terça-feira, 11 de outubro de 2011

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS


sonho, projeto, feto...
Hoje sou como o raiar de um novo dia
O brotar de uma semente
O desabrochar de uma flor.

Sou como uma doce melodia
Com autor e partitura
Só preciso que me "toquem" com ternura
Para que eu possa ser gente.

Do bem, quero ser sempre contexto
Não nasci para ser avesso
Sou portador de sol
Trago luz
Alegria e esperança
Afinal sou criança
Imagem e semelhança de Jesus!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Autor: Walter Pereira Pimentel


EMPREENDIMENTO! ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO VISITAM O CONDOMÍNIO NO RN


A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano estiveram em Natal no ultimo sábado (08) para fazer show na Festa do Boi, e aproveitaram para ver o andamento das obras do condomínio de alto padrão Jardins de Amsterdã que fica em Parnamirim, região metropolitana da capital, o qual os dois são sócios.



Zezé e Luciano chegaram ao empreendimento acompanhado pelo seu irmão Emanoel Camargo que administra a parte empresarial da dupla sertaneja. Lá foram recebidos pelo diretor comercial da FGR Adriano Carrijo e por Daniele Fonseca e sua família que são sócias do empreendimento.


Luciano falou que essa é a quarta vez que visita o local. “Me tornei amigo da família Fonseca, vim aqui quando ainda era uma fazenda e hoje vejo que a obra tá andando rápido e tudo está ficando lindo”, revelou.


O trio fez questão de cumprimentar os trabalhadores do local, nessa hora os olhos de Luciano encheram de lágrimas. “Quando penso que meu pai era um mestre de obras e eu cheguei até aqui me emociono”, contou Luciano.


O Jardins de Amsterdã é um condomínio horizontal de alto padrão com 333 lotes que variam entre 492 a 1.800 metros quadrados que será comercializado ainda este ano. A incorporadora Goiânia FGR com parceria com a Fonseca e Filhos e a Penta incorporações que tem a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano são sócios do empreendimento.
Fonte:Paulinho Filho.

TRISTEZA! DONO DE BAR É ENCONTRADO MORTO EM JARDIM DO SERIDÓ

O conhecidíssimo dono de uma um bar no centro da cidade de Jardim do Seridó, foi encontrado morto no início desta manhã de terça-feira, (11), na Av. Dr. Ruy Mariz, nas proximidades do colégio CENEC.


Antonino Célio de Azevedo, “Antonino de Murilo”, que era proprietário do “Tony’s bar”, que ficava localizado no centro da cidade, havia saído bem sedo para caminhar, quando possivelmente sofreu um ataque fulminante, vindo a ser encontrado já sem vida.


O corpo de Antonino já se encontra na funeraria de joão de Deus .
Do Blog: Lamento profundamente a morte do Amigo Antonino,que Deus coloque em um bom lugar dano conforto aos seus familiares.
Fonte:Blog Paulinho Filho.