segunda-feira, 4 de março de 2013

Sabrina Sato vai morar na favela da Rocinha

A japonesa participará de outro reality show no Pânico

Sabrina Sato vai morar na favela da Rocinha - Ag.News

Depois do sucesso do quadro Eu Preciso de Um Companheiro, no qual o Pânico na Band tentava arranjar um namorado para Sabrina Sato, o programa resolveu investir pesado em reality show. E Sabrina, a musa da atração, vai ser a protagonista novamente.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, desta vez, a japonesa vai trocar de vida com uma moradora da comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio.
Segundo o jornal, produtores do Pânico estiveram no local inúmeras vezes e entrevistaram dezenas de moradores até chegarem finalmente à casa escolhida.
A identidade da sortuda, que vai viver a realidade de Sabrina está sendo guardada a sete chaves pela produção do programa. A escolha da Rocinha se dá por dois motivos básicos: o local é conhecido nacionalmente e está pacificado. As gravações, que começariam na semana passada, foram adiadas para esta semana.
O tempo de duração vai depender do sucesso do quadro, que deve estrear no próximo domingo (10) ou no domingo(17).
Amigos próximos da japonesa dizem que ela está empolgadíssima com sua nova aventura. Afinal, vai deixar a vida de luxo de seu apartamento cobertura em São Paulo por uma casa simples da comunidade.
  O Fuxico | Foto: Ag.News/blog : Lucineide Medeiros.

Bebê é curado do vírus da Aids nos Estados Unidos

Médicos anunciaram hoje que, pela primeira vez, um bebê teria sido curado de HIV, uma evolução surpreendente que pode levar a um tratamento mais agressivo de bebês infectados no nascimento e uma forte redução no número de crianças que vivem com o vírus. O bebê, nascido na zona rural do Mississippi, foi tratado com medicamentos anti-retrovirais cerca de 30 horas após seu nascimento, algo que normalmente não é feito. Se o estudo mostrar que o método funciona em outros bebês, é praticamente certo que se modifique a forma como os recém-nascidos de mães infectadas são tratados em todo o mundo.
Se o relatório for confirmado, a criança nascida no Mississipi seria o segundo caso bem sucedido de uma cura no mundo, dando um impulso à investigação destinada à cura, algo que poucos anos atrás pensava-se ser praticamente impossível . A primeira pessoa curada foi Timothy Brown, conhecido como o "paciente de Berlim", um homem de meia idade com leucemia que recebeu um transplante de medula óssea de um doador geneticamente resistente à infecção do HIV.
A ONU estima que 330 mil bebês tenham sido infectados em 2011, os dados mais recentes que existem, e que mais de três milhões de crianças no mundo estão vivendo com HIV.
Fonte-Yahoo.com.br