quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mãe do filho de Neymar garante que o craque é um pai rigoroso

 
Estudante comenta relação de Neymar com o filho (Reprodução/Instagram)Carol Dantas, 20, mãe do pequeno Davi Lucca, 2, fruto de um rápido relacionamento com Neymar, 22, falou um pouco como é a relação do craque com o filho.

"O pai e eu somos mais rigorosos, damos limites. Enquanto isso, os avós estragam e mimam", afirmou ela à revista "Caras".
A estudante de Fisioterapia também comentou que o garotinho gosta muito de estar ao lado do jogador de futebol que namora há mais de 1 ano com Bruna Marquezine, 18. "Davi é muito apegado ao pai. Apesar de não entender o que é uma Copa do Mundo, ele assistiu aos jogos do Brasil, torceu e comemorou os gols. Quando viu o pai se lesionar ficou chateado e, na hora, disse: 'Meu pai machucou' ", declarou ela.
Sobre o assédio por conta do filho que teve com Neymar, Carol Dantas abriu o jogo: "No início, eu estranhava mas, hoje, acho normal. A única coisa que me incomoda é quando as pessoas insistem em fazer fotos com Davi, mesmo quando ele não quer. Ele é uma criança, quer brincar, correr e alguns não entendem isso".
Solteira, a loira ainda disse que não tem pressa para encontrar um grande amor. "Estou solteira! É difícil encontrar a pessoa certa. Às vezes, as pessoas se assustam com o fato de você ter um filho".
 
Neymar é só chamego com o filho Davi (Reprodução/Instagram)
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Amigos de Neymar se afastam de modelo que está usando o nome dele

playboy Amigos de Neymar se afastam de modelo que está usando o nome dele
Patricia na capa da Playboy (Foto: Reprodução)
Patricia Jordane, a moça que quase fez a Playboy do mês de junho parar de circular, foi tirada da lista de convidados das rodinhas de conhecidos de Neymar.
Além de achar que ela está se aproveitando demais do nome do jogador para se promover, os amiguinhos do craque não querem queimar o filme com ele, claro.
Patricia tem sido barrada em baladas, principalmente do Rio e de Floripa. Ela deixou de ser da turminha do jogador.
Na Copa, a modelo tentou entrar em camarotes de famosos para ver os jogos dizendo que era ex-namorada do menino, mas também foi barrada.
A moça posou na Playboy e deu entrevista dizendo que é ex-affair de Neymar.
Irritado e pressionado por Bruna Marquezine, ele processou a revista e por pouco não conseguiu tirar os exemplares da banca.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Chou crise! O Casal Ronaldo /Paula Morais, muis juntos do que nunca, melhor assim...


Estreando em novelas, Jesuíta Barbosa afirma: "Estou mais à vontade" - 1 (© Divulgação TV Globo)
Hum...! Dando um chega pra lá na crise...! O casal Ronaldo Nazário/Paula Morais, seguindo a trilha de outros casais verde e amarelo,  querem retomar o noivado, bem  longe dos rumores de uma suposta crise no relacionamento. Segundo os filhos de candinha, o casal, que teria ficado separado por duas semanas, mas hoje, quarta-feira, dia ( 16/07 ), embarca para a casa do ex-jogador em Ibiza, na Espanha, no maior grude  melhor assim,  né? Só pra registrar, no bate e pronto  chou crise e separação, os filhos do 'Fenômeno' e mais,  parte da família Nazário,  também pegarão carona na viagem dos pombinhos, pelo menos é o que a revista “Época”. De lá, o casal deve voltar para Londres, onde mora desde 2013. E tudo deve continuar igualzinho a dantes sem tirar e nem pôr.
Foto: RioNews«http://www.walterbatista.com.br/2014/07/chou-crise-o-casal-ronaldo-paula-morais.html

Abusando da ousadia...! O cantor sertanejo, Michel Teló vai dar pinta na telinha do plim plim


Carol Portaluppi nega affair com Lucas e entra de cabeça no "Encrenca" - 1 (© Rio News)

Hum...! Novo rumo...! O cantor sertanejo, tudo de bom.com, Michel Teló, fazendo a linha ousado,  vai deixar os palcos por um tempo, para  estrelar a nova série do “Fantástico”, da TV Globo, o “Bem Sertanejo”. O primeiro episódio já vai ao ar no próximo domingo, dia  (20/07). Na atração, o cantor vai contar a história do ritmo sertanejo, bem como,  as fases deste estilo brasileiro. Ele ainda vai conversar com diversos artistas famosos, apresentando uma entrevista por semana, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”. O primeiro capítulo terá uma conversa com a dupla Jorge & Mateus, que vai falar sobre a popularização da música sertaneja. Além deles, os veteranos Chitãozinho e Xororó, vão  falar sobre o  reconhecimento do estilo. Só pra registrar,mostrando que tá podendo, tanto a apresentação quanto a produção da atração são assinadas por Teló, que ofereceu o produto à emissora do plim plim. Em breve, o material também será lançado como DVD e exibido na versão estendida pelo Multishow, na TV por assinatura. Quem viver verá em que tudo vai dar.
Foto: Divulgação«http://www.walterbatista.com.br/2014/07/ousadia-o-cantor-sertanejo-michel-telo.html