sábado, 19 de abril de 2014

Morre aos 70 anos o narrador Luciano do Valle



luciano
O narrador esportivo Luciano do Valle, de 70 anos, morreu na tarde deste sábado (19) emUberlândia, depois de passar mal e ser internado em um hospital particular da cidade. Ele saiu de São Paulo (SP) e foi socorrido ainda no aeroporto da cidade mineira, pelo Corpo de Bombeiros. A morte do narrador foi confirmada pela Band, emissora para a qual ele prestava serviços.
O narrador chegava a Uberlândia para cobrir o jogo de Atlético-MG e Corinthians, que acontece no domingo (20) no Estádio Parque do Sabiá, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão).
De acordo com informações do hospital, o narrador deu entrada direto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A causa da morte ainda não foi confirmada e o hospital ainda não passou mais detalhes sobre o ocorrido à reportagem.
Fonte-http://www.blogcardososilva.com.br/

É Hojeeeeeeeee Esplanada Clube Jardim do seridó .


Alô galera de jardim do seridó e região é neste sábado dia 19 no Esplanada Clube festa do sábado de aleluia com FORROZÃO ARYAXE E O SANFONEIRO NORDESTINO AMAZAN compra já a sua senha ao preço de 15,00 $ reais na banca do odival essa vc não pode ficar de fora !!

Super do bem! A atri\z Grazi Massafera divulga campanha em prol da pascoa das crianças carentes.


Grazi Massafera divulga campanha de Páscoa em prol de crianças carentes
Hum...! Super do bem...! A bela atriz Grazi Massafera anda  super envolvida em causas sociais. Na tarde desta quinta-feira, dia  (17/04), a loira escreveu no seu  Instagram um recado para lá de importante da ONG Caslu, quer provê melhores condições de vida para crianças em situação de risco, abandono ou margem social. “A Caslu nasceu para ajudar instituições que cuidam de crianças - crianças doentes, órfãs, carentes, de rua, etc. E agora na Páscoa vai doar alimentos e material de limpeza para a AEPEC (Associação Espaço Pequeno Cidadão), que faz um trabalho social muito legal com crianças de comunidades carentes!”, anunciou a loira,  lembrando  os fãs que a Páscoa está aí e muitas crianças não terão ovos de chocolate por causa da falta de recursos de suas famílias. Grazi massafera  também contou aos seguidores como ajudar a organização na coleta de alimentos: “Para ajudar, basta vestir a camisa Caslu. Eu já sou desse time! E você? Acesse www.mundocaslu.com.br e clique em ‘Tô Dentro!’ para pedir a sua camisa!”. Só pra registrar, além da campanha da camiseta, a Caslu também tem lançado vários outros meios para recolher doações para as crianças. Entre elas, uma parceria com o restaurante Paris 6, para  atrai os olhos do público fiel do bistrô. Quem pedir pratos específicos do menu já está colaborando com a organização, porque 50% dos lucros serão convertidos diretamente para a campanha de Páscoa dos pequenos.
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br

Mão amiga! A atriz Claudia raia, veste a camisa da campanha para "Doação de Sangue


 Claudia Raia é a favor das campanhas de doação de sangue
Hum...! Mão amiga...!Que a belissima atriz Claudia Raia, é um luxo, todo mundo ja sabe disso e faz tempo, né? A atriz foi uma das  convidadas a fazer uma campanha nas redes sociais em prol da doação de sangue. Claro, que   ela apoiou a campanha e compartilhou em seu Instagram a hashtag #DouSangue. Sobre a importância do artista se manifestar por causas sociais, Claudia Raia  se mostra uma pessoa para lá de antenada. Em entrevista ela  comentou: “É importante que nós, como artistas, usemos nossas imagens para divulgar causas importantes. É preciso fazer isso para levar consciência social ao povo, porque muitas vezes, o que falta é informação!”, disse ela. Só pra registrar outra estrela globais  também defende a causa, destaque para Giovanna Antonelli, Carol Castro e outras estrelas.
Foto: Reprodução«Blog http://www.walterbatista.com.br/

Aviões do Forró, Elba e Zé Ramalho no São João de Campina Grande

page
O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho, confirmou na tarde desta quinta-feira (17) algumas das atrações oficiais do maior São João do Mundo deste ano, que começa em 6 de junho e termina no dia 6 de julho. Conforme o gestor, Aviões do Forró, Garota Safada, Lucy Alves, Biliu De Campina, Amazan, Os Nonatos, Padre Fábio de Melo, Elba Ramalho e Zé Ramalho vão se apresentar no evento que acontece há 30 anos no Parque do Povo.
Na tarde de quarta-feira, o prefeito Romero Rodrigues reuniu os auxiliares da administração municipal e integrantes da comissão organizadora do ‘Maior São João do Mundo’, para discutir e ajustar detalhes da programação do evento. O chefe do executivo orientou uma adequação na programação do São João, com alguns ajustes, porém, sem qualquer perda na qualidade. Apesar de algumas atrações confirmadas, a comissão organizadora ainda está finalizando a programação, que mais uma vez será descentralizada, com atrações também nos distritos de Campina Grande.
Fonte«Blog Robson Pires.

Energético com álcool age como droga?


Consumir álcool com energético faz mal? Esse tipo de bebida age como droga no organismo?  Alguns especialistas têm alertado para os riscos de quem consome esse tipo de mistura.
O médico *Jairo Bouer explica que o energético tem muita cafeína e, por ser doce, melhora o sabor da bebida. “O primeiro risco da combinação seria este: a bebida fica mais agradável, mais gostosa, e a pessoa tende a beber mais”, comenta.
Jairo Bouer também explica que o consumo exagerado de energético tem sido associado, em estudo, a comportamentos de risco como fumar e usar outras drogas.
*Jairo Bouer é médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com residência em psiquiatria no Instituto de Psiquiatria da USP. É também educador, palestrante, escritor
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Pai é preso depois de engravidar cinco vezes sua própria filha

Jovem era obrigada a se passar por esposa do pai. Foto: Divulgação
Um ferreiro argentino foi preso depois de ser acusado por ter tido cinco filhos com sua própria filha. O homem, de 53 anos, é acusado de estuprar repetidamente sua vítima, que hoje tem 31 anos, enquanto ele a mantinha em cativeiro dentro de sua casa em Mendoza, desde a infância. 

O agressor obrigou a filha a ter relações com ele por mais de 12 anos. Mas o drama da mulher chegou ao final na última sexta-feira (18), depois que o homem – que não foi identificado – foi preso e levado sob custódia. 

O jornal Clarín relata que a polícia começou a investigar o caso em fevereiro, depois que um genro do homem contou sobre o caso às autoridades. O homem que fez a denúncia alegou que a mulher nunca teve namorado, e que seus filhos foram gerados pelo próprio pai da vítima. 

O agressor dizia para vizinhos e outras pessoas que o convidava para eventos, que a filha era na verdade sua esposa. Um policial informou que o homem já havia sido acusado de abusar de uma de suas outras filhas, que em seguida saiu de casa. 

As autoridades estão agora investigando se a mãe da vítima, que deixou a casa há seis anos, era cúmplice dos ataques de seu ex-marido. O caso se assemelha a do austríaco psicopata Josef Fritzl , que foi pai de sete filhos com a filha Elisabeth. 
Fonte: R7«http://gilvancabral.blogspot.com.br/