sábado, 5 de julho de 2014

Após críticas, Simony desabafa e posta foto "sem make e sem filtro"

Simony desabafa sobre as críticas que recebeu à sua aparência e publica foto sem make: "Tudo vai apodrecer o que vai ficar é a minha história", afirmou

Simony resolveu usar seu Instagram nesta quinta-feira, 3, para desabafar sobre as críticas que vem recebendo.
A cantora se aborreceu com os comentários em alguns veículos especializados em celebridades de que estaria exagerando no botox ao posar para fotos em sua festa de aniversário de 38 anos, realizada esta semana em São Paulo.
Para cessar a boataria, Simony publicou uma foto em que aparece totalmente sem make acompanhada de um desabafo.
"Sem make, sem filtro, sem nada . Não estou nem aí com os comentários maldosos. Acabei de fazer 38 anos e estou me sentindo ótima, ainda não tenho botox, mas quando eu achar que preciso vou fazer sim. Não tenho plástica nenhuma no rosto, mas quando eu achar necessário faço sim. Não tenho e nunca tive medo de envelhecer porque afinal de contas todos vamos. O que realmente importa é você estar bem, realizada, feliz, sem pisar em ninguém, ter caráter ajudar o próximo e etc... Tudo vai apodrecer o que vai ficar é a minha, a sua história, e isso ninguém pode tirar", afirmou.
Fonte«http://caras.uol.com.br/makeup/apos-criticas-simony-posta-foto-sem-make-nao-tenho-botox#.U7gAnKO-qOb

Mara Maravilha está noiva e vai se casar: "Estou abençoada"

Aos 46 anos, Mara Maravilha anuncia que vai se casar com dono de uma das maiores transportadoras do país e não descarta ter filho: "Pensamos, mas na minha idade, só um milagre", afirmou

Mara Maravilha vai se casar. A cantora, que está lançando seu novo trabalho, intitulado Vai Tudo Bem, contou à CARAS Digital que acaba de ficar noiva - o anel de noivado pode ser conferido acima - do empresário Augusto César Vicente, um dos proprietários de uma das maiores transportadoras do país.
"O Augusto César é muito família, ele me trata muito bem. O pai dele é uma pessoa muito querida, respeitada, a mãe dele, Sônia Mara, tem o nome parecido com o meu, é tudo uma benção. Estamos juntos há cerca de um ano, eu o conheci logo depois que minha mãe faleceu, através de uma amiga em comum", afirmou Mara, que não esconde a admiração pelo noivo.
"Eu ganhei mais do que um companheiro, eu ganhei uma família. Estava muito sozinha, agora tenho família, gato, cachorro, papagaio, tudo. O momento em que ele me deu o anel de noivado foi bem íntimo, só nosso, mas ele me pede em casamento todos os dias. A gente não está com pressa, ainda não marcamos a data e vamos fazer tudo com calma. Deus é muito bom, todo mundo sabe que passei por momentos muito difíceis na minha vida, é uma benção Deus ter colocado um homem de tanto caráter, tanta índole gostando de mim. Estou abençoada", afirmou a cantora, que não descarta a possibilidade de ter filhos.
"Claro que pensamos em ter filhos, mas é algo está na mão de Deus, não é? Na minha idade, só um milagre para engravidar. Também posso adotar, vamos ver. Por enquanto, queremos apenas mostrar nossa felicidade aos amigos. Não quero festa grande, não me iludo nem com isso nem com o glamour", explicou a cantora de 46 anos.
Mara também comemora as mudanças no corpo. Recentemente, ela perdeu cerca de 10 quilos aliando a reeducação alimentar e exercícios físicos. "Estou com a alimentação bem regrada. Não como quase nada de carne. Evitos muitos doces, que nunca foram meu forte, e as massas, que adoro, como verduras, legumes e frutas, uso sal light para evitar o inchaço e também faço muita hidroginástica. Durmo bem, caminho, tenho fé. Vai tudo bem", afirmou, parafraseando o nome de seu CD.
Fonte«http://caras.uol.com.br/noivas/mara-maravilha-esta-noiva-e-vai-se-casar-estou-abencoada#.U7gAXKO-qOY

Jogador famoso comprometido dá carro e presentes caros para bailarina


Um jogador de futebol muuuuuuuito famoso e comprometido com uma atriz beeeeeeem famosa também está de rolinho com uma bailarina e assistente  de palco de um conhecido programa de TV semanal.
Esse jogador é o mais popular da atualidade.
A namorada está de marcação cerrada depois de uns deslizes dele, mas o garoto não consegue ser fiel...
Além de mandar dinheiro e presentes caros para a amante, o menino ainda deu um carro de presente para ela.
A fofa está contando e mostrando os mimos para todas as amigas...
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Ana Hickmann divide os cuidados do filho com Alexandre Correa

A família urso é uma das mais populares nas redes sociais. Ana Hickmann e Alexandre Correa se apelidaram assim logo que o pequeno Junior nasceu e, desde então, os fãs adoram acompanhar a rotina do trio. Nesta sexta-feira (4), a apresentadora dividiu com o maridão as tarefas para arrumar o herdeiro e começar o dia.
No Instagram, ela compartilhou várias imagens enquanto arrumava o bebê e mostrou os cliques ao desejar bom dia aos seguidores. “Ana seu filho e coisa mais linda, Deus abençoe ele sempre.”, escreveu uma da loira. “Coisinha linda!”, comentou outro admirador.
Alexandre Correa Junior nasceu em março e foi recebido em grande estilo na mansão da loira em Itu, na Grande São Paulo. Ela passou três meses de folga antes de voltar aos estúdios da Record para assumir novamente a apresentação do Programa da Tarde, ao lado de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro.
FONTE-
O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann divide os cuidados do filho com Alexandre Correa 
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Torcedores pelo Brasil lamentam saída de Neymar após joelhada de colombiano

Torcedores em vários lugares do Brasil lamentam a saída de Neymar da Copa do Mundo. Após uma entrada do jogador Zuñiga no jogo contra Colômbia em Fortaleza, o camisa 10 da seleção fraturou uma vértebra e ficará fora do futebol por até 6 semanas - perdendo a semifinal e uma eventual final do Mundial. 
Fortaleza:
torcedor fala de neymarLucas Feitosa (foto), estudante de direito: “Ainda acredito nos demais jogadores da seleção. O Neymar vai fazer muita falta, porque ele é um craque também um líder. Espero que ele se recupere, volte a jogar muita bola no Barcelona e que os demais jogadores do Brasil nos tragam o hexa. Força, Neymar, estamos juntos”. 
Edinete Pereira, professora: “O jogo em Fortaleza foi brilhante, mas teve essa carga negativa de a gente perder o Neymar. Espero que a contusão não abale o restante da equipe e que ele se recupere o mais rápido possível. Tenha fé que você vai se recuperar, Neymar”.
Taxista Luís Ribeiro acredita que, sem o Neymar, Brasil não tem mais chance de ser hexaAndré Luís Ribeiro (foto), 28 anos, taxista: "Soube pela minha mulher. Ela ligou dizendo que o Neymar estava fora da Copa. Quando eu vi [a entrada em Neymar] no jogo, não esperava que fosse tão grave. Agora acabou a minha esperança de a gente ser campeão. Sem ele, diminui muito a chance de ser campeão. Ele é o cara que sempre surpreende mesmo sem ter feito gol no últimos dois jogos e poderia fazer a diferença contra a defesa da Alemanha, uma das melhores".

Brasília:
torcedor argentinoO argentino Augustín Sobu: Com Neymar, passava Brasil. Sem Neymar, passa Alemanha". É o melhor jogador do Brasil. Sem ele, o Brasil terá muitas dificuldades." 





torcedor santistaDanilo Soares, 24 anos, estudante: "Eu não estou acreditando. Um cara falou [para mim sobre a saída do Neymar da Copa]. Ele [Neymar] é santista também. Muito triste. Mas eu acho que essa Copa está sendo histórica e vai ser histórico a gente ganhar sem o Neymar. Vamos mostrar que futebol é mais que um." 




Mariana CarpetzMariana Capretz, 19 anos, estudante:
 “Achei muito triste. Gostaria ver ele jogar mais. Achei uma maldade, o jogador colombiano não precisava ser tão agressivo assim. Coitado do cara, caiu no chão chorando, não conseguindo levantar, fiquei com muita dó.”




São Paulo:
Andreia torcedoraAndreia Pâmela, 23 anos, estudante: "Não vamos ganhar o hexa. Ele vai fazer falta. Não que ele seja tão importante, mas mais pelo psicológico dos jogadores.” 





André MachadoAndré Machado, 20 anos, estudante: “Acho que o Brasil tem potencial para ser campeão, mesmo sem o Neymar. Não vai ter aquele brilho que ele dá, mas ainda temos chance.”


  

janeJane Bezerra de Farias: “O Brasil não tem mais chances. Sem ele, é mais do mesmo.”




  
Manaus:
torcedor manausMarcio dos Santos, 42 anos, motorista: "É lamentável. Vai ser muito difícil porque o Neymar é um atacante muito presente na equipe do Brasil. O Brasil vai sofrer muito sem ele, mas é claro que o Brasil ainda tem chance porque tem muitos outros atacantes bons".




delmirDelmir Torres, 35, radiologista: "Fico triste pois foi um crime. A seleção sem ele vai ficar prejudicada pois o Neymar deixa os adversários intimidados. Isso desmotiva o time, mas acredito que agora eles vão jogar o dobro para vencer por ele"




Santos, SP:
Marcela diz que equipe não deve desistir do sonho do títuloMarcela Mattos, 22 anos, enfermeira: "É uma enorme perda a saída do Neymar, mas mesmo com essa situação tenho esperança que alguém poderá substitui-lo à altura na seleção, pois o Brasil é um país de garra e força, desistir é a última opção".



Rio
gilvanGilvan Rodrigues, de 47 anos: "Neymar é o principal jogador do Brasil, então pensei: é a pior coisa que poderia acontecer à Seleção Brasileira nesse momento. Ainda mais ele, que merecia muito ir até a final da Copa. Com a entrada de Bernard, o Brasil pode manter a qualidade. E eu acho que passa pela Alemanha, e vai à final da Copa do Mundo. Vamos com tudo!"



daniela miranda e vitor de luccaDaniela Miranda, 28 anos, psicóloga: "Eu tenho fé. A França perdeu, e isso já é ótimo, porque o Brasil sempre perde para eles. O Neymar era minha esperança. Mas tenho fé que outros substituam ele bem. Tenho fé. Acredito no Brasil."
Vitor de Lucca, 26 anos, economista: "Fiquei preocupado. O Neymar não está representando muito, mas era a esperança do time e agora não está mais disponível. A situação é preocupante. Acho que agora é muito complicado prever o futuro do Brasil." 
Porto Alegre:
raquelRaquel Bomberg, 19 anos: "Fiquei mais revoltada com a atitude do cara [o colombiano Zuñiga]. Ele tem que ser punido. Ficou difícil sem o Neymar".





luiz bittencourtLuis Augusto Bittencourt, 20 anos: "Uma sensação muito ruim. A gente sentiu como se perdesse um líder dentro de campo. Vamos jogar com as armas que a gente tem, não vamos desistir. O Brasil vai passar porque a Alemanha não tem nada demais”.
 Fonte_http://g1.globo.com/mundo/blog/o-dia-na-copa/post/torcedores-pelo-brasil-lamentam-saida-de-neymar-apos-joelhada-de-colombiano.html


Fratura na vértebra tira Neymar da Copa

Atacante deve ficar até 6 semanas afastado. Thiago Silva levou o 2º cartão amarelo
e também desfalca o Brasil na semifinal contra a Alemanha, terça-feira, no Mineirão.

Fratura na vértebra tira Neymar da Copa (Fratura na vértebra tira Neymar da Copa (Fratura na vértebra tira Neymar da Copa (Fratura na vértebra tira Neymar da Copa (Fratura na vértebra tira Neymar da Copa (Fratura na vértebra tira Neymar da Copa (Fratura tira Neymar da Copa do Mundo (Neymar está )

Lesão de Neymar não compromete nervos, mas causa dor, diz ortopedista

Tratamento consiste em repouso e imobilização com cinta.
Contusão de jogador atingiu parte periférica da terceira vértebra.

Info Neymar vértebra L3 (Foto: Editoria de Arte/G1)
De acordo com o ortopedista Alexandre Fogaça, do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, a região lesionada por Neymar – chamada processo transverso da terceira vértebra lombar – é uma área mais periférica da vértebra, que normalmente não atinge a região por onde passam os nervos.
Apesar de não comprometer o sistema neurológico, esse tipo de contusão provoca muita dor, segundo Fogaça. “Geralmente, demora cerca de 6 a 8 semanas para consolidar”, diz o ortopedista. “Para o nível exigido de um jogador profissional, fica muito difícil conseguir desempenhar suas funções em alto nível nos próximos dias sentindo esse tipo de dor.”
O jogador sofreu a lesão durante a partida do Brasil contra a Colômbia nesta sexta-feira (4), quando o colombiano Zuñiga deu uma joelhada em suas costas. O Brasil venceu por 2 a 1, mas Neymar deve ficar de fora do resto da Copa por causa da lesão. Depois do jogo, na noite desta sexta, o médico da CBF, Rodrigo Lasmar, afirmou que Neymar não teria condições de jogar na próxima semana.
Segundo Fogaça, entre as fraturas de coluna, trata-se de um caso menos grave, por não afetar a região dos nervos e ter um tratamento conservador, ou seja, que não necessita de cirurgia.
“Recomenda-se que o paciente se afaste das atividades físicas e de qualquer esforço físico e use um colete para imobilizar a região”, diz Fogaça. O intuito da imobilização, segundo o médico, é reduzir a dor. O paciente também recebe analgésicos.
“Vai depender muito do quanto de dor ele vai ter para analisar se tem alguma chance de disputar um jogo nos próximos dias, mas é bem complicado porque é uma lesão óssea que causa dor e o tempo é muito curto para se recuperar até os próximos jogos.”
Lesão, vértebra, Neymar (Foto: AP)Neymar coloca mão nas costas logo após sofrer contusão durante o jogo desta sexta-feira (4) (Foto: AP)
  Fonte«http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/07/lesao-de-neymar-nao-compromete-nervos-mas-causa-dor-diz-ortopedista.html