terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Seguindo em frente: A jornalista Sandra Annemberg, disse que dificilmente voltaria atuar como atriz.


Sandra Annenberg diz que não voltaria a ser atriz - Reprodução/TV Globo
Para quem não sabe, a jornalista Sandra Annemberg, era atriz de novelas e séries antes de ficar famosa como âncora dos telejornais da TV Globo. No passado, ela teve papéis em Bronco, nas minisséries A, E, I, O... Urca, Chapadão do Bugre e República, e nas novelas Pacto de Sangue e Cortina de Vidro, além do seriado Tarcísio e Glória. Só que Sandra Annemberg, largou tudo para se dedicar exclusivamente ao jornalismo, sua grande paixão. A apresentadora do Jornal Hoje e Globo Cidadania, diz que possivelmente não voltaria atrás para voltar a ser atriz. “Eu nunca vou dizer nunca, mas acho que de fato eu passei para o outro lado, para a área da realidade e não mais da ficção. Acho que são incompatíveis. Outra coisa que nunca faria é ser cantora... Eu sou muito desafinada! Então não daria para sair.” Sandra Annemberg, é casada com o também jornalista Ernesto Paglia, e o casal tem uma filha, Elisa, de apenas 09 anos. A menina já pensa em ser atriz, mas a experiente mãe já avisa que a profissão não é tão fácil como pode parecer. “É uma criança e elas têm sonhos incríveis. O que ela quiser fazer eu vou apoiar. Ela diz que gosta, também de música, dança e das artes em geral. Não é um caminho fácil! Para quem acha que é, não é! Tem que estudar muito, aprender muita coisa e batalhar.”
Foto: TV Globo/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Rede Globo realiza filmagens em Currais Novos para próxima novela das 18 horas

Hoje um caminhão baú da produção da Rede Globo de Televisão estacionou no centro de Currais Novos.
É que serão iniciadas na próxima quarta feira gravações de cenas na mina Brejuí que serão editadas para a próxima novela das 18h da Globo.
 
Fonte:Blog Robson Pires.

Valério diz que pagou despesas pessoais de Lula, segundo jornal

O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza disse, em depoimento prestado em 24 de setembro à Procuradoria-Geral da República, que o esquema do mensalão ajudou a bancar despesas pessoais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2003. A informação é da edição desta terça-feira do jornal “O Estado de S. Paulo”.
O depoimento foi dado após o empresário ter sido condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal). Segundo a reportagem, os recursos foram depositados na conta da empresa do ex-assessor da Presidência Freud Godoy.
O empresário, segundo o jornal, afirma ainda que o ex-presidente Lula deu aval para os empréstimos que serviriam de pagamentos a deputados da base aliada. Isso teria ocorrido em reunião no Palácio do Planalto com a presença do ex-ministro José Dirceu e do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.
Dirceu teria dito que Delúbio, quando negociava, falava em seu nome e no de Lula. Procurado pelo jornal, o advogado de Dirceu negou a acusação.
Fonte:blog Robson Pires.

Fátima confunde nome de ator e diz que treinou para não chorar

A jornalista Fátima Bernardes, 50, confundiu Murilo Rosa com Murilo Benício ao apresentar o primeiro em seu programa desta segunda-feira (10).
"Segunda-feira é difícil, demora para pegar", justificou.
Mais adiante no programa, ela voltou ao assunto.
"Que bom que treinei o autocontrole. Se não daria vontade de deitar no chão e chorar."

Fonte :http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1198866-fatima-confunde-nome-de-ator-e-diz-que-treinou-para-nao-chorar.shtml