sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fazenda Casa Show tem Abertura do Carnaval


Matinê na Fazenda Casa Show Jardim do seridó

Prepare a sua Fantasia e Venha se Divertir na Fazenda casa show no Matinê para Criançada vai ser muito Legal dia 09 de Fevareiro inicio as 16hs.vamos nessa...

Linda e loira: A atriz Luana Piovani, arrasou de novo, ao sensualizar para a revista TPM .





A bela atriz Luana Piovani,  posou para capa de fevereiro  da revista TPM. Na publicação,  a atriz falou sobre sua carreira, nudez e seus tabus. "As pessoas não têm uma relação tranquila com a nudez. Fico chocada de ver meninas de 02 anos de idade,  usando a parte de cima do biquíni. Já é um incentivo de que ‘isso não pode mostrar, é pecado,  é proibido,  É cultural".  Sobre a possibilidade de posar nua: "Na hora que fazer frontal, eu dei tudo. Só abriria por um excelente motivo, leia-se um filme como Amarelo manga ou uma mansão no Jardim Pernambuco, o metro quadrado mais caro do Rio de Janeiro/RJ. Mas eu nunca sou chamada para fazer coisas como o filme "Amarelo Manga". Ninguém me chama para fazer uma  coisa cabeça, que combina com nudez. Nunca tive  uma personagem que transpusesse a minha imagem. É sempre ‘a Luana Piovani nua’". Ela também falou sobre o ensaio para  revista Trip, aos 35 anos, em 2011, quando estava grávida de  Dom. "Diferente e ao mesmo tempo parecida. Eu estava grávida, aquilo é meu ouro. Sou exigente. Na Trip,  sei que vou aprovar as fotos e ninguém vai me sacanear. Estou acostumada a ser mal interpretada: dou entrevista e neguinho dá o significado que quer',queixo-se  a atriz.
Fotos Cristian Gaul/http://www.walterbatista.com.br/

A força da mulher venceu: E Marien, é nova lider do BBB-13.



BBB13: Após 15 horas de prova, Marien vence a prova do Líder
Hum...! Bem que ela disse que tinha entrado no jogo, e pelo visto entrou mesmo, né? Depois  de  15 horas de prova de resitência,  para ganhar a liderança, o brother  Nasser,  não resistiu ao cansaço e soltou a corda na prova Tamo Junto, da Fiat, tornando Marien,  a mais nova Líder da casa. "Vamos fazer um acordo? Bem bonito?", pergunta o vendedor. "O que você quer? Você não quer que eu desça, né?", brincou Marien. "É a segunda vez que eu estarei fazendo isso", disse o vendedor, deixando uma incógnita no ar. Depois de algum tempo, Nasser disse: "Desculpa, mãe, desculpa, pai". Após isso, a loira pulou de alegria e abraçou Nasser, que falou: “Você mereceu”, disse. 
Foto: BBB-13/TV Globo/http://www.walterbatista.com.br/

Marília Pêra está cada vez mais afetada…

marilia pera Marília Pêra está cada vez mais afetada...
Marília Pêra aparece assim na minissérie... (Foto: Divulgação/Globo)
O que será que deu em Marília Pêra?
A atriz está cada vez mais estranha e exagerada em seus papéis na TV.
Lembra até uma atriz veterana que a gente conhece...
Está certo que em em Pé na Cova, série de Miguel Falabella que estreou na Globo, Marília interpreta uma alcoólatra. Isso até explica a cara de doida que ela aparece no programa.
E não é de hoje que ela vem forçando a barra na hora de interpretar. Parece até que perdeu a noção... Na novela Aquele Beijo, como Maruschka, ela já havia perdido a mão...
Mas não há como negar que a personagem Darlene na minissérie (que é bem divertida, por sinal!) caiu como uma luva para Marília.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Elenco de Carrossel perde trabalhos e mães das crianças se revoltam com SBT

maria joaquina cirilo Elenco de <i>Carrossel</i> perde trabalhos e mães das crianças se revoltam com SBT
Maria Joaquina e Cirilo (Divulgação/SBT)
Está o maior climão nos bastidores de Carrossel...
As mães das crianças estão espalhando por aí que estão indignadas com a direção do SBT.
Tudo porque deram ordens expressas para que seus filhos ficassem disponíveis, pois teriam de ir a Salvador no Carnaval para trabalhar, aparecer em trios elétricos etc.
Depois desta determinação, algumas deixaram de fechar shows para os pequenos em outras cidades, como de costume, e outras dispensaram convites.
Só que em cima da hora avisaram que somente Larissa Manoela, a Maria Joaquina, e Jean Paulo Campos, o Cirilo, iriam para a Bahia.
Imaginem a irritação dos que vão ficar e ainda perderam de ganhar um extra...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/