quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sucesso nas redes sociais e pinta de galã, Enzo Celulari quer ser artista

O filho de Edson Celulari e Claudia Raia pensa em se aventurar também como modelo

Sucesso nas redes sociais e pinta de galã, Enzo Celulari quer ser artista - Foto Rio News
Ele tem apenas 16 anos e a certeza de que vai seguir os passos dos pais famosos. Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, diz, em sua primeira entrevista, concedida o jornal Extra, que vai, sim, se lançar como cantor e compositor, mas não descarta também transitar por outras áreas artísticas.
"Eventualmente, posso fazer trabalhos como ator ou modelo, porém não é o meu foco principal”, disse o adolescente.
Sucesso na internet, onde vem exibindo fotos com seus seus dotes físicos, artísticos (e até culinários), o rapaz tem aula de bateria e violão desde os cinco anos de idade. Há um mês, ele passou a disponibilizar na rede vídeos em que aparece soltando a voz e mostrando habilidades com os instrumentos musicais.
Com pose de galã, Enzo procurou o escritório dos pais e uma assessora de imprensa para cuidar da carreira e da imagem.
"Pretendo seguir cantando e compondo, me profissionalizando e trilhando meu caminho devagar. Sempre estudando e me aprimorando. Não tenho pressa”.
Mesmo tão jovem, Enzo não esconde que já sente o peso da responsabilidade por ser filho de quem é, e procura, com isso, manter o pé no chão.
"Ter pais famosos ajuda em algumas coisas, claro. Primeiro, que eles, por serem artistas, entendem como é viver da arte e sabem das dificuldades e das coisas boas. Então, podem aconselhar com propriedade. Atrapalha um pouco porque mesmo que um dia eu faça um trabalho bacana, de qualidade, sempre vai ter gente atribuindo esse possível sucesso ao fato de eu ser filho dos dois. Mas faz parte, né? Não dá é para acreditar que o jogo está ganho por ser filho de quem eu sou. Tenho que encontrar meu caminho, trabalhar duro e me dedicar", diz Enzo.
 O Fuxico | Foto: Foto Rio News/Fonte:blog Robson Pires.

Filha de Solange Couto assume homossexualidade

A atriz confessa que levou um susto inicialmente

Filha de Solange Couto assume homossexualidade - Divulgação
Sem ter nada a esconder, Morena Mariah, filha de Solange Couto, exibe no Facebook o status "casada com Luiza Camilo”. Procuradas pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, mãe e filha abriram seus corações e falaram do assunto pela primeira vez.
"Quando contei para a minha mãe foi um susto. Chegamos a ficar um pouco magoada uma com a outra, porque ela achou que eu estava escondendo algo, mas não. Na verdade, eu não conseguia assumir nem para mim mesma", lembra Morena, de 22 anos, que pouco tempo antes namorava um rapaz.
Morena Mariah - fruto do casamento de Solange Couto com Sérgio dos Santos, vive com a namorada há quase três anos. Hoje, as duas moram em Goiás. Questionada se desconfiava ser gay, Morena assume.
"De alguma maneira eu sabia, mas enquanto não apareceu a Luiza, algo de concreto, achava esquisito. Na primeira semana, já queria me casar”, diz Morena, que estuda artes cênicas, está se iniciando na carreira de atriz.
Solange Couto reconhece que levou um susto com a revelação de Morena.
"Num primeiro momento foi complicado. Até porque no domingo ela namorava um rapaz, na segunda-feira ela conheceu a Luiza na faculdade e na quarta-feira ela me disse que estava apaixonada por uma pessoa especial. Apaixonada por uma menina. Eu travei, claro. Para qualquer pessoa é esquisito de imediato. Eu parei, olhei. E disse: ‘Tá. Agora, me deixa digerir’. Óbvio que eu saí do chão”, confessa a atriz, de 57 anos.
Mas Solange se refez rapidamente.
“Quinze dias depois eu já estava arrumando as malas dela e colocando no meu carro para levá-la para morar em Ipanema. Comprei roupa de cama, pratos, panelas e paguei o depósito do apartamento."
Casada com Jamerson Andrade, de 26 anos, com quem tem Benjamim, de 1 ano e 11 meses, a atriz diz que nunca desconfiou da opção sexual da filha.
“Não tenho o menor problema com isso. Ela sempre foi e será a minha filha e a Luiza é muito bem recebida na minha casa. Meus melhores amigos são gays desde sempre. E não tem essa história de que só é legal no quintal dos outros. Não teve esse papo de que não quero mais que seja a minha filha. Eu sou casada com um homem 30 anos mais jovem do que eu, fui mãe aos 54 anos e não tenho porque ter esses falsos moralismos", conclui.
 O Fuxico | Foto: Divulgação/Fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/

Adeus a cabelo divide fãs de Marina Ruy Barbosa

03 de Julho 2013 as 08:44
Foi só a coluna anunciar que Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai mesmo ficar careca em "Amor à vida" para os fãs da milionária se pronunciarem. Nas redes sociais, muitos telespectadores ficaram comovidos com o drama da jovem, que vai raspar os cabelos porque tem câncer. E não só por isso. Muita gente lamentou o fato de Marina ter que se despedir do cabelão ruivo, uma das informações mais pedidas na Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo.
"Lamento o fato de ela ter que raspar os cabelos. São lindos e muito bem cuidados. E hoje existem métodos que não caem os cabelos necessariamente em quimioterapia! Espero imensamente que o autor mude esse destino!", escreveu Nathalia Silva. A leitora Sônia espera que depois de cortar os fios, Marina não tenha que deixar a novela antes do fim. "Uma pena ela perder esses lindos cabelos vermelhos, mas espero que ela sobreviva ao câncer. Seria injusto perder os cabelos e ainda o papel".
Muita gente também fez questão de parabenizar Marina pela atitute de raspar o cabelo como o autor, Walcyr Carrasco, escreveu nos capítulos. "Parabéns a Marina por colocar a atriz antes da modelo! Concordo que ela dará um passo a mais na carreira, essa perucas ficam muito artificiais e faz parte da trama a falta do cabelo e a insegurança que isso leva à personagem. Cabelo cresce!", elogiou Maluzinha. "Esse papel vai marcar a carreira dela e ela não está nem aí que vai ter que raspar... Cabelo cresce de novo, só o meu que não porque sou careca", brincou Tyrone.
Alguns telespectadores também lamentaram o novo desafio da atriz, que completou 18 anos no último domingo. "Sou totalmente contra. Uma menina de 18 anos raspar aquele cabelo lindo para fazer um papel, onde poderia com certeza, usar de algum artifício que existe nos dias de hoje", escreveu JJ. Outra leitora se mostrou revoltada com a exigência da personagem em fazer a atriz se desfazer da cabeleira. "Totalmente desnecessário. É uma falta de respeito por parte do diretor exigir isso. Hoje em dia há muitas técnicas que poderiam ser utilizada para dar a aparência de careca".
Na tarde de terça-feira, Marina postou no Instragram uma foto em que aparece na capa da revista "Cabelos & cia" de julho. Mas o assunto dos seus seguidores, claro, foi a falta do cabelo no fim do mês. "Não raspa Marina, seu cabelo é muito lindo!", pediu Larissa Fernandes. "Essa cabelo tão perfeito! Tem que ter muita coragem", disse Keroll Rocha. "Corta sim, vai ficar linda de qualquer jeito", falou Vanessa do Bem.
Já um engraçadinho quis fazer graça e se passou por Klebber Toledo no Instragram para causar. O perfil falso do namorado de Marina postou uma foto falsa da atriz careca que está repercutindo na rede desde ontem e ainda pegou uma frase do Klebber verdadeiro de dias antes e escreveu na legenda: "O que dizer da pessoa que faz meu mundo parar apenas com um olhar? Eu te amo é pouco para alguém que me ensinou o significado da palavra amar! Não me peça para explicar… Só posso sentir e te amar, amar, amar".




Fonte:http://www.meionorte.com/

Equador: Noeide Sabino publica nota sobre processo de cassação

OLYMPUS DIGITAL CAMERAEm reposta ao processo de cassação que pede a perda do seu mandato, a prefeita de Equador, Noeide Sabino (DEM), enviou a seguinte nota à imprensa:
Em respeito à população do querido município de Equador, venho a público esclarecer que, em relação à decisão proferida pela Justiça Eleitoral, usarei todos os meios que a lei me permite para recorrer e comprovar a inexistência de compra de voto ou permissão, em meu nome, para que comprassem consciências em forma de votos.
Confio em Deus e na justiça que haverá de respeitar a vontade soberana do povo equadorense, pois este sim sabe quem realmente se utilizou de meios ilícitos para tentar vencer as eleições, sem sucesso.
Por fim, agradeço a todos os amigos pela solidariedade e reafirmo que, com a mesma vontade e força com que venho governando nossa tão querida Equador, continuarei lutando para que ela permaneça liberta.
Tags:

Caicoense que caiu de prédio em Sousa-PB é Bioquímica e trabalha no Hospital Regional

Informações atualizadas e CORRETAS sobre a identificação da jovem caicoense que caiu do 3o andar de um prédio na cidade de Sousa-PB. Vanessa Kelly da Silva tem 28 anos, é natural de Caicó, Bioquímica formada pela URFN. Atua como tal no Hospital Regional em Caicó e em Serra Negra do Norte. Ela é filha do empresário caicoense do setor de bonelaria conhecido por Chico Boneleiro e Marta. Vanessa estava na varanda do apartamento de uma amiga estudante de Direito naquele município quando sentiu uma tontura e caiu, momento em que falava ao celular. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e atendida pelo médico Rangel Cruz. 
A pedido dos pais, foi transferida para o Hospital São Lucas em Natal onde tem recebido todo o acompanhamento médico visto que sofreu escoriações pelo corpo, fraturou a bacia, quebrou a costela e fraturou o cotovelo direito. Ela não corre risco de morte. 
GL/Blog Lucineide Medeiros.

Fim da linha! Agora é oficial, o namoro de Alexandre Pato e Bárbara Berlusconi, chegou ao fim


Namoro de Alexandre Pato com Bárbara Berlusconi chega ao fim - Getty Images
Hum...! Agora é pra valer, é oficial. Chegou ao fim o romance do  jogador do Corinthias,  Alexandre Pato com  a italiana Bárbara Berlusconi. Depois de  muito buxixo, com boatos e especulações, dando  conta  que o relacionamento do casal  tinha chegado ao fim, mas nada havia sido confirmado por nenhum dos dois. Depois de circula na mídia o falso boato que o casal estava grávido,  na última sexta-feira, dia (28/06),  o craque do Corinthias, usou sua página na rede social Twitter, pra negar  o fato. “Pessoal, só para esclarecer, eu não vou ser pai”. Já nesta terça-feira, dia  (02/07),  o craque mais uma vez usou o Twitter para comunicar o fim do namoro com a italiana. “Galera, depois de 2 anos e meio de namoro, de muitas coisas boas! A distancia colocou um ponto final na relação”, escreveu Alexandre  Pato. O jogador voltou ao Brasil em janeiro deste ano,  como um  novo reforço do Corinthians, após atuar pelo Milan.
Fonte: http://www.walterbatista.com.br

O Seridó será representado no Concurso Miss T Brasil pela caicoense Dávila Medeiros

1062378_366262203496275_342537162_nDávila Medeiros, ou simplesmente “Bumbum de Ouro”, pessoa simples, bastante querida na cidade de Caicó, por sua simpatia, honestidade e educação. Dávila tem de vencer todos os dias os obstáculos e desafios do preconceito que a vida e parte da sociedade leem impõem. Uma pessoa sonhadora, mais que acima de tudo acredita que com muito trabalho, dedicação e esforço, seus sonhos podem se transformar em realidade. Uma recompensa para tanto esforço chegou nos últimos dias, Dávila foi escolhida para ser a representante de Caicó e do Rio Grande do Norte no concurso Miss T Brasil, concurso este que enaltece a beleza das travestis e transexuais do país.
Dávila Medeiros vai representar não só a cidade de Caicó, mais o estado do Rio Grande do Norte em um concurso de nível nacional.
A escolha de Dávila Medeiros se deu através de suas fotos, postadas em suas redes sociais. Através de seus ensaios fotográficos Dávila recebeu o título de Miss Trans RN 2013.
O concurso deve acontecer no mês de setembro no Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro (Teatro João Caetano). Maiores informações sobre o concurso no site.  http://misstbrasil.blogspot.com.br/p/regulamento.html.
Dávila
Dávila Medeiros já é uma vencedora, acima de tudo, e quem também ganha com isso é a cidade de Caicó que derruba tabus, e a sociedade começa a compreender que todos somos acima de tudo seres humanos.
A jovem Dávila Medeiros, já provou que acima de tudo tem capacidade profissional e venceu barreiras quando, trabalhou por Dois anos na Escola Estadual Monsenhor Walfredo Gurgel como monitora de dança, pintura e reforço, no programa mais educação. Já lecionou por três anos na Creche Adelzira Abreu de Lima como educador do ensino infantil pelo IEL. Também trabalhou na Fenart e no armazém Paulino como atendente.
Aos 26 anos, Dávila Medeiros, disse que já sofreu  muito com o preconceito.
“só gostaria muito de deixar bem claro, que eu não escolhi ser trans, isso se vem de pequena, eu já me vestia de menina, isso com cinco, seis anos, bastava ficar sozinha em casa, me jogava nas coisas do guarda-roupa da minha mãe. Na escola eu sempre sofria Bullying, era a chacota da escola e nem conseguia estudar e nem merendar direito, isso foi me deixando triste e sem entender o que era aquilo tudo. Quando resolvi assumir a minha identidade feminina, passei por poucas e boas, fui agredida, servi e de muita chacota, mas dei a volta por cima, hoje minha mãe que sempre foi o meu tudo me aceita, meu irmã Deus levou antes disso acontecer, ja com meu pai foi mais complicado, mas hoje estamos bem. Só quero pedir que ao invés de me jugarem, procura conhecer a minha história, saber o que eu sou, o que sofri e ainda sofro e acima de tudo o que eu sou para Deus!” Disse Dávila Medeiros.
Hoje Dávila trabalha fazendo alguns bicos como, como panfletagens pra lojas, Show drags para formaturas e agora esta dando inicio a sua carreira de modelo fotográfica. Também será capa da campanha da parada Gay de São José do Mipibu e modelo Oficial da loja de Dôra variedades.
Quem desejar contribuir com algo é só entrar em contato com a própria Dávila:
Facebook: Perfil Dávila Medeiros e Dávila Medeiros II.
Instagram: Dávila Medeiros
Email: davilaonly@hotmail.com
Fone:  9955-3775

Arrasou de novo! O programa global, Encontro com Fátima Bernardes, voltou a pontuar bem no ibope com a vitoria do Brasil.


Audiências: Encontro com Fátima Bernardes repete recorde - Reprodução/TV Globo



Hum...! Será que agora vai? O programa global,  Encontro com Fátima Bernardes, que de fato e direito tem deixado muita gente com duvidas acerca da sua aceitação, nesta segunda-feira, dia  (01/07), embalado pelo clima de vitoria da Seleção Brasileira, na Copa das Confederações,  voltou a pontuar bem, e  repetiu seu recorde de audiência do ano e marcou 9 pontos de média, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. A atração comandada pela  jornalista  Fátima Bernardes, ainda não virou mania nacional, ainda é trocado por qualquer outra atração do horário das concorrentes, mas nessa segunda-feira, revestido pelo manto verde e amarelo da vitoria do Brasil no futebol mundial, repercutiu bem  a vitória da Seleção Brasileira na final da Copa das Confederações, contra a Espanha e recebeu no palco o apresentador  Luciano Huck,  o ator Gabriel Braga, além da repórter Fernanda Gentil, que foi responsável por levar aos telespectadores as notícias da Seleção Brasileira durante o torneio.
Foto: TV/Reprodução/Fonte:http://www.walterbatista.com.br