quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Carol Castro esnoba Caio Castro: "Ele não faz o meu estilo"

A atriz diz que o galã não faz seu tipo

Carol Castro esnoba Caio Castro: \

Carol Castro, de 29 anos, disse em entrevista à revista Glamour que dispensaria Caio Castro, seu par em Amor à Vida, da Globo, na vida real.
 
"Para mim, ele é um ator bonito como muitos outros. Adoro o Caio, de verdade, mas ele não faz o meu estilo... é muito novinho", afirmou.
 
Caio fará 25 anos neste mês. Curiosamente, o noivo da atriz, o modelo Raphael Sander, é apenas dois anos mais velho que Caio: ele faz 27 em junho de 2014.
 
À publicação, a bonita também fala sobre os cuidados que mantém para continuar em forma. Ela diz que segue três regrinhas básicas.
 
"Seguir uma dieta balanceada sem lactose e glúten, tomar água de coco toda manhã e malhar cinco vezes por semana", explica ela, que foge da dieta com tapioca com muito queijo de cabra e pipoca com queijo ralado e manteiga. "Para não engordar, sigo a lei da compensação. Exagerou num dia, se acaba na academia no outro", encerra.
 O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo

César finalmente descobre traição de Aline

 
Graças a Félix, Aline será desmascarada (Foto: Divulgação/ TV Globo)

A vilã Aline (Vanessa Giácomo), de 'Amor à Vida', tem abusado da sorte, mas logo logo vai se dar mal por isso. Depois de colocar o amante Ninho (Juliano Cazarré) para viver embaixo do mesmo teto que o marido, matar a tia, causar o acidente de Ciça (Maria Cecília Esteves), a vilã ainda vai dar um sumiço na médica Rebeca (Paula Braun). Só que desta vez a vilã não sairá ilesa: César (Antonio Fagundes) finalmente descobrirá as armações da mulher.

Com a ajuda de Félix (Mateus Solano), Pérsio (Mouhamed Harfouch) e Bruno (Malvino Salvador) chegarão a conclusão de que Aline está mesmo escondendo algo na casa do casal. E mesmo depois de serem expulsos por César quando vão verificar as suspeitas, o trio invade o local e flagra Aline no colo de Ninho bem na frente de César.
"Eu vim te buscar, pai. A Aline tá sentada no colo do Ninho, na sua frente, aos beijos com ele", diz o vilão. Aline nega, diz que Félix está mentindo e César finge acreditar na mulher. Porém, num gesto rápido, mesmo cego o médico agarra Aline pelo pulso e a ameaça com uma faquinha que tira do bolso. Assustado, Ninho grita: "Cuidado, Aline!". É o suficiente para que as suspeitas de César se confirmem: "Ah, você falou, canalha. Finalmente". César então ameaça matar a mulher: "Eu vou te matar, Aline! Eu desconfiava há muito tempo. Eu só queria ter a certeza pra te matar", diz.
Fonte«Blog Lucineide Medeiros.

Carolina Dieckmann: "Continuo mandando fotos nuas para meu marido"

Carolina Dieckmann: \
Carolina Dieckmann dá um puxãozinho de orelha no marido, Tiago Worcman, que está morando em São Paulo, de segunda a sexta-feira, por causa do trabalho.
 
"Reservo o sábado e domingo para ficar com a família, e o que o Tiago faz? Sai para voar de asa-delta. É um inferno. Aprendi a engolir, ser menos impaciente e intransigente", diz a atriz em entrevista à revista Nova.
 
A atriz admite à publicação já cogitar mudar de cidade, embora esteja construindo uma mansão na Zona Sul do Rio.
 
Carol revela também uma fantasia do marido na época em que vivia a personagem Teodora na novela Fina Estampa, que foi exibida na Globo em 2011.
 
"Ele pedia para eu levar as roupas de camareira da Teodora para casa".
 
Outro assunto que não poderia ficar de fora é o vazamento de suas fotos nuas, em 2012.
 
"Continuo mandando fotos nuas para o meu marido. Até parei por um tempinho, mas, poxa, agora ele mora longe... Então, de vez em quando mando uma fotinho, né? Cria uma expectativa maior para o fim de semana e dá nele mais vontade de voltar para casa. Fora que não sou uma mulher com encanações em relação a sexo. Não fica preocupada: se pegarem agora, vão fazer o quê? Nem tem mais graça, todo mundo já viu".
 O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho
Fonte«Blog Lucineide Medeiros.

Amor à Vida: Perséfone termina de vez com Daniel

A enfermeira resolve dar uma chance à Vanderlei

Amor à Vida: Perséfone termina de vez com Daniel - Amor à Vida/TV Globo

Mesmo separados, Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade) ensaiavam um retorno. Mas, com a aproximação de Vanderlei (Marcelo Argenta), a enfermeira ficou mais confusa com seus sentimentos e consultou a amiga Patrícia (Maria Casadevall), que a aconselhou a preparar um jantar 'especial' para Daniel, a fim de ver se ele está mesmo arrependido e se vai aceitá-la como ela é. 
 
Na sequência de Amor à Vida, da Globo, a partir do dia 21, Pê recebe Daniel em seu apartamento para o jantar.
 
"Olha, trouxe até uma mochila pro caso de passar a noite aqui", diz o rapaz, que tenta beijá-la, mas ela desvia.
 
"Calminha, eu te convidei pra jantar pra gente conversar. Deixa eu pôr a mesa, me ajuda a pegar as travessas na cozinha".
 
Perséfone então coloca um pernil na mesa, em que já há uma travessa de macarrão, linguiça e salada com bacon.
 
"Pernil?", indaga ele.
 
 "Quis fazer um jantar especial".
 
Daniel começa pela salada, enquanto Perséfone vai direto para o pernil. Daniel.
 
"Tem bacon na salada?".
 
"Ah, tem sim. Experimenta o macarrão também, tem molho de linguiça, tá ótimo".
 
Incomodado, o médico dispara.
 
"Pê, será que você ainda não caiu na real? Você não pode comer desse jeito. Vai engordar mais".
 
A enfermeira devolve.
 
"Você diz, diz que não tem importância eu ser gorda. Mas, na primeira oportunidade, já tá fiscalizando o que eu como. Sabe o que você é, Daniel? É um fiscal de barriga. Fiscal de barriga, sim. O tipo de sujeito que fica conferindo a barriga dos outros, o peso dos outros. Ninguém precisa de alguém que chega e fala, dando um sorriso simpático: 'Engordou, Perséfone?'. Não, ninguém precisa. Daniel, eu já estou me cuidando. Eu estou me consultando com uma nutricionista que tá me dando dicas de como comer bem e com saúde".
 
Quando o médico pergunta o motivo do jantar, Pê explica que foi para ver se ele tinha mudado. Pois, quando estavam casados, ele disse que tinha errado ao fazer pressão para ela emagrecer. Mas, na primeira oportunidade que teve, mostrou que continua o mesmo.
 
"Pê...eu gosto de você, queria que a gente voltasse", ele insiste.
 
"Pra mim não dá. Eu quero um homem que goste de mim como eu sou. Adeus, Daniel!". 
 
Mais tarde, a enfermeira conta o ocorrido para Patrícia e decide tomar uma decisão. Pê vai até a sala de Vanderlei e o convida para jantar. No encontro, o médico chega com um buquê de flores.
 
"Faz tanto tempo que eu não ganhava flores", agradece.
 
"Você merece!", devolve.
 
"Eu me atrasei no hospital. Tudo bem um macarrãozinho?".
 
"Pê, pra mim tá tudo bem sempre".
 
A enfermeira, acostumada a sempre ser recriminada, estranha.
 
"Você não vai dizer que engorda, que eu vou ficar mais gorda ainda? Você não quer que eu emagreça?".
 
 
O médico responde que não e que o que ele realmente quer é uma mulher para viver a vida toda. Eles se beijam e caem no sofá.
Fonte«blog Lucineide Medeiros.