sexta-feira, 22 de agosto de 2014

HENRIQUE E ROBINSON EMPATADOS EM NATAL


A corrida eleitoral para o governo segue acirrada e aberta em Natal. É o que aponta a mais nova pesquisa do Seta Instituto divulgada nesta sexta-feira (22) em parceria com o portal Nominuto.com. Na estimulada, Henrique Alves (PMDB) obteve 29,4% das intenções de voto na capital, seguido de perto por Robinson Faria (PSD) com 27,5%, numa clara situação de empate técnico.

 



O Seta Instituto ouviu 800 eleitores entre os dias 16 e 17 de agosto nas quatro zonas administrativas da capital. A margem de erro é de 3%, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa Nominuto/Seta foi registrada no TRE-RN com o número 00014/2014.
Fonte-http://carnaubafotos.blogspot.com.br/

Acidente com o trio Paradise de Carnaúba dos Dantas


Foi registrado na tarde desta sexta-feira (22), um acidente envolvendo o Trio Balada Paradise da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN. O proprietário, Marcelo Máximo, seguia para um evento no vizinho estado da Paraíba, quando o mesmo perdeu o controle do trio próximo a uma ponte, localizado no Sítio Xique-Xique. 
 
Fonte: JCN

Amazan cumpriu agenda em Lagoa Nova e Cerro Corá


Amazan dedicou a quinta-feira para visitas e mobilizações na região do Seridó. No final da tarde Amazan iniciou agenda por Lagoa Nova, encerrando a noite na cidade de Cerro Corá com grande participação popular.
Nesta sexta-feira, Amazan cumpre uma extensa agenda com carreatas e comícios:
09h00 - São José de Campestre
12h00 - Santa Cruz
16h00 - Coronel Ezequiel
19h00 - Jaçanã


Eleições no RN: Seta divulga pesquisa sábado (23) e Ibope amanhã (22)

O Instituto Seta somente irá divulgar resultado de pesquisa eleitoral de Mossoró no próximo sábado (23) sobre as eleições estaduais.
Já há quem assegure que o Instituto Ibope divulgará pesquisa realizada no Estado todo nesta sexta feira (22).
Fonte'http://www.robsonpiresxerife.com/

Xuxa alfineta famosos que querem aparecer jogando água na cabeça

Xuxa até agora foi a mais sensata das celebridades (e subs) que estão fazendo graça nas redes sociais tentando de tudo para aparecer no tal desafio do gelo.
Está na cara que vários desses exibidos estão jogando balde de água na cabeça e fazendo vídeos só para se mostrar. Será que todos eles fizeram doações para ajudar a arrecadar fundos para instituições que lutam contra a  Esclerose Lateral Amiotrófica. Certamente não, né?
Xuxa fez um desabafo em seu Facebook e cutucou esse povo que só quer aparecer...
Veja o que ela falou:
"Não aguento mais ser indagada sobre o 'Desafio do gelo'. Então, lá vai minha resposta, que também é um desafio: eu desafio a todos a desafiarem todas as pessoas que jogaram um balde de água fria, gelada ou morna a doarem qualquer valor. Qualquer coisa pra instituição que lançou esse 'desafio', porque eles precisam de grana pra pesquisa e combate dessa doença chamada ELA (esclerose lateral amiotrófica). Eu desafio a cada um de vocês, que me perguntam toda hora se eu já 'aderi', a cobrar a todos os artistas e pessoas que participaram a pagar nem que seja uma merrequinha (eu já doei minha 'merrequinha' ) para a instituição. E mais, continuo meu desafio para que todos se informem sobre esta doença - ELA. Eu já conheço um pouco, pois tenho o prazer de conhecer uma guerreira, que se chama Alexandra Szafir, que tem essa porcaria de doença. Portanto, desafio a todos a desafiarem-se. Pronto, desabafei"
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Zilu comprou cuecas para o (ex) namorado com o cartão de Zezé

zilu ze henrique Zilu comprou cuecas para o (ex) namorado com o cartão de Zezé
Zilu e Zé Henrique (Foto: Reprodução/Instagram)
Agora que Zilu não está mais com Zé Henrique, começaram a vazar histórias da intimidade dos dois.
O blog descobriu que a socialite comprou até cuecas para o rapaz (enquanto namoraram, claro).
A compra foi feita no shopping Iguatemi, em SP.
O curioso é que Zilu pagou com o cartão que tinha em conjunto com Zezé.
fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Macarrão instantâneo traz riscos para a saúde feminina

macarrao instantaneoMulheres que comem macarrão instantâneo pelo menos duas vezes por semana correm um risco maior de desenvolver pressão alta, glicemia e colesterol elevados, alertaram cientistas americanos nesta quinta-feira (21). O estudo se concentrou na análise de dados de 10.711 adultos – mais da metade dos quais eram mulheres – na Avaliação Nacional Coreana de Saúde e Nutrição. Cientistas da Universidade de Harvard descobriram um risco 68% maior de que mulheres – mas não os homens – venham a desenvolver a chamada síndrome metabólica ao comer macarrão instantâneo mais de duas vezes por semana.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Robinson apresenta propostas para a saúde em congresso

image
Construção do hospital de trauma e de centros de diagnóstico. Essas e outras propostas para a área de Saúde foram apresentadas pelo candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), durante o 23º Congresso de Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde do RN. O evento está sendo realizado no Hotel Praiamar, em Ponta Negra.
Para Robinson Faria, uma das soluções para melhorar a Saúde no RN é a construção do Hospital de Trauma para atendimento de vítimas de acidentes de trânsito, de armas de fogo e outros. Assim, o Hospital Walfredo Gurgel será responsável pelo atendimento de urgências cardiológicas e neurológicas e de cirurgias eletivas. “É uma vergonha uma mãe, um pai de família esperar quatro, cinco, seis meses por uma cirurgia. Está sendo criada uma geração de sequelados por falta de cirurgia”, lamenta.
Fonte'Blog Robson Pires.