quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Polícia prende pichadores da imagem de Santana da Ilha de Santana de Caicó


Policiais civis comandados pelo delegado Getúlio Medeiros prenderam dois indivíduos e apreenderam três adolescentes no início da tarde de hoje, acusados de terem pichado a imagem de Sant’Ana e quebrado refletores na Ilha de Sant’Ana.

A polícia chegou até eles após ter conseguido imagens de câmeras de uma loja comercial onde eles picharam também durante a madrugada.

Entre os adolescentes, está uma garota de 14 anos, filha de um subtenente da polícia militar.

" src="http://www.robsonpiresxerife.com/blog/wp-content/uploads/2010/10/santana-pichada11.jpg" alt="" width="322" height="242">Os indivíduos maiores de 18 anos foram identificados como Rubem Simplício dos Santos, residente no bairro Barra Nova e Damião de Melo, morador do bairro Boa Passagem. Ambos têm 18 anos. Rubem é filho de um pastor evangélico, residente em Natal.

Eles disseram que estavam todos com sintomas de embriaguez alcoólica quando praticaram o ato, após consumirem um litro de cachaça.

Damião e Rubem ficarão na delegacia municipal enquanto os adolescentes ficarão na especializada do menor, à disposição da justiça.

Do blog de F. Gomes

Ação criminosa na Ilha de Santana em Caicó

O nosso portal de notícias foi conferir de perto a ação de vândalos, ou melhor, bandidos que agiram no Complexo Turístico Ilha de Santana em Caicó.

Como mostram as fotos os bandidos pixaram a imagem de Santana, carros e quebraram refletores.

Com essa ação dos elementos é preciso que agora o governo resolva a questão de vigilância na Ilha de Santana.

É lamentável.

ILHA 1

Imagem pichada pelos vândalos

ILHA 2

desenhos pornográficos na imagem da padroeira

ILHA 4

Carros também foram atacados pelos vândalos

A ILHA 5

Luminárias destruidas na Ilha/

Fonte:blog Cardoso silva.

Vivaldo Costa vai comemorar vitória neste sábado (9) com Carnaval Fora de Época em Caicó

Programada para o próximo sábado, 9, a festa da comemoração da vitória do deputado estadual eleito Vivaldo Costa (PR).

Vai haver um arrastão do tipo Carnaval Fora de Época saindo da Av. Cel. Martiniano com concentração no Posto do Ruzão e percorrendo várias ruas da cidade.

Será com o trio elétrico de Capilé e animação do cantor Canindé Moreno (na foto).

Fonte:Blog Robson Pires

Campeão de votos, Jácome diz que se elegeu sem apoio de padrinhos políticos

Campeão de votos na disputa pela reeleição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Antônio Jácome, que obteve 54.743 votos, comemorou com amigos, eleitores e familiares.
Jácome, que foi vereador de Natal vice-governador do Estado e assumirá em janeiro seu quarto mandato, foi votado em todos os municípios do Rio Grande do Norte.
O deputado festeja a marca de mais votado, afirmando que é "livre de manchas e máculas, com ficha limpa e sem o apoio de grandes lideranças ou padrinhos políticos".
“Claro que antes de qualquer projeto ou serviço nosso esta vitória vem de Deus”, diz o deputado evangélico.

Assessoria

Eleitores festejaram a vitória do Pastor evangélico



Campeão de votos saiu às ruas com os filhos Jacó e Beto/fonte:Blog Thaisa Galvão

Carreta com transformador gigante provoca caos no trânsito em Caicó

A cena vem se repetindo todos os dias no trânsito de Caicó com veículos pesados que transformam a vida do caicoense e claro dos comerciantes do centro em uma grande dor de cabeça.

Na tarde desta quarta-feira,6 de outubro, o caso foi bem pior pois como mostra o flagrante do nosso blog uma carreta Scania transportando um gigante transformador da Chesf parou o trânsito nas proximidades da rodoviária.

Apesar dos esforços do policiamento de trânsito de Caicó o veículo passou várias horas tentando passar pelo centro da cidade derrubando fios da rede elétrica e de telefones.

A CENTRO 1

O veículo de grande porte derrubou fios da rede elétrica

A CENTRO 2

Com a tentativa quase em vão de subir a ladeira ao lado da rodoviária no centro de Caicó o asfalto acabou sendo danificado.

A população assistia tudo e a reclamação era uma só no local, diziam: “Isso só acontece em Caicó por que não existe um anel viário é um inferno, reclamavam”.

Fonte:Blog Cardoso solva.