sábado, 16 de maio de 2009

Destaque deste dia 16 de Maio


QUEM TA ANIVERSARIANDO HOJE É O MEU AMIGO DO ORKUT E ATUALMENTE FUNCIONÁRIO DA ART LAB CAICÓ NELSON,FELIZ ANIVERSÁRIO TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO .PARABÉNS.

Vivaldo Costa e Nelter Queiroz deverão radicalizar sistemas em Jardim do Seridó

A provável ida do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros para o PR, partido do deputado João Maia, fortalece também a candidatura do deputado estadual Vivaldo Costa (PR).Até porque o ex-prefeito já declarou que votará com Vivaldo Costa para estadual em 2010. Além de Edimar, outro voto certo para Vivaldo é o do vereador Anchieta Júnior (PR), que inclusive defende a união do sistema em torno da candidatura do deputado Vivaldo Costa.Anchieta Júnior e Dr. Edimar deverão ser peças chaves para atrair para o apoio a Vivaldo dos vereadores Aninha de Ozires (PSB), Iron Júnior (PP), José Dantas (PP) e o presidente da Casa, Gilberto Valdeger (PSB).Já do lado do atual prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) o sistema está encaminhando para o apoio ao deputado Nélter Queiroz (PMDB).O prefeito Jocimar e seu pai, vereador Joaci Costa (PMDB) já declaram apoio a Nelter. E com isso deverão atrair o apoio para Nelter dos vereadores Dedé do Consórcio (PDT), Geralda Sampaio (PMDB) e o Secretário/Vereador Dudeca (PMDB).Situação difícil para o deputado estadual Álvaro Dias que até agora tem o apoio apenas do vice-prefeito Patrício Júnior (que enfrenta vários problemas com a justiça). Que inclusive foi um dos principais responsáveis pela candidatura de Jocimar Dantas a prefeito. Porém o Padre/Prefeito diz a quem lhe perguntar que tem como “padrinho político” o deputado Nélter Queiroz.
Fonte: Blog do Suébster Neri

Famoso humorista depois de receber alta diz em blog "Estou vivo"

O humorista Chico Anysio, 78, que foi internado na última quarta-feira (13) no hospital Samaritano, no Rio, por conta de uma infecção respiratória, postou nesta sexta um texto em seu blog dizendo que está vivo e espera um convite para voltar à TV. "Estou vivo e aqui no hospital bolei um programa de humor tão maravilhoso, que acho que até a Globo vai gostar; tanto vai gostar que é capaz de pôr no ar no lugar de um dos programas da Fernanda Young, que anda se irritando no outro canal", escreveu, em referência ao programa que Fernanda apresenta no GNT, "Irritando Fernanda Young". No texto, Anysio ainda explica a mensagem que havia postado dias antes de ser internado, em que se despedia dos fãs. "A maioria pensou que era da vida, quando eu queria dizer que estava de saída apenas da chatice e das obrigações dispensáveis." O humorista aproveitou o espaço para agradecer aos telefonemas e e-mails que tem recebido e, mais uma vez, fez um apelo à Globo, emissora da qual é contratado. "Estou vivo e paciente, esperando a cada telefonema que seja alguém da Globo, vestido de azul marinho dizendo que alguém da mesma cor quer me ver novamente na telinha." No blog, o humorista ainda agradece aos contatos das emissoras concorrentes, mas diz que é fiel à casa que o abriga. "E que eu, agora sim sem modéstia, ajudei a construir", afirmou.
Fonte:Com informações da Folha online

Chimpanzé ganha regalias como artista de novela da Globo

Nos bastidores da novela das 19h da Globo, "Caras & Bocas", o chimpanzé Xico, "interpretado" pela macaca Kate, recebe tantas atenções da produção do folhetim quanto os protagonistas da trama.
A importância do bicho é referendada até pelo diretor da novela, Jorge Fernando: "Xico faz parte do núcleo do Denis [Marcos Pasquim] e está virando a vida dele pelo avesso. Tem muita importância na trama".
Os detalhes das gravações que envolvem o macaco, no entanto, são mantidos em segredo pela produção da novela.

"Temos gravado com o animal seguindo as normas do Ibama, mas, na maior parte do tempo, o que utilizamos são truques e efeitos especiais que dão ao telespectador a impressão de que o chimpanzé está na cena." É só o que revela o diretor.
Na festa de lançamento da novela, realizada no mês passado, a atriz mirim Amanda Azevedo, nove anos, revelou algumas regalias destinadas ao animal.
"Eles estão cheios de frescuras com a macaca. Tem mais gente para proteger ela do que a gente. São dois bombeiros, dois médicos, dois seguranças. E a gente não pode ficar com ela. É muito metida, não gostei", brincou Amanda, que interpreta Ada, filha do casal Magaly (Thalma de Freitas) e Aluísio (Alexandre Moreno), na trama de Walcyr Carrasco.

Fonte:LEANDRO NOMURA da Revista da Hora e a Folha Online.