. Mas, agora, o sucesso já está garantido. 

Para se ter uma ideia, o Aviões do Forró faz uma média de 40 shows por mês e recebem a cada apresentação um cachê de R$ 100 mil, disse o colunista.
Fonte«http://www.jairsampaio.com/ 

Amor à Vida: Félix agride Aline e acaba apanhando do pai

Ex-vendedor de hot dog quase descobre o quarto em que Rebeca está presa

Amor à Vida: Félix agride Aline e acaba apanhando do pai - Amor à Vida/TV Globo
 Félix (Mateus Solano) está determinado a desmascarar Aline (Vanessa Giácomo), em Amor à Vida, da Globpo. Assim ele leva Pérsio (Mouhamed Harfouch) até a casa de César (Antonio Fagundes) para esclarecer o sumiço de Rebeca (Paula Braun). A estratégia dá certo no início, e o médico fica desconfiado das atitudes da esposa.
"Aline, você disse que a Rebeca foi embora com o namorado. Se o namorado é o Pérsio, você mentiu. O que aconteceu com a Rebeca?", questiona César. Mas, enquanto Félix está indo com a madeira, Aline já voltou com a canoa pronta. A megera se aproveita do fato de que o casal não estava bem e o induz a pensar que foi traído pela namorada. "Chifres. Pérsio, me perdoe, mas você está levando chifres", ataca César.
É quando Félix vai até a cozinha sob o pretexto de beber água. Ele quase alcança o quartinho onde Rebeca está presa, mas é impedida por Aline, que acaba sendo jogada no chão. "Eu sabia, eu sabia que você vinha atormentar a Aline! Eu sabia que vinha se meter na nossa vida!", ataca César, que dá bengaladas no filho e o expulsa de sua casa.
A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira (24).
  Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo.

Grávida, Sandy recebe muito carinho do marido Lucas Lima

Sandy anunciou a gravidez em seu Facebook, no final do mês de dezembro.

Grávida, Sandy recebe muito carinho do marido Lucas Lima



























Lucas Lima, marido de Sandy, se mostrou todo apaixonado ao comentar em seu Twitter, na tarde desta quinta-feira (23), um momento ao lado da cantora, que está grávida de quatro meses.
“Aí o cara vê a esposa tirando uma SONECA DE GRÁVIDA e tem que usar TODA FORÇA DE VONTADE DO MUNDO pra não acordar ela enchendo de beijo”, escreveu o cantor em sua página na rede social.
Sandy anunciou a gravidez em seu Facebook, no final do mês de dezembro. Na ocasião, o casal ainda não sabia o sexo do bebê.Fonte«http://www.meionorte.com/

Sexta, 24 de Janeiro: Aline fica tensa quando César fala com o delegado sobre Rebeca





Por: O Fuxico
Foto: Amor à Vida/TV Globo

Pérsio, Paloma e Lutero vão à delegacia denunciar o desaparecimento de Rebeca. Aline fica tensa quando César fala com o delegado Assis sobre a médica. Laerte se preocupa quando Amarilys avisa que ajudará Túlio e Samuel a terem um filho. Félix vai com Pérsio à casa de César. Gina e Elias se casam. Márcia e Valdirene chegam para a festa de Gina e se desentendem com Noriko e Raquel. Pérsio liga para Rebeca, que confirma a história de Aline. Denizard pede para reatar com Ordália. Eron pede para dormir na casa de Niko. Félix afirma a Paloma e Bruno que eles precisam ir à casa de César.
Fonte«http://www.ofuxico.com.br

Cantor Netinho conta em livro que pensou desistir de viver

Ele passou vários meses internado com grave enfermidade

Cantor Netinho conta em livro que pensou desistir de viver  - Divulgação
Publicidade

Recuperado, após passar por um grave problema de saúde, Netinho está cheio de disposição. Ele lança na próximo dia 2, seu novo disco e vai também um livro, intitulado Nada Como Viver.
Em sue perfil no Facebook, o cantor revelou, num trecho da obra, na qual revela que pensou em desistir da vida.
"Dentro dos sete meses que estive no hospital, faltando semanas para me darem alta, precisei fazer um exame, o "pet CT". Nesse dia, confesso, pensei em desistir  de tudo por causa do cansaço e de tudo que se passava ali. Acabei fazendo o exame, sedado. Daquele dia em diante, a partir do momento  que retornei ao meu quarto do hospital, passei a escutar uma voz que vinha de dentro da minha cabeça que insistentemente me dizia: 'Você está pensando que isso vai durar a sua vida inteira? Isso vai passar, mas tenha paciência, tenha calma'."
A doença
Netinho havia sentido dores na coxa durante uma atividade física em 18 de abril do ano passado e foi diagnosticado com uma inflamação muscular. As dores passaram para a região abdominal, e ele foi internado no Hospital Aliança, em Salvador. Foi quando exames diagnosticaram cistos de um tumor benigno em seu fígado. Daí, o cantor fez uma cirurgia, mas uma artéria foi rompida durante o procedimento e ele ficou na UTI.
Diante da gravidade de seu estado, Netinho foi transferido para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 10 de maio.  Na unidade, Netinho passou por uma cirurgia no cérebro para a retirada de coágulos, e teve dois derrames em menos de um mês.
Recuperado, ele teve alta e voltou para sua casa em Salvador, três meses após a primeira internação.

Os médicos chegaram a dizer que o uso prolongado de anabolizantes tenha prejudicado a saúde do cantor.
Fonte«http://www.ofuxico.com.br

BBB14: Com 64% dos votos, Princy é eliminada

Goiana foi a quarta a deixar a temporada

BBB14: Com 64% dos votos, Princy é eliminada

O jogo acabou para a goiana Princy. Nesta quinta-feira (23), ela recebeu 64% dos votos dos telespectadores e se tornou a quarta pessoa a deixar o Big Brother Brasil 14.
 
No anúncio da eliminação, Bial disse: "uma promessa que não se cumpriu aí dentro, mas vai se cumprir aqui fora!".
 
A corretora de imóveis foi a primeira mulher da temporada a deixar a casa. Já estão do lado de fora João, Álisson e Rodrigo.
Fonte«Fuxico.

Ônibus da Jardinense desprende roda dianteira no percurso da BR-427


 

Por Jair Sampaio - Passageiros da empresa Jardinense que saíram à 11 horas dessa manhã de quinta feira do terminal rodoviário de Caicó com destino a Jardim do Seridó / Natal tomaram um susto na BR-427 / km-66. 

Como se pode ver na imagem, o pneu dianteiro do veículo desprendeu-se, deixando todos os passageiros em estado de choque.

"Escutei uma pancada muito forte, fiquei nervoso na hora e vi que o ônibus havia parado, ao sair verifiquei que o pneu tinha caído". Disse um dos passageiros.
Fonte«http://www.blogdofsilva.com/