sexta-feira, 13 de março de 2009

Ex-BBB lança playboy e revela que terminou noivado

A pernambucana ex-BBB Michelle Costa cumpre agora uma maratona para divulgar a revista Playboy, da qual estampa a capa de março. Nesta quinta-feira (12), a bela fez uma visita às rádios Clube AM e FM de Pernambuco, onde participou dos programas Super show e Clube do fã, respectivamente. Michelle deu detalhes sobre o ensaio que protagonizou em uma fazenda, em São Paulo. Durante um coquetel para a imprensa, ela disse não nutrir mais os mesmos sentimentos pelo namorado, um empresário pernambucano misterioso. "Claro que posar nua atrapalha um relacionamento. Meu namorado entendeu, mas não aceitou. Acredito que ele não superou e não sei dizer se continuamos juntos", confirmando "solteirice". Já com o ex-companheiro de confinamento Ralf, Michelle não negou que engataria um romance. "Entrei na casa com a cabeça na pessoa que deixei do lado de fora, mas não sei se permaneceria assim se tivesse ficado mais tempo lá. O primeiro passo para um relacionamento é a admiração, antes mesmo do que a beleza, e eu admiro bastante o Ralf", disse. Menos sorte teve o também ex-Big Brother Emanuel. Foram divulgadas ontem supostas imagens do modelo catarinense se masturbando em frente a uma webcam. Ele negou que fizesse parte do vídeo.
Fonte: Diário de Pernambuco

Chuva derruba muro de hospital em Jardim de Piranhas

As chuvas que estavam ausentes há 9 dias, voltaram ontem em grande parte do Seridó. Fortes relâmpagos, trovoadas e em alguns momentos, ventos, marcaram a noite desta quinta-feira.
A maior precipitação pluviométrica foi em Jardim de Piranhas, onde o registro foi de 130 milímetros. A força das águas derrubou parte do muro do hospital local.Fonte:DNonline.

Polícia encontra homem morto e vídeo de Gretchen em quarto na Cidade Alta

O montador de móveis Reginaldo Morais de Souza, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 10h, dentro de um quarto numa casa localizada na Rua Padre Pinto, Cidade Alta, zona leste de Natal. De acordo com informações do chefe de investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil, o quarto estava trancado e foram encontrados um vídeo pornô da cantora Gretchen --com sinais de que havia sido exibido-- e indícios de ingestão de bebida alcóolica. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) recolheu o corpo para necrópsia ainda nesta manhã e deverá divulgar oficialmente a causa da morte. As primeiras informações levantadas pela 1ª DP dão conta de que o montador estava trabalhando na residência onde foi encontrado morto, que é de propriedade de um gerente da empresa onde trabalhava, e iria dormir nela. Não havia sinais de violência ou arrombamento onde o corpo estava.Fonte:DNonline.

Homem que roubou avião e caiu em shopping de Goiânia é suspeito de estupro

Cléber Barbosa da Silva, que na tarde de quinta-feira (12) roubou um avião monomotor após brigar com a mulher e caiu no estacionamento do maior shopping de Goiânia (GO), é o principal suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em Aparecida de Goiânia. Nesta sexta-feira seria protocolado o pedido de prisão temporária contra ele, segundo a delegada Ana Elisa Gomes Martins.
A jovem relatou que um homem em um Vectra branco, com a placa igual à do carro de Cléber, a abordou quando caminhava em direção ao colégio, na segunda-feira passada. O homem perguntou onde ficava uma loja da região e pediu para a adolescente entrar no carro para explicar melhor o caminho. Ele tomou um rumo diferente do da loja e circulou por uma hora, até estacionar em um terreno baldio, onde, segundo a adolescente, ele a teria estuprado. A menina reconheceu a foto de Cléber.
Ontem, por volta das 14h, Cléber agrediu a mulher com um extintor de incêndio no carro do casal. Eles estavam, de acordo com o delegado Jorge Moreira, na altura de Terezópolis de Goiás, a 17 km de Goiânia, seguindo em direção a Brasília. Na discussão, a mulher foi jogada na beira da estrada com o carro em movimento e socorrida por uma ambulância que vinha logo atrás.
Cléber e a filha, de 5 anos, seguiram para Luziânia, onde ele disse que queria fazer um voo. Antes da decolagem, segundo a polícia, ele rendeu com uma arma o piloto do aeroclube e decolou com a menina. O piloto ficou em terra. Segundo o delegado, Cléber não tinha emprego fixo, vivia às custas dos pais, que moram na Espanha, e frequentava o aeroclube de Goiânia.
Após roubar o monomotor, ele foi seguido por uma aeronave da Aeronáutica e um helicóptero da PM e caiu no estacionamento do shopping Flamboyant, por volta das 18h. Cléber e a filha, Penélope, morreram.
Queda
A polícia suspeita que a queda tenha sido proposital. Mas a análise inicial dos destroços mostra que não havia combustível nos tanques do avião, um Embraer EMB-712 Tupi, que havia decolado do Aeroclube de Brasília -cuja pista fica em Luziânia (GO), a 56 km da capital.
Segundo informações da polícia, dos bombeiros e de testemunhas, o avião, de prefixo PT-VFI, sobrevoou Goiânia por pelo menos meia hora antes de cair.
Ainda de acordo com a polícia, Cléber, em pelo menos três contatos via rádio com o avião da FAB, disse que iria se matar e que "estava disposto a provocar uma tragédia", nas palavras do delegado Jorge Moreira.
A FAB, em nota, nega que o piloto tenha feito contato e disse ter destacado um Mirage-2000 para proteger áreas de segurança em Brasília. Depois, despachou um Tucano para interceptá-lo e tentar contato.
Testemunhas contam que o avião fez voos rasantes perto de escolas e condomínios. Na cidade vizinha de Aparecida de Goiânia, Cléber deu rasantes em outro shopping e em um parque de diversões. Fonte:A Folha Online.

Comentário no BBB9 sobre nordestinos causa indignação

Depois de Naiá gerar polêmica com um comentário preconceituoso em relação aos judeus, agora foi a vez de Max causar indignação fora da casa. Segundo informações do jornal “O Dia”, o carioca expôs sua opinião sobre aborto e não agradou muita gente.
Na manhã da última terça-feira (10), a apresentadora Ana Maria Braga perguntou aos brothers o que eles achavam do aborto a que a menina pernambucana de nove anos se submeteu após ser estuprada pelo padrasto. Depois da participação ao vivo, os confinados continuaram debatendo o assunto. “É uma questão de cultura, o Nordeste tem essa coisa de fazer sexo com bicho, com animal. É uma questão cultural e acontece muito com as pessoas menos instruídas”, disparou o artista plástico. A nordestina Roseli Farias manifestou sua opinião para o jornal carioca. Ela disse que um comentário como este é inaceitável. “Deu a entender que os nordestinos são praticantes de zoofilia e que os mais pobres são estupradores”, afirmou. Durante a conversa, Ana Carolina percebeu o deslize do colega e chegou a comentar com Naiá que Max deveria ter ficado calado.Fonte: IG

Parelhas realizará Inventário Turístico

No próximo sábado, 14 de março, o município de Parelhas estará recebendo uma equipe de estudantes e professores de Turismo da Faculdade Católica Santa Teresinha (Caicó). O objetivo da visita é levantar informações da Cidade seguindo a metodologia do Sistema de Inventariação da Oferta Turística - INVTUR. Parelhas será a primeira cidade do Estado a ser inventariada com essa metodologia.O trabalho é uma Parceria entre o Ministério do Turismo, Prefeitura Municipal e Faculdade Católica Santa Teresinha de Caicó. Segundo a coordenadora do INVTUR da Região do Seridó, Katiane Dantas, esse é o primeiro passo para a confecção do inventário, que trará inúmeros benefícios para a organização estrutural de Parelhas e, a partir daí, para o desenvolvimento turístico Municipal. "A partir desse levantamento será possível a realização do inventário", afirmou.
As visitas técnicas para levantamento de dados na Cidade serão realizadas a partir do próximo dia 14 pelos alunos e professores do curso de turismo da FaculdadeCatólica Santa Teresinha. Após o levantamento de dados, as informações serão inseridas no sistema do INVTUR e estarão disponibilizadas no site do Ministério do Turismo. "Uma vez inventariado, o Município terá um prazo de seis meses para ser reinventariado, ou seja, atualizado conforme as mudanças forem acontecendo", explicou a coordenadora.
Fonte:Blog Marcos Dantas.
As previsões do serviço de meteorologia da Emparn foram “mesmo dentro”. Não deu outra. As chuvas vieram com força de ontem, quinta feira, dia 12 de março, para hoje, sexta feira, dia 13. Choveu forte em várias comunidades rurais e áreas urbanas. Caiu um pé d’água no Sítio Câimbra, município de Serra Negra do Norte, de 183 milímetros. Barreiros e pequenos açudes sangraram em várias comunidades.
Eis uma parcial das chuvas caídas nas últimas horas no Seridó:
- Fazenda Solidão (Serra Negra do Norte) – 100 mm

- Sítio Extrema (Jardim de Piranhas) – 75 mm

- Sítio Amparo (Jardim de Piranhas) – 150 mm

- Sítio Brejinho (São João do Sabugí) – 15 mm

- Jardim de Piranhas – 130 mm

-Jardim do Seridó -92 mm

- Timbaúba dos Batistas – 65 mm

- Vila Sabugí (Caicó) – 50 mm

- Sítio Mossoró (São João do Sabugí) – 10 mm

- Sítio Jucurí (Florânia) – 27 mm

- Fazenda Rolinha (Serra Negra do Norte) – 103 mm

- Fazenda Bela Vista (Serra Negra do Norte) – 103 mm

- Distrito de Laginhas (Caicó) – 41 mm

- Sítio Santa Cruz – (São Fernando) – 41 mm

- Sítio Batalha (Jardim de Piranhas) – 70 mm

- Sítio Arapuá – (Serra Negra do Norte) – 110 mm

- São José do Seridó – 12,5 mm

- Estação Ecológica (Serra Negra do Norte) – 32 mm

- Bairro Barra Nova (Caicó) – 10 mm