quarta-feira, 29 de abril de 2015

Fica a dica...! O que deixa a mulher mais relaxada na hora da cama


O que as mulheres mais gostam de fazer e de ouvir deles Stock photos/Divulgação
Hum...! Dando a deixa...! Toda  mulher pode  querer que você, pense,  fale ou tenha atitudes, que e demonstre que acha ela muito sensual, sexy, gostosa, etc e mais, mas não, necessariamente, deseja fazer sexo com você, isso é fato, o jogo da sedução faz parte da nossas vidas.. Culturalmente falando, a mulher brasileira se reprime  de expressar a sua  sensualidade e  erotismo, em forma de desejos,  com medo de ser rotulada  de fácil, vulgar, "galinha " ou coisa do tipo. Mas, se  você quer que sua companheira se jogue de corpo e alma na hora do sexo, se ligue em pequenas  coisas, que faz toda a diferênça , como:  convide-a para sair e peça que ela coloque uma determinada roupa (que você já viu ela vestindo), elogiando sua sensualidade, na hora da cama  elogie alguma caricia que  ela faz que deixa  você exercitado,  nunca cobre orgasmo dela, com babaguise do tipo, gozou?, foi bom pra você ? Até porque  o orgasmo não é essencial para a satisfação sexual de muitas  mulheres. E lembre-se,  no jogo sexual não tem dominador e nem dominado, os dois tem que ser ativo no coito, com caricia, carinho, respeito desejo e tezão, se tiver clima até uma safadezinha a mais, se não a coisa não rola. Numa cama show,  atitudes  é tudo...Fica a dica.

Foto: Stock Photos/Divulgação.-http://www.walterbatista.com.br/2015/04/fica-dica-o-que-deixa-mulher-mais.html

Professor caicoense faz greve de fome em Roraima por redução de salários de vereadores

pierre_pinto
Os salários de R$ 86 mil dos vereadores de Boa Vista levaram o professor Pierre Pinto, de 39 anos, a iniciar nesta terça-feira (28) uma greve de fome. Ele se acorrentou a um poste em frente à Câmara Municipal, na zona Norte da capital, e disse que só deixará o local quando os parlamentares reduzirem as verbas indenizatórias e de gabinete. Ao G1, o professor afirmou ter ‘se revoltado’ com os altos valores pagos mensalmente aos vereadores e resolveu iniciar o protesto. “É preciso agir em prol da redução desses salários absurdos, porque esses valores são uma afronta à população que convive com problemas na Saúde, Educação e em diversos outros setores”, declarou. Segundo ele, a capital passou por uma ‘vergonha nacional’ ao ser tema da reportagem do Fantástico no domingo (26) que denunciou os gastos ‘inventados’ pelos parlamentares para justificar o uso das verbas indenizatórias e de gabinete.
“O Brasil inteiro foi informado sobre o que é feito por esses vereadores. Por isso, é preciso fazer alguma coisa para demonstrar a insatisfação da nossa sociedade. Então, eu vou ficar dia e noite aqui até que nos escutem e abaixem esses salários”, alegou ao G1, acrescentando que ‘só deixará de se manifestar, se for hospitalizado. “E mesmo que eu tenha que ir ao hospital, voltarei para cá [frente da Câmara] até ter essa reivindicação atendida”. Em nota, a Câmara Municipal de Boa Vista, alegou reconhecer o protesto, mas afirmou não ser responsável pela saúde do professor, “uma vez que ele afirma que só voltará a se alimentar quando sua reivindicação for atendida”.
Fonte- blog robson pires

Governo do estado paga aos servidores nesta quarta (29) e quinta (30)

dinheiro 3O governo do estado inicia hoje (29) o pagamento dos servidores estaduais. Primeiro recebem os inativos e pensionistas. Amanhã (30) serão depositados os salários dos funcionários da ativa, independentemente da faixa salarial.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Câmara suspende resolução da Aneel sobre iluminação pública

iluminacaoA Câmara dos Deputados suspendeu hoje (28) parte da Resolução Normativa 479/12, da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que atribui aos municípios a responsabilidade pela elaboração de projeto de implantação, expansão, operação e manutenção das instalações de iluminação pública. A suspensão consta do projeto de Decreto Legislativo 1.428/13, de autoria do deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP), aprovado pelo plenário nesta terça-feira (28). O texto segue agora para o Senado.
A resolução da Aneel também permitia aos municípios contratar empresas para prestar o serviço. Ao propor a suspensão, Marquezelli argumentou que repassar a responsabilidade para os municípios agregava “novas tarefas para as já sobrecarregadas administrações públicas municipais, seja pela operacionalização direta das redes – feita pela equipe da prefeitura ou por autarquia própria – ou indireta, por meio da contratação, via licitação, de empresas especializadas, incluindo as próprias concessionárias”.
Segundo ele, muitas prefeituras do interior são obrigadas a terceirizar os serviços que acabam custando “valores acima da capacidade de seus orçamentos”, e acabam contratando as concessionárias “para os serviços de manutenção, como sempre fizeram, mas agora por um valor muito maior e com privilégios em relação às outras concorrentes, pois já têm as informações sobre os pontos cadastrados”.
Fonte-Blog Robson Pires.

Robinson Faria comemora ascensão do turismo no RN

robinson hg
O governador Robinson Faria comemorou o resultado de uma pesquisa que apontou o Rio Grande do Norte em primeiro lugar como um dos destinos mais procurados no país com um crescimento em torno de 200% por cento no comparativo do primeiro trimestre de 2014 com o mesmo período em 2015.
Ponto para o governo na área do turismo.
Fonte-Blog robson pires.

No maior grude...! Henri Castelli se declara para a amada

Diane e Henri Castelli (Foto: Instagram / Reprodução)


Hum...! O amor é lindo...! O ator tudo de bom, Henri Castelli, ficou em um momento "só love" e decidiu compartilhar com os seus fãs, no Instagram. Durante a noite de ontem, segunda-feira, dia (27/04), o ator divulgou uma foto em que aparece no maior grude com a sua musa Diana Hernandez. bem abraçadinho..."Linda do meu coração. Te amo. Minha amante, minha parceira", escreveu ele, na rede de compartilhamento de imagens.
Foto: Reprodução.-http://www.walterbatista.com.br/2015/04/no-maior-grude-henri-castelli-se.html

Bruna vai embora com ator no mesmo táxi

bruna maruricio destri Bruna vai embora com ator no mesmo táxi
Mauricio Destri e Bruna Marquezine farão par romântico em nova novela (Foto: AgNews)
Bruna Marquezine e Mauricio Destri, par dela em I Love Paraisópolis, foram embora juntos do Projac, no Rio.
Para despistar, cada um chamou um táxi, mas depois dispensaram um dos carros.
Pode ter sido apenas uma caroninha básica, mas há quem diga que esse moço estaria usando a atriz para um possível namoro midiático.
Bruninha, abra os olhos, você pode estar caindo no conto do vigário...
Será que o modelo Marlon Teixeira sabe dessa investida em sua namoradinha?
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/