quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Um sonho a mais...! O rei Roberto Carlos para inaugurar o Aeroporto Internacional Aluízio Alves em São Gonçalo do Amarante/RN


images

Hum...! Tô paagando pra ver, nem sempre  querer é poder...! Já circula na grande mídia potiguar,  que o consórcio Inframérica, responsável pelo Aeroporto Internacional Aluízio Alves em São Gonçalo do Amarante/RN, quer fazer a inauguração do equipamento em grande estilo. E para tanto, busca trazer para o corta fita do empreendimento,  ninguém menos do que o rei  Roberto Carlos, para cantar na grande data, claro,  por enquanto ainda nada certo. Só pra registrar, o evento está previsto para  o mês de abril. No plano  B da empresa , aparece a banda Aviões do Forró, que por sinal, apesar da diferença de estilo,  também é uma grande pedida.
Fonte«www.walterbatista.com.br

Coisas do amor! Entender pra que?


Vanessa Gerbelli está namorando ator 17 anos mais jovem - Divulgação/TV Globo
Hum...! Normal,  coisas do amor...! Fazendo a linha blasé para a diferença de idade entre eles, que  é de 17 anos, é assim que o casal de atores tudo de bom.com,  Vanessa Gerbeli, de 40 anos, e Gabriel Falcão, de 23 anos , estão entregues à paixão. Também vamos combinar que  o amor é isso, supera qualquer possibilidade de conflito. O rsto é comversa fiada. A assessoria da atriz se manteve imparcial, ao ser questionada sobre o romance pela reportagem de O Fuxico."Vanessa prefere continuar reservada como sempre foi. Ela está totalmente dedicada à nova personagem", disse a assessora, referindo-se ao papel de Vanessa na novela Em Família, que marca seu retorno à Rede  Globo. Só pra registrar, A atriz é mãe de Tito, de 6 anos, fruto de seu casamento com Vinicius Coimbra, atual diretor de Malhação, novela da qual Gabriel Falcão  é o protagonista. Sem entrar em detalhes, a assessoria de Gabriel se limitou a confirmar o romance.
Fonte«

Carlos Nascimento passará por nova cirurgia para tratar câncer

Estado de saúde do jornalista preocupa

Carlos Nascimento passará por nova cirurgia para tratar câncer - Divulgação/SBT

Carlos Nascimento segue na luta para superar um câncer no reto (parte final do intestino grosso). As notícias mais recentes sobre o estado de saúde do apresentador do SBT não são as melhores.
 
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal da Folha de S.Paulo, Nascimento deverá passar por nova cirurgia. Além disso, as sessões de quimioterapia foram prolongadas devido à complexidade do caso.
 
Ele está afastado do Jornal do SBT desde agosto de 2013. Apesar disso, a emissora renovou o contrato do jornalista até dezembro. Nascimento está sendo substituído por Marcelo Torres.
Fonte«Blog Lucineide Medeiros.

Ronaldo e Paula Morais planejam três dias de festa de casamento

Como já previsto, O ex-jogador vai casar com Paula Morais

Ronaldo e Paula Morais planejam três dias de festa de casamento  - Reprodução

O noivado entre Ronaldo Fenômeno e Paula Moraes está indo de vento em popa. Os dois estiveram juntos no lançamento do camarote da Brahma, na noite de terça-feira (19), no Maracanã, Zona Norte do Rio, e confirmaram que pretendem subir ao altar ainda este ano.
Mesmo sem adiantar a data, a noiva afirmou que não vai faltar comemoração. Ela aproveitou para falar um pouco dos planos para a festa.
"Vão ser três dias de festa. E vai ser no Brasil a pedido da minha sogra",  disse a DJ, que diz ser uma noiva tranquila. "Vai ser tudo muito simples e o vestido não vai ser nada tradicional. O Ronaldo está muito animado", disse ela à imprensa.
Paula também falou dos planos para a folia. A moça não só vai fazer presença na Sapucaí, como também atuar com DJ no camarote da Brahma.
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Chuvas e contagem regressiva para barragem sangrar no Seridó

Quarta-feira de chuva em algumas cidades da região do Serido, principalmente na Zona Rural. E já tem barragem contando as horas para transbordar. A Dinamarca, principal reservatório de Serra Negra do Norte tem sido beneficiada com as chuvas, e nas primeiras horas desta quinta-feira (20), faltavam apenas 28 centímetros para sangrar. Onde choveu ontem no Seridó? O Blog do Marcos Dantas destaca alguns índices pluviométricos:
Sítio Angico (Jardim de Piranhas) - 42 mm
Sítio Belo Monte (Jucurutu) - 41 mm
São João do Sabugi (zona urbana) - 40 mm
Sítio Olho D’água (São José do Seridó) - 35 mm
Ipueira (zona urbana) e sítio Pintura (Jucurutu) - 30 mm
Sítio Nova Olinda, São José do Seridó (zona urbana) - 20 mm
Sítio Ramada - 27 mm
Sítio Jucuri (Florânia) - 23 mm
Comunidade Pedra Branca (Jucurutu) - 22 mm
Sítio Santa Cruz e sítio Umarizeiro (São Fernando) - 16 mm
Sítio Brejinho (São João do Sabugi) - 10 mm
Distrito Palma (Caicó) - 09 mm
Barra da Espingarda - 7,5 mm
Sítio Manhoso - 05 m
Fonte«http://marcosdantas.com/