domingo, 14 de março de 2010

Fátima Bezerra confirma apoio a candidatura de Jarles Cavalcanti a deputado estadual por Jardim de Piranhas

Conforme informei esta semana, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve em Caícó na noite de ontem para participar de uma reunião comigo e Jarles Cavalcanti para ratificar o pedido que sua assessoria fez através de mim para que Jarles fosse o seu candidato a deputado estadual, e fazer uma dobradinha na região Seridó.

Estava também presente à reunião, o ex-deputado estadual Júnior Souto, que será certamente o candidato a senador na chapa majoritária.

Jarles agradeceu o pedido, dizendo se sentir muito prestigiado pela lembrança do seu nome, no entanto a deputado enfatizou que o seu desempenho na última eleição em Caicó, o credenciava para o pleito. A deputada disse que ficaria muito satisfeita com sua candidatura, pois farão uma ótima dobradinha e terão a oportunidade de informar aos eleitores, o excelente trabalho que o seu mandato vem fazendo pela região do seridó. Jarles ficou ainda de conversar com sua família e amigos mais próximos para poder bater o martelo em outra oportunidade que será agendada com deputada.

João Maria Cavalcanti – Presidente do diretório municipal do PT de Jardim de Piranhas.

Fonte:Blog Robson Pires.

Foto: Júnior Souto, Fátima, Jarles e João Maria – Durante jantar ontem à noite num restaurante de Caicó.

Notícia que vai mudar o mundo: Fábio Faria e sabrina Sato comparecem a casamento de globais

A musa do Pânico na TV, Sabrina Sato, agitou a turma do gargarejo da festa de casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, na noite de sábado (13), em Itaipava, Região Serrana do Rio.

Em um vestido longo vermelho com faixa preta, a bela chegou acompanhada do namorado, o deputado potiguar Fábio Faria. Simpática, ela acenou para os fãs e a imprensa, que ficou do lado de fora do evento para registrar a chegada dos convidados.

Eitcha vida boa!

Fonte:Blog robson Pires.

Edimar Medeiros confirma voto para José Agripino e para o governo, em quem o Padre Jocimar não apoiar

Foto: Josimário Nunes

O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros (PR) aproveitou a vinda do senador Jose Agripino (DEM) ao seu município, para confirmar que ele será sua segunda opção para o Senado Federal. Em entrevista ao Blog, Doutor Edimar disse que o primeiro voto será para a governadora Wilma de Faria (PSB).

Edimar, que lidera o sistema de oposição na cidade, deixou claro que a tendencia é todo o grupo marche unido no mesmo propósito. "Não posso falar por todos, mas eu já decidi votar em Wilma de Faria e José Agripino para o Senado, em João Maia para deputado federal e em Vivaldo Costa para estadual", explicou.

Ao ser indagado se já tinha decidido em quem votar para governo do estado, o ex-prefeito demonstrou não ter ainda tomado uma decisão. "Só garanto uma coisa, meu governador será aquele que não estiver no palanque do atual prefeito", disse Edimar fazendo referência ao Padre Jocimar (PMDB).

Fonte:Blog Marcos Dantas.


Funcern reabre nesta segunda (15) inscrições do concurso da Prefeitura

Começa nesta segunda (15) o novo prazo de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Caicó. Por decisão da Justiça, os candidatos que comprovarem não terem condições de pagar a taxa de inscrição, terão cinco dias, até a próxima sexta (19) para solicitarem a isenção, através de inscrição presencial na sede do IFRN em Caicó. De acordo com o edital de retificação, o candidato terá que apresentar alguns documentos que comprovem sua dificuldade de pagar a inscrição, como por exemplo, inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, por meio do NIS (número de identificação social) e ser membro de família de baixa renda.

Se o candidato, não tiver o NIS, isto é, não for cadastrado, deverá se declarar pobre através de declaração e juntar ao requerimento de isenção, os seguintes documentos: cópia da última conta de água ou luz em nome do requerente; cópia do Carnê do IPTU em nome do requerente, se tiver; Cópia da Carteira de Trabalho em nome do requerente.

O simples preenchimento dos dados, necessários para solicitação de isenção da taxa de inscrição, não garante ao interessado a isenção de pagamento da taxa de inscrição, a qual estará sujeira a análise e deferimento da solicitação por parte da Funcern. A empresa divulgará no seu site, o resultado das solicitações de isenção da taxa no dia 25 de março. Serão disponibilizados novos Cartões de Inscrição, para todos os candidatos regularmente inscritos, do dia 29 de março a 11 de abril no www.funcern.br . As provas serão realizadas no dia 18 de abril.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

IGREJA MATRIZ FICA LOTADA NA MISSA DE TRIGÉSIMO DIA DO “PAI DOS POBRES”

Familiares, amigos, autoridades e o povo em geral lotaram na tarde de ontem (13), a Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó, para prestarem mais uma homenagem ao ex-prefeito que ficou conhecido como “O Pai dos Pobres”, Manoel Paulino dos Santos Filho, na missa de trigésimo dia do seu falecimento.


A Missa foi celebrada pelo Padre Amaurilo José. Ao final da missa Gorete Santiago leu uma bela mensagem de uma adolescente e o cantor Bartolomeu dos Anjos interpretou a música “Fascinação”, uma das preferidas de Manoel Paulino.




A classe política do Estado também marcou presença. O senador José Agripino (DEM) e o seu filho deputado federal Felipe Maia (DEM) vieram prestar as suas homenagens ao saudoso “Seu Manoel”. O prefeito de Currais Novos acompanhado de vários vereadores, o ex-deputado Dadá Costa de Caicó, o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros e os vereadores de seu sistema político, além do ex-deputado estadual e amigo pessoal, Dr. Manoel de Brito e Família, também estiveram presentes entre outros líderes.




Após a missa, houve a visita de cova, onde uma multidão seguiu para o cemitério local para rezarem no túmulo do saudoso e querido ex-prefeito, “O Pai dos Pobres”, Manoel Paulino dos Santos Filho.

Fonte:blog Paulinho filho.