sexta-feira, 12 de julho de 2013

O ator Dado Dolabella volta a ser alvo da justiça por agressão à Luana Piovane


Justiça revê caso de agressão de Dado Dolabella à Luana Piovani - Ag.News
Hum..!Cinco dias após de ter sua condenação anulada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ( TJ/RN ), o ator tudo de bom.com, Dado Dolabella voltou  a ser alvo do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro. O ator volta a ser destaque por conta da briga que se envolveu, em 2008, com a então namorada Luana Piovani. O fato resultou em dois processos contra ele por agressão. Um movido pela atriz Luana Piovane e outros pela camareira Esmeralda de Sousa, que teve os dois braços imobilizados,  depois de lesionados com o impacto de uma queda ao ser  empurrada pelo ator., que chegou a ficar dois meses sem trabalhar. O incidente ocasionou a prisão de Dado Dolabella e restrição dele se aproximar da atriz. Acatando o pedido do advogado do ator, Michel Assef, a 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça carioca,  entendeu que o caso não estaria inserido na Lei Maria da Penha e que o 1º Juizado da Violência Doméstica e Familiar,  não tinha competência para julgar o processo. O desembargador Sidney Rosa da Silva,  alegou que Luana Piovane,  nunca foi uma mulher vulnerável,  e por isso, a lei não poderia ser aplicada: “É público e notório que a indicada vítima nunca foi uma mulher oprimida ou subjugada aos caprichos do homem". O Ministério Público do Rio de Janeiro entrou com um recurso especial criminal,  junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ),  para que a agressão de Dado Dolabella à Luana Piovani,  seja enquadrada na Lei Maria da Penha. No recurso, o Ministério Público sustenta que a decisão viola os artigos 2º e 5º da lei Maria da Penha. “A função ocupada pela mulher, sua atitude diante da vida, sua não submissão aos caprichos do universo masculino,  não são elementos válidos para considerá-la não vulnerável na relação de convívio afetivo”, destaque do texto do recurso.

Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br

Ao contrário de Paula Fernandes, Wanessa Camargo tenta ser agradável com fãs

wanessa camargo Ao contrário de Paula Fernandes, Wanessa Camargo tenta ser agradável com fãs
Wanessa se esforça para não se queimar com os fãs (Foto: AgNews)
Aconteceu um episódio nesta semana que fez com que Wanessa Camargo ganhasse pontos pelo fato de respeitar as pessoas que compram seus CDS (mesmo os piratas...) e vão aos seus shows.
Mas antes vamos lembrar umas coisinhas: Wanessa e Paula Fernandes são duas cantoras que têm uma quantidade considerável de fãs.
Só que há uma diferença entre as duas. Paulinha despista os pobres seguidores que vivem atrás dela, manda seu motorista desviar o carro para ir no sentido contrário do povo, entra pela porta dos fundos nos shows para não dar de cara com ninguém etc. Só é simpática e acessível quando não tem como fugir.
Já Wanessa tem feito o que pode para atendê-los.
Está certo que a filha de Zezé chegou a pisar na bola por não conseguir dar a atenção a todos durante seus shows, mas às vezes é impossível falar e tirar fotos com todo mundo. Alguns acabam ficando chateados mesmo.
Dia desses, nos bastidores de uma emissora de TV, Wanessa Camargo chamou a atenção por sua simpatia. Fez questão de falar com os fãs que a esperavam na porta. Tirou fotos e deu autógrafos.
Continue assim, hein?
Fonte:http://entretenimento.r7.com

Roger circula com alagoana rica

roger nova namorada Roger circula com alagoana rica
Maria Paula Maia é novo affair de Roger Flores (Foto: Reprodução)
Roger Flores não dá ponto sem nó, não é mesmo? Quem conhece bem o ex-jogador sabe disso... (Adriane Galisteu que o diga...)
Ele está ficando com a riquíssima Maria Paula Maia, uma bela alagoana de família tradicional.
A moça ajuda nos negócios do pai como criadora de cavalos de raça, além de negociar compra e venda dos animais, ir a leilões etc. Mas, como hobby, também trabalha como modelo.
Maria Paula conheceu Roger na época em que morou um tempo em São Paulo. Convivia com amigos dele, que os apresentaram.
Roger já dava em cima dela, mas a moça só cedeu agora.
O ex-marido de Deborah Secco anda circulando com frequência por Maceió.
Fonte:http://entretenimento.r7.com

Sucesso total..! A playboy da atriz Antonia Fontenelle, já se esgotou em alguns estados do Brasil


Playboy de Antônia Fontenelle se esgota no Rio de Janeiro - Divulgação/Playboy 
Hum...! A revista do ensaio nu da atriz Antônia Fontenelle e viúva do saudoso diretor Marcos Paulo na Playboy, está um sucesso. A publicação mal chegou às bancas e já se esgotou no Rio de Janeiro. Em entrevista à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, a atriz disse que já falou com a direção da revista para imprimir mais exemplares. Através da sua pagina na rede social Twitter, ela recebeu reclamações de seguidores que não conseguiram encontrar sua Playboy em Natal/RN, Belo Horizonte/MG e São Paulo/SP. “Tem tanta mulher bonita nesse mundo. É muito bom saber que as pessoas se interessam por mim”, contou ela. A atriz ainda disse, que fazer sucesso, era a ideia ao posar nua. “Quando eu falei que queria entrar para a história da revista, eu não estava falando da boca para fora”, explicou a loira, que ainda não sabe o que fará com o dinheiro do cachê, que também não foi revelado.
Foto: Playboy/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br

20 mil brasileiros mal formados em medicina na Bolívia podem invadir o Brasil

Algumas universidades são modernas e espaçosas, mas não têm hospital próprio para aulas práticas
Algumas universidades são modernas e espaçosas, mas não têm hospital próprio para aulas práticas
Santa Cruz de la Sierra, Bolívia. Pela manhã, milhares de estudantes brasileiros preparam-se para as aulas em alguma das cinco faculdades privadas de Medicina da cidade. A mesma cena se repete em Cochabamba e, em menor grau, em La Paz, Cobija, Oruro, Potosi e Sucre. São jovens e adultos cujo sonho de ser médico encontram nos preços irrisórios e nas vagas ilimitadas, sem vestibular, um caminho fácil para o diploma, mas que não garante uma formação adequada. A falta de ensino prático e muitos professores sem a habilitação necessária são problemas graves que repercutem no Brasil. Praticamente todos os estudantes querem voltar e exercer a profissão aqui.
O que fazer para que egressos sem o preparo adequado entrem no mercado de trabalho? A posição do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) é clara: apoiar o Revalida (Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeiras). Entretanto, rumores a favor da flexibilização dessa prova  – com o objetivo de preencher vagas de médicos em lugares longínquos – adicionam mais combustível ao debate.
Ressalte-se que a preocupação do Cremesp com a qualidade do ensino não se restringe aos egressos de escolas estrangeiras, mas também aos das faculdades de Medicina brasileiras. Para isso, defende uma avaliação nacional dos recém-formados no Brasil. Dando o exemplo, tornou obrigatório, a partir deste ano, o Exame do Cremesp no Estado de S. Paulo. Portanto, a exigência de uma melhor formação vale para todos os médicos que queiram trabalhar no Brasil, sejam procedentes de escolas brasileiras, da Bolívia, ou de qualquer outro país. “O que está em jogo é a saúde da população”, esclarece o presidente do Cremesp, Renato Azevedo. Com essa preocupação, a Ser Médico foi até Santa Cruz de la Sierra e Cochabamba, na Bolívia, conferir o ensino médico naquele país. Leia a reportagem especial nas próximas páginas.
”Quer estudar Medicina na Bolívia e não sabe por onde iniciar? Aqui estamos para lhe ajudar”. “Faça Medicina sem vestibular. Inscreva-se agora mesmo em nosso site”. “Seu diploma validado, agora você pode”. “A hora de ser médico chegou!”
Assim começa o caminho para estudar na Bolívia. Na internet, inúmeras agências que se denominam de intercâmbio ou de assessoria seduzem jovens e adultos. As baixas mensalidades e o custo de vida irrisório, aliados à ausência de vestibular, são os principais chamarizes.
CLIQUE AQUI e confira matéria completa na página do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo
Fonte:Blog Robson Pires.

Mal vista ! A atriz Marina Ruy Barbosa, vacilou e pode ficar mal na foto com Walcyr Carrasco


FAMOSIDADES
Hum...! Deu me livre! Depois de Walcyr Carrasco desistir de raspar a cabeça da atriz  Marina Ruy Barbosa para compor uma das fases da personagem Nicole, na trama de "Amor à Vida", da TV Globo, algumas cenas do folhetim foram descartadas, e provavelmente o nome da atriz foi junto.. O autor terá que reescrever a sequência. E, Marina Ruy Barbosa, poderá entrar para a lista negra de Walcyr Carrasco, que já conhecido por guardar mágoas no meio artístico. Também vamos combinar que nesse caso não foi pra menos,  né?.Foi muito falta de profissionalismo por dela !Por enquanto o autor da trama, não revelou como serão as novas cenas, no entanto, prometeu surpresas. "Não conto como vai ser a história da Marina. Vai ser segredo. Ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi! E torçam por ela, porque a história será muito romântica", adiantou.
Foto: TV Globo/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br