sábado, 8 de setembro de 2018

Fim da linha...! Casamento de Anita com Thiago Magalhães, chegou ao fim

Anitta e Thiago Magalhães (Foto: Reprodução/Instagram)

Hum...! Fim da linha...! Pois é, durou pouco, e a cantora tudo de bom.com, Anitta, está solteira de novo! A informação de que a cantora se separou o empresário Thiago Magalhães, foi confirmada à QUEM pela assessoria de imprensa da artista, na tarde deste sábado (08/09). Segundo o comunicado, o casal, que assinou um contrato de união estável em 2017, decidiu se divorciar por comum acordo.
Fonte: Quem News

Vida que segue...! Beto Barbosa, tem imunidade triplicada e agradece apoio dos fãs: : "EU CHOREI


Beto Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Hum...! Vida que segue...! Pois é, o cantor brega. o udo de bom.com, Beto Barbosa, que foi diagnosticado recentemente com câncer na bexiga e na próstata ainda em estágio inicial, comemorou o aumento da sua imunidade, na noite desta sexta-feira (07/09), no Instagram. O cantor vem sempre atualizando seus fãs sobre o tratamento e estava impedido de fazer a segunda sessão de quimioterapia para combater a doença por conta do seu quadro médico. "Hoje foi meu dia de sorte! As orações de vocês têm força e poder. Deus fez o milagre acontecer. Eu chorei, quando os médicos e enfermeiras trouxeram os exames falando que a imunidade triplicou. A melhor notícia dos últimos dias, não suportei a pressão e chorei, agradecendo a Deus emocionado! Agradeço a todos vocês que estão me dando força e orando por mim. Não é fácil, mas já está dando tudo certo: em nome de Deus tudo é possível... eu creio no senhor e na força da oração dos seus filhos e filhas que pedem por mim nestas horas. A gratidão me faz amar vocês cada dia mais em nome de Deus! Amém", declarou o famoso. Mais cedo, o músico fez um post esperançoso antes de sair de casa para fazer uma bateria de exames. "Bom dia. Saindo para mais uma tentativa de receber a segunda dose da quimioterapia. Peço a Deus que desta vez eu consiga. Amo vocês", disse ele .
Fonte: Quem Aacontece. Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Barbeiro de São Paulo corta cabelo pelado e, às vezes, rola algo mais

POR PAULO SAMPAIO

O negócio do barbeiro Rafael Rosa, 25 anos, é cortar cabelos. Mas desde que terminou o curso profissionalizante, no final do ano passado, e percebeu que a concorrência era acirrada, ele achou que deveria oferecer algo mais no atendimento. Foi então que juntou sua experiência como modelo de nu artístico, e o desembaraço com a própria sexualidade, e passou a receber a clientela sem roupa. “Durante um tempo, fui funcionário de uma barbearia em Santa Cecília (região central de São Paulo), mas muitas vezes eu ficava esperando aparecer clientes, quando podia estar atendendo em casa e ganhando muito mais. O corte lá custava R$ 20, eles me pagavam R$ 10”, conta Rafael.
Há três meses, ele alugou com um amigo advogado um apartamento de cerca de 80 metros quadrados, em Higienópolis, bairro vizinho à Santa Cecília, e fez de seu quarto a barbearia. Rafael diz que a maior parte de seus clientes é gay e, se for da vontade dos dois, o atendimento inclui sexo. Por isso, ele reserva duas horas para o corte. “A pessoa senta, conversa, diz o que quer, faço perguntas, ela também. Começo o corte. Se houver interesse de ambas as partes, a cama está do lado”, afirma ele, bem-humorado. “Esse trabalho me surpreende muito”, diz.
Perfil da clientela O publicitário Humberto Carvalho, 30, que cortou o cabelo no dia da entrevista, encara a nudez de Rafael como um “ato político”. “Eu tô dentro da militância LGBT, acho importante dar essa visibilidade ao trabalho dele na mídia, para desconstruir padrões, quebrar o tabu”.
Para o cabeleireiro Vinícius Pedroso, 22, o Vedroso, o trabalho de Rafael “sugere algo novo”. “Sempre tem a história do fetiche, blá, blá, blá, mas existe muita coisa envolvida. Eu acompanho o trabalho corporal do Rafa há muito tempo (nudes artísticos), uma identidade que ele criou, é um diferencial”.
Cliente há algum tempo de Rafael, o dançarino Diego Kenth, 28, extrai de suas visitas à barbearia uma “experiência sensorial”: “Gosto do toque do Rafa na minha cabeça, ele põe uma música, a gente conversa, é muito bom ficar nu com uma pessoa que tem essa liberdade corpórea”, afirma Diego, que também tira roupa na hora do corte.
UOL

Cooperativa Médica não atenderá mais em unidades da Prefeitura do Natal por atrasos desde de fevereiro de 2018

A Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte (Coopmed/RN) decidiu suspender todos todos os serviços médicos de todas as especialidades feitos para a Prefeitura do Natal devido ao atraso nos pagamentos que já se acumulam desde fevereiro 2018, na gestão do então prefeito Carlos Eduardo Alves.
A informação foi repassada ao atual prefeito Álvaro Dias e ao secretário George Antunes, titular da pasta da Saúde (SMS).
No documento, a Coopmed critica os atrasos afirmando que eles não são exceção, e sim uma regra. A paralisação dos serviços será de 72 horas.


Tragédia deve servir para fortalecer museus, afirma especialista

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Coordenador do Sistema Nacional de Museus do Uruguai, o especialista Javier Royer espera que o incêndio no Museu Nacional no Rio de Janeiro, ocorrido no último domingo (2), sirva para fortalecer a importância do papel dessas instituições.
“Espero que a tragédia se transforme em algo permanente e que fortaleça os museus e sua dimensão social, o seu papel na sociedade, a sua pertinência social. O museu não é só para contar o passado; nos dá elementos para interpretar o que está acontecendo agora e para sabermos onde queremos ir”, afirmou o especialista em entrevista à Agência Brasil.
Javier classificou o incêndio no Museu do Rio como uma perda mundial irreparável. “Uma desgraça e um evento terrível para o campo museológico do Brasil, particularmente dadas as características que tinha o museu.”
Reunião Mercosul
Ele adiantou que, na próxima semana, haverá uma reunião do comitê técnico de museus do Mercosul em que participarão quase todos os países da América do Sul. Na ocasião, serão discutidas formas de as nações colaborarem com a reconstrução do museu brasileiro.
“Estamos abertos a colaborar com o que for possível. Na medida em que possam entrar [nos escombros] e avaliar qual é a situação, sobretudo em relação às coleções e o que conseguiram recuperar, é que se definirá como vão reconstruir o museu, como será esse novo projeto”, afirma.
Javier acredita que o Uruguai poderá ceder profissionais e técnicos para contribuir com os trabalhos, mas dificilmente terá condições de apoiar financeiramente o Brasil.
Investimentos
Royer destacou a necessidade de valorização do patrimônio museológico e de investimentos a longo prazo no setor.
“O sistema em que vivemos, com o consumismo e as novidades permanentes, gera certo desapego e a noção de que não é necessário conservar, onde é tudo descartável. Mas há muitas coisas que não são descartáveis. Tem a ver com o que se entende como valioso. E isso é algo que nós, dos museus, temos que trabalhar, pois o patrimônio é parte da memória do mundo”, destacou.
Javier reconhece que nem sempre é possível evitar danos ao patrimônio, mas detalha a experiência do Uruguai que investiu em políticas de prevenção de riscos de origem natural (inundações, queda de árvores, etc) e humana (roubos, vandalismo, depredações).
“Em 2010, quando eu assumi [a coordenação nacional do sistema de museus], não tínhamos nenhum museu com sistema de segurança. Hoje, todos os museus vinculados têm. Estou falando de sensores de fumaça, de incêndio, câmeras de vigilância e sensores contra furto. Foi feito um investimento e seguimos fazendo porque a tecnologia vai mudando e temos que atualizar esses sistemas eletrônicos”, destacou.
Conservação
O especialista destaca que a conservação é o maior desafio para o setor museológico.
“Nunca tivemos, pelo menos nos museus vinculados ao sistema nacional de museus uruguaio, um edifício feito especialmente para ser um museu. Sempre tivemos que adaptar edifícios, muitas vezes históricos, como é o caso do Rio. E esses edifícios, classificados como monumentos históricos, têm restrições quanto a obras – não podemos fazer saídas de emergência com uma porta enorme, corta-fogo. Isso tudo gera dificuldades.”

Agressor de Bolsonaro é transferido pela PF para presídio federal



O agressor confesso do candidato Jair Bolsonaro (PSL), Adélio Bispo de Oliveira, foi transferido, no início da manhã deste sábado (8), para o presídio federal de Campo Grande (MS). Pouco antes das 7h30, ele chegou ao aeroporto de Juiz de Fora, escoltado por policiais federais.
Adélio entrou em um avião da Polícia Federal (PF), após passar a noite em um centro de detenção provisória na cidade. Antes ele havia sido novamente interrogado na sede da corporação, com objetivo de saber se ele realmente agiu sozinho, como alegou, ou se teve ajuda de outras pessoas e se o crime teve a participação de um mentor intelectual.
A transferência para um presídio federal foi tomada em comum acordo entre a juíza federal Patrícia Alencar, que ouviu Adélio ontem (7), em audiência de instrução, o Ministério Público Federal e a própria defesa do acusado. O objetivo é garantir sua integridade física, já que poderia ser morto dentro do sistema prisional comum.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

A agenda dos principais candidatos para hoje no RN

Robinson Faria (PSD)
15h: Faz carreata pelas ruas de Caraúbas, na região Oeste do Estado.
19h: Participa da Caravana da Verdade na cidade de Caraúbas, onde também realiza comício.
Fátima Bezerra (PT)
8h: Caravana Fátima pelo RN no Médio e Alto Oeste (Riacho de Santana, José da Penha, Major Sales, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Alexandria, Antônio Martins, João Dias e Frutuoso Gomes)
Carlos Eduardo (PDT)
14h: Messias Targino
15h30: Itaú
17h: Riacho da Cruz
18h30: Tabuleiro Grande
20h: Pau dos Ferros
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Abertura da 22ª edição da FINECAP atrai milhares de pessoas



A 22ª edição da FINECAP iniciou nesta sexta-feira, 08, recebendo um grande público na maior Praça de Eventos do estado.
Milhares de pessoas, moradores, turistas, gente das diversas cidades circunvizinhas e filhos da terra, perticiparam da abertura da Feira de Negócios, visitando os estandes e conferindo de perto todas as novidades em produtos e serviços que as empresas expositoras trouxeram este ano para o evento.
O grande fluxo no local se estendeu até a Praça de Alimentação, onde também se encontram os Food Trucks.
Em uma demonstração de sucesso indiscutível a FINECAP proporcionou a apresentação de grandes shows, onde a multidão amanheceu o dia entusiasmada com o ambiente.
Esse fato deixa claro o acerto na escolha das atrações por parte da organização.
As bandas emocionaram o público com canções que foram do romântico ao mais autêntico forró pé-de-serra, destacando-se Farra de Bakana, Ítalo e Renno, Solteirões do Forró e Zé Cantor, além de Avine Vinny.
Neste sábado teremos a segunda noite, onde às 19 horas todos os estandes estarão abertos e os shows irão iniciar às 22 horas.
Se apresentam hoje as seguintes atrações: Os Nonatos, Wonney Saraiva, Márcia Felipe e André Luví.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/