terça-feira, 15 de janeiro de 2013

BBB13: Yuri revela que fazia sexo quase todo dia na outra edição

BBB13: Yuri revela que fazia sexo quase todo dia na outra edição

Aline decidiu matar sua curiosidade e perguntou para Yuri se é verdade que ele fazia sexo todos os dias na outra edição. "Quase todo dia", responde, sem pudor.
"Você quer quebrar recordes ou está mais tranquilo?", provoca a carioca.
"Quero sempre me superar", ataca o brother.
 
Depois, em conversa com o resto dos brothers e sisters, ele completa:
Negócio aqui não dá para fazer um amor de duas horas. Tem que ser uma rapidinha e pronto".
Vale lembrar que no BBB12, Yuri começou um namoro com Laisa logo no terceiro dia do reality e os dois ainda ficaram cerca de três meses juntos após o final do programa.
Juliana Galzerano | Foto: Reprodução/Fonte:blog Lucineide Medeiros.

Soltando a voz: O multimidia Alexandre Frota, disse que a sister do BBB-13, Aline se acha, tadinha...!!!


Alexandre Frota sobre Aline do BBB13: \
Hum...! Todo sabe que o multimídia Alexandre Frota é um querido, mas tem a língua solta, é do tipo que fala o que pensa e pronto. Por conta disso, o ator e diretor, que é contratado da Rede Brasil TV e atua no quadro Batman e Robbin em A Praça é Nossa, do SBT, deu sua opinião sobre uma das participantes do realyti show global, o BBB 13, Aline. Alexandre Frota disse a O Fuxico que aposta na porcentagem de pessoas, que vão votar para a saída da carioca, que está no paredão com Ivan, no reality show. "Aline, tchau! 95% vai ser pouco pra você. Ela é uma menina metida, egoísta, prepotente. Ela se acha, coitada..., que para entrar na TV Globo tem que dar para alguém, frase dita pela participante, na primeira semana do programa. Só rindo dela, que tentou emplacar sua ‘frasezinha’ de efeito na entrada. Ainda bem que as atrizes da TV Globo, desconhecem esse pau de virar tripa. Pão de pobre quando cai no chão cai com a manteiga virada para baixo”.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Chove em 31 municípios potiguares

foto chuvaDeu na Tribuna do Norte:
Depois de meses de calor e seca,  a Emparn registrou ocorrência de chuvas em 31 municípios do Rio Grande do Norte durante o final de semana.  As maiores chuvas foram em Nísia Floresta (29,6mm), Touros (24,0mm), Serrinha (22,9mm) e Natal (17,2mm). E a previsão é de mais chuvas para os próximos dias.
“No final de semana as chuvas se concentraram mais no Litoral e no Agreste. A previsão para os próximos dias é predominância de tempo parcialmente nublado em todas as regiões com ocorrência de pancadas de chuva. Vai chover no interior também, mas no horário de tarde e noite. As chuvas devem aumentar a partir da quarta-feira”, disse o chefe do setor de meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot.
Ainda de acordo com Bristot, essas chuvas não são sinais de que o inverno será bom para o Estado.  Ele explicou que como o mês de janeiro faz parte da pré-estação chuvosa é comum que aconteçam essas precipitações de verão.
Apesar das chuvas do final de semana terem atingido 31 municípios do RN, aqueles em que a situação da seca é mais complicadas pouco choveu. De acordo com o boletim da Emparn, de sexta-feira (11) até a a manhã desta segunda (14) só foi registrada ocorrência de chuva em três município do Oeste Potiguar. São eles: Janduís (8,6mm), Martins (2,1mm) e Patu (1,0mm). Na mesorregião Central Potiguar choveu apenas em Cerro Corá (5,3mm). No Agreste Potiguar, choveu em 17 municípios, com precipitação que variou de 22,9mm (Serrinha) a 4,7mm (Lagoa Salgada).
Nos dia 23 e 24 de janeiro meteorologistas da região Nordeste vão se encontrar em Fortaleza para discutir acerca da previsão climática da região. Em reunião que aconteceu em dezembro, meteorologistas de vários estados reunidos em Campina Grande, chegaram à conclusão de que o período de janeiro a março de 2013 terá um regime de chuvas “entre normal e abaixo do normal”. Essa reunião faz parte de uma série de encontros entre meteorologistas, pesquisadores e técnicos acerca da previsão climática para o semiárido.

Pensando bem! O ex-BBB-13 Kleber Bambam, disse que saiu do jogo, para não se machucar e nem machucar alguém.


BBB13: Bambam diz que teve receio de agredir colegas da casa

Neste domingo, dia (13/01), o ex-BBB-13, Kléber Bambam, afirmou que não agüentou a pressão de voltar ao Big Brother Brasil. A reportagem mostrou a vitória no BBB-1 e depois apresentou cenas desta semana, na nova edição. O dançarino desistiu e pediu para sair da casa na manhã do último sábado, dia (12/01). Segundo Kleber Bambam, tudo estava diferente. “É um jogo diferente. De repente, o público deve ter mudado. Quando eu aceitei, eu sabia. Só queria deixar uma imagem bacana”, afirmou o ex-brother. Kleber Bambam disse ainda que: "Acordar com aquele som na cabeça é insuportável. Às vezes, quando a pessoa desiste, não quer dizer que ela é uma derrotada. Fiquei com medo de explodir, de fazer uma coisa errada ou até mesmo uma agressão a alguém”.
Foto: SiteTVGlobo/Reprodução/http://blogdjainidesouza.blogspot.com.br/

5 motivos para tomar o chá verde


foto divulgação
O chá verde é o queridinho de toda dieta, mas existem muitos outros benefícios pelos quais vale a pena tomá-lo. Diariamente saem estudos com novas descobertas a favor dessa bebida. A nutricionista Cristiane Spricigo selecionou os cinco principais motivos para seu consumo:
1 – Termogênico – a cafeína e as catequinas aumentam a termogênese, ou seja, ajudam a queimar mais calorias ao longo do dia. E se malhar, consegue queimar mais gorduras durante o exercício.
2 – Diurético – sabe aquele inchaço que te incomoda? O chá verde é um ótimo aliado, pois tem ação diurética.
3 – Protege o cérebro do Mal de Alzheimer – uma pesquisa comprovou que além do Alzheimer, ele seria capaz de proteger o cérebro contra outras demências também.
4 – Proteção contra doenças cardiovasculares – vários estudos associam o consumo de chá verde com a redução de doenças cardiovasculares e com redução do colesterol total e de sua fração “ruim” o LDL.
5 – Ação anticancerígena – o chá verde não para de nos surpreender com seus benefícios, diversas pesquisas realizadas e em execução atestam seu poder contra vários tipos de câncer.
A especialista ainda esclarece: “Vale a pena lembrar que seu consumo deve ser diário e estar associado a um estilo de vida saudável, de nada adianta apenas tomá-lo e esperar que a mágica aconteça”. Anote as dicas e insira o chá verde na alimentação!
Fonte: Nutrição Prática & Saudável, iniciativa da Tetra Pak/Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Acompanhante de apresentador da Globo dá piti em restaurante de São Paulo

fernando rocha ze paulo cardeal Acompanhante de apresentador da Globo dá piti em restaurante de São Paulo
O apresentador mineiro Fernando Rocha passou grande constrangimento - Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo
Por Miguel Arcanjo Prado
Apresentador do Bem Estar (Globo), Fernando Rocha passou uma vergonha daquelas dia desses.
Sua acompanhante, uma morena de gênio forte, deu um barraco histórico em um tradicional restaurante da rua da Consolação, em São Paulo.
Uma fonte do blog que estava por lá conta que a moça parecia transtornada e gritava aos berros com o jornalista.
Ficou um climão. Os garçons não sabiam o que fazer...
O ódio da mulher era tanto que ela começou a quebrar vários cartões de crédito com uma faca. Depois da cena de filme de terror, ela se levantou e foi embora.
Fernando ficou na mesa, sozinho, com cara de tacho. Tadinho.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Paula Fernandes publica foto só de biquíni e exibe corpão

 
Cantora tem 28 anos (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes, 28, está aproveitando as mordomias de suas férias. Ela publicou uma foto em seu Twitter em um barco vestindo um biquíni branco que deixava à mostra o seu belo corpo.

"Curtindo as férias! Tô com saudades dos meus amores!!! :-) Bjokassss", escreveu na legenda.
Depois do descanso, a cantora sertaneja irá iniciar uma turnê pelos Estados Unidos. Flórida, Newark e Massachussetts são alguns dos locais que irão receber Paula.
A cantora apresentará as músicas do seu último álbum "Meus Encantos" e grandes sucessos como "Pássaro de Fogo".
Fonte-yahoo.com/Fonte:Blog Lucineide Medeiros