quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Padre Zezinho é submetido a exames e cancela shows em Natal e Mossoró


Os shows que o Padre Zezinho faria neste fim de semana no Rio Grande do Norte foram cancelados. A confirmação ocorreu hoje, depois que o padre teve que ser submetido a uma bateria de exames para averiguar o motivo de um forte mal-estar na noite de ontem (19), em Taubaté (SP), onde mora. Ainda não há o diagnóstico sobre o problema que teve o padre-cantor.
 
Com 71 anos de idade, diabético e com problema de pressão alta, Padre Zezinho mantém agenda agitada. Além das atividades como cantor, o sacerdote também produz artigos semanais, programas de rádio, TV e escreve livros. Ontem à noite, em conversas com amigos, Padre Zezinho passou mal. Ele não conseguiu pronunciar algumas palavras simples e estava esquecendo de coisas básicas. “Ele não estava falando coisa com coisa, aí percebeu que precisava ir ao médico com urgência”, explicou o músico Beto, que acompanha Padre Zezinho nos shows há 16 anos.
Padre Zezinho teve problema de saúde e precisou ser internado para bateria de exames
Depois de ser atendido por um médico em Taubaté, ele foi deslocado para São Paulo, onde realizou diversos exames e, na volta a Taubaté, ficou definido que ele precisaria ficar em repouso absoluto e internado. Ainda não há o diagnóstico sobre o problema que acometeu Padre Zezinho e, por isso, ainda serão realizados novos exames. “Não sou médico e não sei o que aconteceu, mas ele trabalha muito. Acho que ele teve algum tipo de estafa, não sei. Só sabemos que foi recomendado repouso absoluto”, explicou Beto. 
 
O Monsenhor Lucas, que estava à frente da organização dos shows que Padre Zezinho faria em Mossoró, no sábado (22), e em Natal, domingo (23), lamentou o problema, mas disse que a saúde do padre deve estar em primeiro lugar. Como a festa seria beneficente, em prol da construção do Mosteiro das Irmãs Carmelitas em Emaús, Monsenhor Lucas fez um apelo para que as pessoas que já haviam adquirido os ingressos, não cobrem o dinheiro de volta. “Como é uma ação beneficente, gostaria de pedir esse gesto das pessoas que queriam ver o show do Padre Zezinho, mas que também queriam ajudar na construção do mosteiro”, explicou.
Deu na Tribuna do Norte

A maior festa do ano: 5 de outubro em Caicó com Aviões do Forró



Causor de novo: Lady Gaga, dividi seu publico ao fumar um cigarro de maconha no palco, em um show em Amisterdã na Holanda.


Lady Gaga fuma maconha no palco, em Amsterdã - Reprodução
A cantora Lady Gaga, que costuma fazer de um tudo para causar por onde passa, deu vexame na Holanda. A loira ganhou vários presentes dos fãs, durante o show que fez em Amsterdã, nesta terça-feira, dia (18/09). Muitas coisas foram jogadas no palco, entre elas camisetas, jaquetas, desenhos, cigarros e pelo menos um baseado. A cantora cheirou o maço de  cigarros de tabaco e nicotina, e depois  jogou de volta para a plateia. Mas quando pegou um pacote de baseado,  ela o abriu, cheirou e disse: "Este é de verdade." A cantora acendeu o cigarro e o fumou na frente do público, dizendo que cortou o álcool de sua vida porque prefere fumar maconha. Lady Gaga já havia dito anteriormente que a maconha, faz ela   ver a música de uma perspectiva espiritual. A pop star também falou sobre os poderes medicinais da maconha durante o show, e disse que Amsterdã,  é o lugar certo para ela falar sobre seus sentimentos com relação à droga. A maconha foi descriminalizada naquele país europeu, na Hollanda, quem quiser  pode fumar a droga em coffe shops,  e também comprar e portar socialmente pequenas quantidades da droga. Embora a maioria dos fãs tenha apreciado a honestidade da cantora, muitos torceram o nariz para o que ela fez: "Pare de fumar maconha, Gaga. Sem drogas, só arte", escreveu um deles no Twitter. Já outro fã postou:"Que belo exemplo para as crianças, né?"E assim que é feito o sucesso da pop star.
Foto: Fuxico/Reprodução/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Vida que se segue: O craque Neymar postou uma foto do cantor sertanejo Gustavo Lima, que tá arrasado pela morte da sua irmã Luciana.


Após morte da irmã, Gusttavo Lima sorri ao lado de Neymar

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, ainda  está se recuperando aos poucos da morte de sua  irmã Luciana, de 26 anos, ocorrida no último domingo, dia  (16/09). Uma prova disso,  é a foto postada pelo seu amigo  Neymar em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira,dia  (19/09). O craque do Santos e da Seleção Brasileira,   registrou uma visita do cantor sertanejo,  à concentração da seleção brasileira de futebol instalada em Goiânia-GO. “Valeu pela visita. “Tamo” junto, irmão!”, escreveu Neymar.
Foto: Fuxico/Reprodução/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Beleza masculina in foco: O ator Sergio Marone, será o representante da beleza masculina brasileira, no palco na final do Miss Brasil 2012.


Sérgio Marone está confirmado para apresentar Miss Brasil 2012 - Divulgação/Tv Bandeirantes

Tá confirmado sim, o ator bonitón Sérgio Marone, dividirá atenções do palco com Adriane Galisteu no próximo dia ( 29/09 ), quando acontece a final do concurso Miss Brasil 2012, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento será transmitido exclusivamente pela Band. Vinte e sete lindas garotas,estarão estão na disputando o título da mulher mais bela do país. A noite contará ainda com um show especial da “Beyoncé do Pará", a cantora Gaby Amarantos. Longe da TV desde o final da novela Morde & Assopra, da TV Globo, quando viveu o arrogante Marcos, o galã que é um ativista em defesa do meio ambiente, está em cartaz com a peça "Escravas do Amor".
Foto: Band/Divulgação/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Luz no fim do túnel: O ator Márcio Garcia, deverá voltar as novela no plin plin da Globo em 2014.

Marcio Garcia acredita que volta às novelas em 2014 - Ag.News
O multimidia  Marcio Garcia, encheu o coração dos fãs de alegria, o galã,  que é tudo de bom atuando como    ator, disse que deve voltar a fazer novela  em 2014. Parece muito tempo, mas o bonitão  explicou, que ainda não conseguiu  fechar com a TV Globo, então prefere não dar muitos detalhes sobre o assunto. “Para ser sincero, acho que este projeto nem é para o ano que vem, mas acho que vai ao ar em 2014. Também nem posso falar muito,  porque ainda não fechei. Eu tenho medo de falar que eu vou fazer porque pode ser que não vá fazer. Estou negociando para fazer uma novela das nove.” Atualmente ele se dedica à sua carreira de diretor no cinema,  e está prestes a lançar seu novo trabalho, Open Road, que contará com o trabalho de atores americanos renomados como Andy Garcia, Camilla Belle e Juliette Lewis. Sobre trabalhar com as estrelas de Hollywood, o galã confessou que foi difícil no início, mas depois foi tranquilo.
Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/