terça-feira, 31 de julho de 2012

A atriz global Dira Paes, vacilou e se deu mal, foi pega pela bliz da Lei Seca no Rio de Janeiro-RJ.




A atriz global Dira Paes, foi a mais nova famosa a ser parada por policiais em uma blitz da operação Lei Seca no fim de semana, na praça Santos Dumont, próximo à Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro-RJ. Segundo a assessoria da Coordenadoria Geral da Operação Lei Seca, do governo carioca, a atriz teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, e acabou tendo a carteira de habilitação apreendida. A Dira Paes ainda foi multada em R$ 957,70 e perdeu sete pontos na carteira. O carro da atriz foi liberado após um condutor devidamente habilitado ter sido apresentado.

Foto: Agência Globo/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

MENTIROSO! BLOGUEIRO Josimário Nunes DESCARADAMENTE TENTANDO ENGANAR O POVO


O “blogueiro” que oficialmente se declarou como sendo parte do sistema de mídia do atual prefeito de Jardim do Seridó Jocimar Dantas, Josimário Nunes, desta vez extrapolou todos os limites da ética profissional, mentido descaradamente, sem respeitar até mesmo seus poucos leitores.
Na tentativa desenfreada de beneficiar seu candidato, Jocimar Dantas, o “blogueiro” inventou que os marqueteiros da campanha de Amazan haviam colocado uma tarja branca na placa do carro do cantor para cobrir o nome da cidade de Campina Grande/PB, quando na verdade a placa do carro é de JARDIM DO SERIDÓ/RN, com endereço do Bairro Comissão.
DSC06604
Como se não bastasse, de forma covarde, o tal “blogueiro” ainda tem a cara de pau de falar em “Amor à terra natal”, quando todos sabem que Amazan nunca negou ter nascido em Campina Grande, de onde veio após seu nascimento para JARDIM DO SERIDÓ, cidade onde o mesmo foi gerado e criado até seus 19 anos de idade.
Além de mentiroso, o “blogueiro” mostrou muita falta de inteligência, (burrice), mas como sou generoso, gostaria de informá-lo que a “tarja branca” pareceu devido ao tipo de material da “tarja” (refletivo com o nome JARDIM DO SERIDÓ.
Essa só apenas mais uma das inúmeras mentiras plantadas pelo grupo que apoia a candidatura de ex-padre Jocimar Dantas, que hoje tem uma das maiores rejeições de toda região do Seridó Potiguar, motivo que os levam a tentar macular seu opositor que não tem nenhuma rejeição.
VEJAM ABAIXO MENTIRA DO TAL BLOGUEIRO:
clip_image001
Quem nunca teve orgulho da cidade onde nasceu? Parece não ser o caso do candidato a prefeito Amazan Silva (PSD), que através de seus marqueteiros vem fazendo de tudo quanto pode para desvincular Campina Grande (PB) da imagem do cantor. Segundo fontes chegada ao nosso Blog A Fonte, a ordem de cima é evitar qualquer referência natal de Amazan.
E a operação parece já ter iniciado, tanto que no blog oficial do grupo de Amazan, as fotos com placas do carro de luxo do candidato já constam com uma tarja branca cobrindo o nome de Campina Grande.
Fonte:blog Barra Pesada.

Ex-paquita Miuxa tenta vaga de vereadora no Rio

a ficha de inscrição da ex-Paquita Miuxa: candidata pelo PMDB e nenhum bem declarado
a ficha de inscrição da ex-Paquita Miuxa: candidata pelo PMDB e nenhum bem declarado Foto: reprodução da internet

Não é só Rosanah “como uma deusa” que vai tentar uma vaga na extensa Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. A ex-paquita Catia Paganote, a Miuxa, também se apresenta como candidata. A ficha de inscrição da ex-paquita Miuxa caiu nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (30) e virou motivo de polêmica. Na ficha, Catia Paganote da Cunha diz que é divorciada, tem 37 anos e está se candidatando pelo PMDB.
Na página de sua candidatura no Facebook, Catia explica sua platafotma política. “(...) Mãe solteira e mulher independente,
Catia percebeu que a sua realidade era semelhante à vida de muitas mulheres, que tentam sincronizar sua vida profissional aos horários pré-estabelecidos pelas creches”. Catia é mãe de Valentina, de dois anos.
Além dos anos que passou ao lado de Xuxa, Catia voltou a figurar nos noticiários quando entrou numa briga com a ex-modelo Cristina Mortágua. As duas teriam se estranhado por conta do ex-marido da paquita, o ex-jogador do Fluminense Djair. Na ficha de inscrição de sua candidatura Catia Paganote declara não possuir bens.
EXTRA,G1/blog lucineide medeiros.

A ex-BBB Ariadna posou nua com o seu namoro, por uma causa nobre, contra o preconceito e o racismo.




A ex-BBB Ariadna tá podendo mesmo, ela vai ser a primeira rainha de bateria transsexual do Brasil. Neste domingo, dia ( 29/07 ), a ex-BBB,  foi apresentada como rainha de bateria da Unidos de Vila Santa Tereza. No carnaval 2013, a ex “BBB”,  desfilará à frente dos ritmistas da escola de samba carioca,  no Grupo de Ouro, antigo Grupo de Acesso do carnaval  carioca. A cerimônia foi realizada na quadra da agremiação em Coelho Neto, Zona Norte da cidade Maravilhosa. Além disso,  a transsexual anda acontecendo  na Europa. Engajada na campanha social "Educação X Racismo", divulgada pela grife italiana Brasaimara, a ex-BBB Ariadna decidiu tirar a roupa na luta contra o preconceito,  durante um ensaio fotográfico feito na Itália: "Precisamos de consciência para essa luta. Vemos muita injustiça, coisas pequenas que podem ser corrigidas antes de se tornarem grandes tragédias", disse a Ex-BB. O ensaio completo será lançado no próximo sábado, dia ( 04/07 ), em uma boate na Zona Portuária do Rio de Janeiro-RJ. A ex-BBB posou ao lado do seu namorado, o médico e empresário italiano Gabriele Benedetti.

Foto:Ego/Divulgação/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/