terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CARNAVAL 2010 NA CABUGI DO SERIDÓ



Estreia logo mais às 16 horas desta terça-feira (12), pela Rádio Cabugi do Seridó, o programa Comando Geral, com destaque para o carnaval da cidade e da região.

O programa que tem na apresentação a voz marcante do Magno Cesar, irá “AR” todos os dias, das 16 às 17 horas.

O foco maior do programa é promover debates com presidentes das agremiações carnavalescas (blocos), e com os proprietários de casas de shows, que promovem carnaval e contará com participação dos ouvintes através do Fone 84-3472-2587. de sua 1150 AM.
Fonte:

Ilha de Santana é o novo point da cidade de Caicó


Em entrevista ao Jornal Correio do Seridó, o prefeito de Caicó, Bibi Costa, disse que a Ilha de Sant’Ana é o novo point da cidade de Caicó.

O prefeito disse que sempre acreditou na Ilha de Sant’Ana.

“Nós temos muito amor e carinho pela Ilha, pois ela parece muito com o idealizador dela, o Monsenhor Antenor Salvino de Araújo e os executores: Bibi Costa e a Governadora Wilma de Faria.

Fico feliz em saber que diariamente freqüentam a Ilha de Sant’Ana, em torno de mil pessoas, incluindo o projeto Saúde na Praça e à noite, já temos uma grande participação da comunidade, com o funcionamento dos quiosques. Não tenho nenhuma dúvida que vai ser o maior point de Caicó. Fica entre dois rios, é ventilado, o clima é mais ameno, tem estacionamento, área de lazer, muito espaço, sendo um verdadeiro sucesso”, comentou o prefeito Bibi Costa.

Fonte:Blog Robson Pires.

“Deus ama, porque chama. Deus chama, porque ama”

Está em nossa comunidade a jovem Patrícia Régia de Azevedo Costa que após um ano de experiência como aspirante na Congregação das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena, na casa de formação Saviluz na cidade de Vitória da Conquista – BA, retornou a Jardim do Seridó. Ela é filha do casal Deusdete e Fátima professora.
No próximo dia 20 de janeiro, continuará sua experiência como postulante na cidade de Maceió – AL, tendo em vista o verdadeiro ideal da fundadora da Congregação Salvina Petrili “Tudo é pouco por Jesus”.
“Que Jesus, o vocacionado do Pai, Caminho, Verdade e Vida, me conduza neste tempo de graça e seja fonte inesgotável de iluminação na minha caminhada de discernimento”, disse Patrícia.
Fonte:A Fonte.

Mulher tem filho no chão por falta de médicos em São João do Sabugi


Finalmente, depois de mais de um ano, nasceu ontem à noite uma criança em São João do Sabugi. Mas não há motivos para comemorar. Por falta de obstetras e até de enfermeiros capacitados para ajudar em um parto, a mãe do primeiro sabugiense do ano deu a luz ao seu filho no chão de sua casa.

Como o parto foi realizado de maneira caseira, sem quaisquer cuidados médicos, a criança apresentou um hematoma preocupante na cabeça. Após o parto, o bebê foi levado para Caicó e está sob os cuidados do médico Elísio Galvão. A criança passará por um exame de Raio-X para saber a gravidade do ferimento que apresenta.

Foto: meramente ilustrativa/Fonte:Blog Robson Pires.


Treme-treme começa a vender abadás do carnaval

Começou a venda antecipada dos abadás do Treme-treme, bloco alternativo que sairá pelo segundo ano consecutivo, no carnaval de Caicó. São quatro camisetas ao preço total de 20 reais. O primeiro lote está sendo vendido na Eletrocenter-Redecon, na Vintage e outros estabelecimentos comerciais. Este ano o bloco sairá com dois trio-elétricos, e várias atrações musicais. Maiores informações no telefone 3417-1337.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Ana Maria Braga destaca turismo na Praia de Pipa

A apresentadora Ana Maria Braga e o Louro José fizeram na manhã desta terça-feira (12) uma publicidade do turismo no Rio Grande do Norte. Para quem gosta de aventura e adrenalina, Ana Maria recomenda um destino certo: Natal. O Mais Você fez um programa especial mostrou a Praia de Pipa e contou que no começo era uma pacata vila de pescadores. Depois chegaram os surfistas e turistas, não só do Brasil, mas do mundo inteiro.

Para conferir é só acessar o http://maisvoce.globo.com/