quarta-feira, 9 de julho de 2014

“Queremos evitar a morte” diz pai de Hudson

“Queremos evitar a morte” diz pai de Hudson
“Queremos evitar a morte” diz pai de Hudson

Pai do cantor Hudson, da dupla Edson e Hudson desabafa e diz que o estado do filho é delicado e que a noiva quer se casar por interesse.


Após o site Movimento Country publicar a notícia nesta segunda-feira (7) sobre o estado crítico de saúde do cantor Hudson Cadorini, o pai do cantor se manifestou sobre o assunto pela primeira vez. Seu Jerônimo Silva, revelou que o músico está com problemas graves no fígado, rins e intestino, apesar de estar internado desde março em uma clínica para recuperação de dependentes químicos. Por essa razão, a família, que mora em Limeira (SP), optou por transferir Hudson para outro local.
Informações sobre a nova clínica e a anterior são mantidas sob sigilo pela família. O psiquiatra que atende o cantor disse que o estado de saúde dele é complicado, mas estável. Hudson foi internado para se tratar da dependência de álcool e drogas. Ele é viciado desde os 19 anos, segundo a assessoria do artista.
“Não temos nada contra a namorada, queremos evitar a morte dele” desabafou o pai. Seu Jerônimo afirmou ainda que o filho está sedado e que exames estão sendo realizados para diagnosticar todos os problemas de saúde. Segundo ele, o interesse da namorada “não é pela saúde do cantor”.
“Ela queria se casar com ele dentro da clínica e não avisou ninguém da família. A gente nem conhece ela direito. É puro interesse. A gente tem um nome a zelar. Meu filho tem um coração do tamanho do mundo e o que eu mais quero é vê-lo bem e recuperado. Tenho 70 anos e não tenho rabo preso com ninguém. O que ela quer é prejudicar o meu filho”, afirmou o pai.
Fonte«http://www.movimentocountry.com/queremos-evitar-a-morte-diz-pai-de-hudson/

Após divórcio, Zilu fala sobre casa em que morava com Zezé: “Temos um apego”

Em entrevista a jornal, empresária conta que permanece como sócia do ex-marido

Zilu fala a jornal sobre o acordo de divórcio com Zezé Di Camargo AgNews
Zilu falou sobre o acordo de divórcio que firmou com Zezé Di Camargo, na última semana, em Goiânia. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, desta terça-feira (8), ela se recusou a falar sobre a pensão que vai receber do sertanejo.
— Não foi definida. Vou continuar recebendo o pró-labore das empresas em nós dois temos sociedade.
Para o jornal, Zilu ainda falou que não há destino certo para a antiga mansão da família Camargo em Alphaville, em São Paulo.
— É muito grande para eu ou ele ficar lá sozinhos. Mas temos um apego. Foi ali que os meninos cresceram.
Apesar de não confirmar a informação, Zilu teria aceitado uma pensão vitalícia mensal no valor R$ 100 mil, como adiantou a colunista do R7 Fabíola Reipert. 
Fonte«http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/apos-divorcio-zilu-fala-sobre-casa-em-que-morava-com-zeze-temos-um-apego-08072014

Manga pode afastar o risco de diabetes


Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Um artigo da Universidade do Estado de Oklahoma apresentado em evento da Federação das Sociedades Americanas de Biologia Experimental, em Boston, apontou que, após consumir 10 gramas por dia da fruta desidratada, durante 12 semanas, os 20 voluntários obesos viram sua glicemia baixar. “O efeito pode estar ligado à capacidade antioxidante dos polifenóis do alimento”, diz a endocrinologista Maria Edna de Melo, da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica.
A presença dessas substâncias é bem-vinda por barrar o estresse oxidativo, situação que contribui para a resistência à insulina e faz a glicose sobrar no sangue. “Mas é cedo para extrapolar os resultados à população em geral”, analista a especialista. Pelo menos dá para usar a fruta como aliada no emagrecimento — o que sem dúvida protege contra o diabetes.
“Ela tem celulose e hemicelulose, fibras insolúveis que favorecem a sensação de saciedade”, afirma a nutricionista Ana Beatriz Barella.
FONTE-MDEMULHER/BLOG DA KARLINHA«http://www.lucineidemedeiros.com/

Mãe de David Luiz manda mensagem para o filho na internet

Mãe de David Luiz diz nas redes sociais que o filho é um vencedor e que mostrou o seu caráter ao país

Regina Célia, mãe do jogador de futebol David Luiz, escreveu uma mensagem de carinho para o filho após a derrota de 7 a 0 para a Alemanha. Em sua página no Instagram, ela disse que o atleta é um vitorioso e que o país está com orgulho dele.
+Famosos lamentam derrota da seleção e declaram amor ao país
“Parabéns filho! Você foi e é um vitorioso sem taça! O senhor te honrou até o final e você também! Deus seja louvado e Ele sabe de todas as coisas! Você mostrou para o mundo que é um ser humano exemplar, estamos triste porque perdemos um título, mas felizes porque o Brasil ganhou mais um homem de caráter! Estamos juntos e misturados com você e a equipe que vier para a próxima”, escreveu.
Fonte«http://caras.uol.com.br/caras-copa/mae-de-david-luiz-manda-mensagem-para-o-filho-na-internet?utm_source=TopDestaques#.U7zzB6O-qOY

Reynaldo Gianecchini publica foto em clima de intimidade com ex-affaire


Ator publicou foto com a promotora de eventos Helo Alencar, com quem viveu romance em 2012


Reynaldo Gianecchini e Helo Alencar (Instagram/Reprodução)
Reynaldo Gianecchini e a promotora de eventos Helo Alencar mostraram que ainda têm grande intimidade, um ano e meio após viverem um romance. Os dois posaram juntos durante uma festa no Rio de Janeiro no último fim de semana e o ator publicou a imagem em seu Instagram.
Na foto, Helo aparece bem próxima ao ator. "Já diz tudo haha", escreveu Giane na legenda. Em 2012, quando viveram um affaire, a loira contou que conhece o ator desde 2007 e a 'amizade colorida' começou por iniciativa dele.
Atualmente Gianecchini vive Cadu, um homem recém-separado que é disputado por duas mulheres na novela Em Família.
Fonte«http://caras.uol.com.br/tv/reynaldo-gianecchini-publica-foto-em-clima-de-intimidade-com-ex-affaire#.U7zypaO-qOY

Felipão assume erro e diz que partida contra Alemanha foi a pior de sua vida

felipao derrota
“Foi o pior jogo da minha vida”. Foi assim que o técnico Luiz Felipe Scolari se referiu à partida de hoje (8) em que o Brasil perdeu para a Alemanha por 7 a 1. Em entrevista coletiva concedida logo após o jogo, no Estádio Mineirão, o técnico brasileiro assumiu a culpa pelo resultado e disse que houve “um apagão” e um “branco total” na equipe brasileira após o primeiro gol da Alemanha, aos dez minutos do primeiro tempo.
“Acho que demos o nosso melhor, mas perdemos para uma grande equipe que teve a qualidade de, em seis ou sete minutos, definir o jogo, com três ou quatro gols, de forma fantástica”, disse Felipão. “Quem é o responsável pelas escolhas? Eu. O resultado catastrófico pode ser dividido por toda o grupo. Mas a responsabilidade, a escolha da parte tática e da forma de jogar, fui eu. O responsável fui eu”, admitiu o técnico.
Para Felipão, houve um descontrole dos jogadores após o primeiro gol alemão. “Houve um descontrole. Isso não é normal, mas acontece. Perdemos um jogo, mas para uma grande seleção. Nem eles [alemães] sabem o que aconteceu. Foram cinco bolas e cinco gols”, disse. “Ficamos em pânico e as coisas foram acontecendo”, acrescentou.
De acordo com o técnico, o resultado não seria diferente de Neymar tivesse jogado hoje. O atacante ficou de fora do Mundial após sofrer uma fratura na terceira vértebra lombar, na partida de sexta-feira (4) contra a Colômbia. “Tudo o que a Alemanha fazia hoje dava certo”, ressaltou Felipão, destacando que a “Alemanha fez sua melhor partida no Mundial, enquanto o Brasil fez a sua pior”.
Segundo o técnico, o Brasil agora terá que aprender com os erros cometidos na partida. “Se foi uma derrota catastrófica, a pior derrota do mundo da seleção brasileira, temos que aprender com isso”, acrescentou, ressaltando que pelo menos 14 jogadores desse grupo poderão estar na próxima Copa. Felipão disse que, agora, o foco será o jogo de sábado, quando o Brasil disputa o terceiro lugar contra o perdedor do jogo de amanhã (8) entre Argentina e Holanda.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Após derrota, candidatos à Presidência postam mensagens de otimismo

mensagem dilma
Logo após a derrota do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo, os principais candidatos à presidência usaram as redes sociais para comentar a partida e tentar passar mensagens de otimismo. O perfil de Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, postou duas imagens no Facebook. Em uma delas, está escrito “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, lembrando a letra da música de Paulo Vanzolini. Na outra, “perdemos a taça, mas a Copa das Copas é nossa”.
Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB) postaram mensagens de texto curtos em suas páginas oficiais. A íntegra da mensagem de Campos diz: “Lamento, como todos os brasileiros, o resultado de Brasil e Alemanha hoje. O povo brasileiro fez uma festa linda durante toda a Copa, mas o sonho do hexa foi, por ora, adiado. Tenho certeza de que voltaremos mais fortes em 2018.”
Já Aécio postou o seguinte texto: “Como torcedor e como brasileiro, compartilho a frustração que estamos todos sentindo. Uma derrota sofrida, difícil de entender, mas que não apaga o brilho do futebol brasileiro e muito menos do nosso povo. Apesar do resultado, envio o meu abraço aos nossos jogadores, à comissão técnica e a todos que lutaram para colocar o Brasil no lugar mais alto do pódio. Dessa vez não deu, mas vamos em frente! Outras vitórias virão!”
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Maconha começa a ser vendida legalmente nos EUA

maconhaO estado norte-americano de Washington tornou-se a segunda unidade da federação a permitir que as pessoas comprem maconha legalmente nos Estados Unidos sem um atestado médico. Às 8h da manhã (local) havia fila em frente à loja Bellingham Top Shelf Cannabis, uma das duas que obtiveram regulamentação para vender maconha na cidade de Bellingham, ao norte do estado de Washington.
O início das vendas legais de maconha em Washington marca o fim de uma espera de 20 meses. O estado, ao lado de Colorado, surpreendeu parte da América ao legalizar em novembro de 2012 a venda de maconha para adultos com mais de 21 anos e para criar sistemas licenciados de cultivo. No Colorado, as vendas começaram em 1º de janeiro. As primeiras 24 licenças de comercialização foram emitidas ontem pelas autoridades do estado de Washington, apesar de nem todas as empresas que planejavam começar a vender a erva estarem preparadas para o início da comercialização.
O preço da grama pode chegar a US$ 25,00 nesse primeiro dia de vendas, o dobro do que seria encontrado no mercado ilegal. A alta dos preços ocorre, em grande parte, devido à escassez de maconha legalmente produzida no estado. Apesar de mais de 2.600 pessoas se inscreveram para se tornar produtores licenciados, menos de 100 foram aprovadas – e apenas cerca de uma dúzia estavam prontos para a colheita no início deste mês.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Assessoria diz que noiva de Hudson causou transtornos e desobedeceu regras de clínica

noiva hudson Assessoria diz que noiva de Hudson causou transtornos e desobedeceu regras de clínica
Thayra Machado, noiva de Hudson (Fotos: Reprodução)
Conforme foi noticiado aqui, Thayra , noiva de Hudson, afirmou que está sendo impedido de ver o sertanejo. A moça, que gravou um vídeo contando tudo, disse que Edson, irmão dele, está dificultando sua entrada na clínica para dependentes químicos na qual Hudson foi internado.
Leia abaixo (na íntegra) as respostas da assessoria da dupla e do psiquiatra que está cuidando do cantor:
"A acusação sobre o Edson é totalmente infundada. Já sobre a Thayra, ela tentou visitá-lo fora dos horários estabelecidos pela clínica, além de tentar retirar o Hudson à força, sem alta médica, levando em conta que a internação dele é uma internação compulsória, movida pelo pai, Jerônimo Silva, e determinada pelo juíz.
Além disso, vale ressaltar que a noiva mantinha visitas regulares, dentro das normas estabelecidas pela clínica. Em sua última visita, Thayra manteve um comportamento totalmente inadequado, causando transtornos emocionais ao paciente e aos demais atendidos pela clínica. Foi comprovado pelos responsáveis que aquele tipo de atitude prejudica o resultado do processo terapêutico. 
O Edson está bem triste com tudo que tem sido noticiado e a vontade dele é que o irmão definitivamente se recupere. Abaixo segue um boletim feito pelo Dr. Fábio Roberto de Oliveira Pinheiro, responsável pelo tratamento do Hudson", disse a assessora Bianca Ceará.
hudson Assessoria diz que noiva de Hudson causou transtornos e desobedeceu regras de clínica
Hudson na clínica em que está internado
"A Clínica de Reabilitação em dependência química informa que o paciente Hudson Cadorini Silva encontra-se internado nesta instituição sob os meus cuidados médicos, após ação de internação compulsória, movida pelo pai, Jerônimo Silva. O paciente segue quadro estável de saúde, ainda em processo de investigação diagnóstica e sem condições de alta.
O tratamento médico oferecido está dentro dos padrões internacionais. O paciente em tela e seu representante legal, Jerônimo Silva, são informados periodicamente sobre a importância de todos os processos terapêuticos oferecidos e significados dos resultados dos exames estabelecidos.
Devido a natureza e gravidade do seu quadro, as visitas seguem padrão igual ao qualquer estabelecimento de saúde que preste assistência a pacientes internados, havendo a necessidade de algumas restrições por provocarem transtornos emocionais, o que acarretaria malefícios significativos ao tratamento e à recuperação.
Acusações de abusos e má conduta são infundadas. Farta documentação médica está à disposição da família e do paciente a qualquer momento", afirmou o psiquiatra Fábio Roberto de Oliveira Pinheiro.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/