sexta-feira, 30 de março de 2018

Deputado Tiririca posta vídeo na privada e imagens viralizam na web


O deputado e comediante Tiririca não se cansa de dar risada e fazer os outros gargalharem. Em vídeo publicado no Instagram e visualizado mais de 400 mil vezes até esta sexta (30/3), ele aparece sentado na privada e mexe no celular.
Um áudio de mentira simula a voz de sua esposa, Nana Magalhães, o importunando em seu “horário sagrado”, como descreve o cearense na legenda.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

SAMU/RN ganhará 25 novas ambulâncias



A coordenação do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência do Rio Grande do Norte (SAMU 192 RN) informa que nesta quinta-feira (29) colocou em funcionamento 4 novas ambulâncias totalmente equipadas, que passam a compor a frota de serviço de atendimento. Dessa forma, o SAMU contabiliza hoje um total de 12 ambulâncias em condições de atender ocorrências, todas equipadas com os itens de segurança necessários a prestar o serviço adequadamente.
Através da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), o serviço receberá ainda mais 6 novas ambulâncias que aguardam finalização do processo de doação e liberação por parte do Ministério da Saúde, e mais 15, que estão sendo licitadas, totalizando assim 25 novas viaturas que irão compor a frota.
O SAMU esclarece que os serviços de manutenção e reparo das ambulâncias seguem o trâmite normal e estão dentro do prazo previsto para conclusão dos serviços.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Sexta-feira de chuva em Caicó



A chuva voltou a Caicó na tarde desta sexta-feira da Semana Santa em Caicó. Informações dão conta de outras precipitações em municípios do Seridó.
 
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nem te conto...! Thammy Miranda fatura alto como garoto propaganda de creme de barbear


Resultado de imagem para thammy miranda
Hum...! Pasmem...! Pois é, o  recém-casado, o ator tudo de bom.com,  Thammy Miranda, agora, está faturando alto como garoto propaganda de um creme de barbear. No Instagram, o moreno  contou que recebe muitas perguntas de internautas homens que perguntam qual o segredo para manter a barba sempre impecável. “Acabei de lançar um produto para ajudar vocês, pra ficar com uma barbinha de respeito”, divulgou o bonitão na rede social, ainda colocando o código do produto para quem quiser ganhar desconto na compra do creme. Vale lembrar que, conforme já noticiamos aqui, Thammy se casou na última semana, com a modelo Andressa Ferreira, na mesma igreja em que aconteceu o casamento relâmpago de Britney Spears, em Las Vegas, nos EUA.
Fonte: Superpride -Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2018/03/

Bom é pouco...! Xand Avião e Wesley Safadão preparam nova música juntos.


Hum...! Bom é pouco...! Os dois gigantes do forró brasileiro irão se unir mais uma vez em uma nova parceria. Depois do sucesso de “Vou Pagar Pra Ver” (2014), os cantores e forrozeiro,s tudo  de bom.com, Xand Avião e Wesley Safadão,  lançarão a música "Eu e a Torcida do Brasil". A letra contará a história de um homem que não esconde a paixão pela mulher amada e torce por uma reconciliação com ela. A previsão é que a música e o clip estejam prontos até junho chegar, a tempo das comemorações de São João. Só  pra registrar,  recentemente Wesley gravou um clip junto com a cantora Anitta, a previsão é que a música seja lançada já no mês de abril.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Eleição para o governo do RN terá apenas dois nomes fortes, aposta analista

O cientista político Bruno Oliveira avaliou que apenas dois nomes devem se destacar dentre os postulados ao Governo do RN para 2018. Oliveira justifica seu raciocínio lembrando que no RN nunca houve eleições disputadas por vários nomes fortes.
“A história mostra que nunca tivemos [um mínimo de] quatro candidaturas fortes. Da última vez [que houve um número expressivo], foi com Fernando Bezerra, Fernando Freire e Wilma, em 2002. Muito embora tenhamos cerca de seis candidatos hoje, candidaturas com força para ganhar e condições de vencer só temos duas ou três”.
O analista apontou a senadora Fátima Bezerra (PT) e o atual ocupante do cargo Robinson Faria (PSD) como os candidatos mais consolidados.
“Nós caminhamos para ter uma candidatura forte de Fátima Bezerra. Ela lidera as pesquisas e corre por fora. Além disso, Fátima não depende de nada, e se perder as eleições, poderá voltar ao Senado. Ela está em melhores condições. O fato de ela ser do PT também a ajuda no quesito de estrutura partidária. Ao meu ver, a candidatura dela está consolidada. O governador Robinson também não depende de ninguém, já é governador, e tem a estrutura do governo e o partido na mão. Em tese, ele só depende dele mesmo”, analisou.
Dentre os nomes confirmados e ventilados para a disputa do Governo do RN estão os do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), a quem Oliveira frisa como o candidato de maior dilema (“Ele terá que decidir se vai ou não deixar a prefeitura”); do deputado estadual Kelps Lima (SD); do vice-governador Fábio Dantas (PSB) e da vereadora de Grossos, Clorisa Linhares (PSDC).
“Fábio Dantas tem a candidatura mais frágil até agora”
Para Bruno Oliveira, é o vice-governador Fábio Dantas (PSB) quem possui menos chances de alçar voos altos na disputa pelo governo potiguar.
“Acredito que esta é a candidatura mais frágil de todas. Um dos motivos é que ele pertenceu ao governo atual e rompeu, e outro é porque ele não é conhecido no Estado, apesar de ser vice-governador. Ele tem um caminho longo a percorrer. Ou vai com um palanque forte, ou será um candidato fraco, e isso não está se consolidando hoje. Não sabemos qual é a posição do presidente da Assembleia [Ezequiel Ferreira], do PSDB e deputados; esse cenário está meio embolado. Apesar de Ezequiel e do PSDB terem marcado presença na filiação de Dantas ao PSB, não declararam apoio a ele. Isso, de certa forma, dá uma fragilizada no projeto”, declarou.
Fonte-http://www.jeansouza.com.br/

A Sexta-feira Santa é o dia em que se celebra a morte de Cristo



IMG_0304
Neste dia que os antigos chamavam de “Sexta-feira Maior”, quando celebramos a Paixão e Morte de Jesus, o silêncio, o jejum e a oração devem marcar este momento. Ao contrário do que muitos pensam, a Paixão não deve ser vivida em clima de luto, mas de profundo respeito e meditação diante da morte do Senhor que, morrendo, foi vitorioso e trouxe a salvação para todos, ressurgindo para a vida eterna.
É preciso manter um “silêncio interior” aliado ao jejum e à abstinência de carne. Deve ser um dia de meditação, de contemplação do amor de Deus que nos “deu o Seu Filho único para que quem n’Ele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3,16). É um dia em que as diversões devem ser suspensas, os prazeres, mesmo que legítimos, devem ser evitados.
Aprender o quanto é grande o pecado
Outra possibilidade será usar um livro para meditação como “A Paixão de Cristo segundo o cirurgião”, no qual o Dr. Pierre Barbet, francês, depois de estudar por mais de vinte anos a Paixão, narra com detalhes o sofrimento de Cristo. Tudo isso deve nos levar a amar profundamente Jesus Crucificado, que se esvaziou totalmente para nos salvar de modo tão terrível. Essa meditação também precisa nos levar à associação com a Paixão do Senhor, no sentido de tomar a decisão de “gastar a vida” pela salvação dos outros. Dar a vida pelos outros, como o Senhor deu a Sua vida por nós. “Amor só se paga com amor”, diz São João da Cruz.

A meditação da Paixão do Senhor deve mostrar-nos o quanto é hediondo o pecado. É contemplando o Senhor na cruz, destruído, flagelado, coroado de espinhos, abandonado, caluniado, agonizante até a morte, que entendemos quão terrível é o pecado. Não é sem razão que o Catecismo diz que pecado é “a pior realidade para o mundo, para o pecador e para a Igreja”. É por isso que Cristo veio a este mundo para ser imolado como o “Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo” (Jo 1,29). Só Ele poderia oferecer à Justiça Divina uma oblação de valor infinito que reparasse todos os pecados de todos os homens de todos os tempos e lugares.
Celebração das 15 horas
O ponto alto da Sexta-feira Santa é a celebração das 15 horas, horário em que Jesus foi morto. É a principal cerimônia do dia: a Paixão do Senhor. Ela consta de três partes: liturgia da Palavra, adoração da cruz e comunhão eucarística. Nas leituras, meditamos a Paixão do Senhor, narrada pelo evangelista São João (cap. 18), mas também prevista pelos profetas que anunciaram os sofrimentos do Servo de Javé. Isaías (52,13-53) coloca, diante de nossos olhos, “o Homem das dores”, “desprezado como o último dos mortais”, “ferido por causa dos nossos pecados, esmagado por causa de nossos crimes”. Deus morreu por nós em forma humana.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com

Boletim das chuvas


Conjunto IPE (Caicó) – 85 mm
Sítio de Biririu (Caicó) – 105 mm
Timbaúba dos Batistas – 32 mm
Sítio Encampinado (Timbaúba dos Batistas) – 30 mm
Sítio Maritacaca (Timbaúba dos Batistas) – 32 mm
Bairro Nova Descoberta (Caicó) – 61 mm
Cerro Corá – 39 mm
Santana do Seridó – 24 mm
Serra do Cajueiro (Florania) – 108mm
Assentamento João da Cruz (Florânia) – 87 mm
Recanto Verde (Parelhas) – 28 mm
Açude Itans (Caicó) – 100 mm
Barra Nova – (Caicó) – 70 mm
Nova Descoberta (Caicó) – 61 mm
Assentamento João da Cruz (Florânia) – 87 mm
Sítio Boa Vista (Ipueira) – 60 mm
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Chuva alaga ruas e invade casas em Jucurutu




A chuva que caiu nesta quinta-feira (29) sobre a cidade de Jucurutu, na região Seridó potiguar, alagou ruas, invadiu casas e causou transtornos à população local. Durante a tarde, moradores se juntaram para tirar a água de dentro dos imóveis.
Pelo menos três residências foram invadidas pela lama que se acumulou nas ruas do bairro Santa Isabel. Apesar dos transtornos à comunidade, houve pessoas que saíram de casa para tomar banho de chuva e comemorar as precipitações em tempos de seca.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/