segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fazendo e acontecendo: O ator Rafael Cardoso, disse que é o tamanho do papel, que faz o ator.


Rafael Cardoso se impressiona com riqueza de detalhes de novela de época
O ator gaúcho, tudo de bom.com, Rafael Cardoso, de 27 anos,  que tá no ar fazendo o maior sucesso com as pequenas maldades de Albertinho, o aprendiz de vilão,  que ele interpreta na trama global, de  Lado a Lado, disse que o tamanho do papel  que oportunista o ator a mostrar o seu talento:  "O tamanho do personagem define as chances que o ator tem de mostrar serviço. Estou aproveitando o momento,  e me dedicando ao máximo.  Na TV Globo desde 2008,  Rafael Cardoso, se revelou na pele do bad boy Jorgito, de Ti-Ti-Ti. Mas, o que  chamou mesmo  a atenção do público e de outros diretores da emissora do plin plin, foi amadurecimento do ator, ao interpretar Rodrigo, um  jovem pai na trama de  "A Vida da Gente", em 2012, com uma  atuação natural e delicada. "Foi um trabalho denso e muito emocional. Rodrigo era um cara do bem,  e que tinha de lidar com problemas cotidianos e familiares,  sem parecer clichê. Tenho muito orgulho desse personagem", valorizou o ator. Mesmo focado em sua carreira televisiva, o  galã Rafael Cardoso, que é um gremista roxo, mantém intensa sua dedicação ao cinema. Os novos frutos desse envolvimento com a sétima arte,  poderão ser vistos ao longo de 2013, com a estreia de Senhores da Guerra, dirigido por Tabajara Ruas, e O Tempo e O Vento, de Jayme Monjardim. 
Foto: CartaZNoticias./http://www.walterbatista.com.br/

Luciano Huck faz cirurgia para diminuir o nariz e fica irreconhecível

Como está na moda celebridades fazerem cirurgias plásticas, o famoso e um dos melhores apresentadores de TV, Luciano Huck, resolveu fazer uma redução de nariz.
A cirurgia foi um sucesso, mas Luciano ficou irreconhecível. Até Angélica não o reconheceu. Na sede da Rede Globo, o apresentador teve dificuldades para passar pela portaria.
Nos estúdios de gravação, mesmo Luciano estando presente, a equipe de trabalho do Caldeirão cansou de perguntar onde estava o apresentador.


Angélica teve dificuldade para conseguir reconhecer Luciano após cirurgia

Fonte:blog Robson Pires.

Governo divulga lista com 231 nomes de mortos na tragédia em Santa Maria

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) divulgou os nomes de 231 vítimas do incêndio que ocorreu na madrugada deste domingo (27) na Boate Kiss, em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul e a quinta cidade mais populosa do estado. De acordo com o governo estadual, a lista é a final com a identificação dos corpos levados para o Centro Desportivo Municipal de Santa Maria. Anteriormente, as autoridades locais tinham informado que eram 233 mortos.
Ao menos 101 dos mortos eram alunos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), com base em lista anterior divulgada pelo governo estadual. “Em virtude da possibilidade de alguns nomes terem sido escritos na lista com grafia incorreta, ou imprecisa, mais alunos da universidade podem estar entre as vítimas fatais. Portanto, se você conhece alguma vítima que é estudante da universidade, mas cujo nome não consta nesta relação, entre em contato pelo e-mail noticias@ufsm.br”, diz nota publicada no site da universidade.
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/

MP estuda pedir prisão dos donos de boate e integrantes da banda

O jornal Zero Hora destaca que o Ministério Público está analisando a possibilidade de pedir prisão dos donos da boate, de integrantes da banda Gurizada Fandangueira e de outros envolvidos no episódio. A promotora criminal de Santa Maria, Waleska Flores Agostini, está estudando desde o final da tarde deste domingo um possível pedido de prisão.
Os sócios da boate são Mauro Londero Hoffmann e Elissandro Callegaro Spohr. Um dos integrantes da banda teria usado uma espécie de sinalizador, que causou faíscas e dado início ao fogo. A banda também costuma se apresentar usando um efeito pirotécnico conhecido como sputnik. As duas situações são proibidas em locais fechados.
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/

Luto verde e amarelo: A presidenta Dilma Rousseff, externou pessoalmente solidariedade humana às familias in luto vitimadas pela tragédia da boate Kiss.


Dilma Rousseff conforta familiar de vítima da tragédia em Santa Maria (Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência)
A presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, com um ceblante de muita tristeza e dor, visitou feridos e famílias, do incêndio da boate Kiss, região central, de Santa Maria/ES, por volta das 14:00 hs deste domingo, dia (27/01). A presidente Dilma Rousseff esteve no Hospital de Caridade, em Santa Maria/RS, onde visitou feridos do incêndio na boate Kiss. Após passar pelo hospital, a comitiva presidencial se dirigiu ao Ginásio do Centro Desportivo Municipal de Santa Maria/RS, onde está ocorrendo o reconhecimento dos corpos das vítimas da tragédia. A presidenta Dilma Rousseff, que também é gaúcha da gema, externou voto de pesares e luto pela trágédia que vitimou fatalmente 232 bradileiros, sendo 120 homens e 112 mulheres. Dilma Rousseff, conversou com alguns familiares que aguardam para fazer o reconhecimento dos corpos, mas, muito emocionada, logo deixou o local sem falar com a imprensa.

Foto: Roberto Stuckert Filho /Presidência/http://www.walterbatista.com.br/

Votos de luto e pesar: A governadora Rosalba Ciarlini, manifestou votos de solidariedade ao povo gaúcho, em nome dos potiguares.


A governadora Rosalba Ciarlini, telefonou para o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, para transmitir o pesar e a solidariedade do povo potiguar,  com relação à tragédia que vitimou 232 pessoa fatalmente,  sendo 120 homens e 112 mulheres e ainda deixou 132 feridas em Santa Maria/RS: “Rosalba Ciarlini solicitou a Tarso Genro,  que transmitisse ao prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, os sentimentos de dor, tristeza, choque e pesar,  que neste momento tomam conta, também, do povo potiguar, assim como de todos os brasileiros. A governadora lembrou que todos no Rio Grande do Norte estão realizando orações e pedindo a Deus, que conforte as famílias das vítimas da tragédia em Santa Maria/RS neste momento de tanta dor no Rio Grande do Sul.”
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Virgem da Playboy cobra para fazer programa

virgem playboy Virgem da Playboy cobra para fazer programa
Catarina pensa que é celebridade (Foto: Divulgação)
A tal Catarina Migliorini, a moça virgem que saiu na Playboy, está se achando cada vez mais!
Depois de tentar emplacar um cachê milionário para posar nua (e levar um chega para lá e ser obrigada a aceitar o que lhe ofereceram), a moça que leiloou a virgindade agora está cobrando para ir a programas de TV.
Como assim?? Essa menina deveria agradecer por estarem dando espaço a ela.
Catarina exige no mínimo R$ 3.000 para dar as caras na televisão.
O mundo está perdido, mesmo...
 Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Luma de Oliveira é contra namoro do filho caçula com Babi Rossi

babi rossi panicat olin batista Luma de Oliveira é contra namoro do filho caçula com Babi Rossi
Olin está apaixonado por Babi (Foto: AgNews)
A família de Olin Batista, principalmente Luma de Oliveira, não vê com bons olhos o relacionamento do menino, de apenas 17 anos, com Babi Rossi.
É mais um filho do bilionário Eike Batista e de Luma que cai nas garras de uma Panicat.
Quando o irmão de Olin, Thor, namorava Nicole Bahls, a mãe dos meninos também era contra.
Que implicância da Luma, né? O que as Panicats têm de errado para não serem dignas de namorar os herdeiros de um dos homens mais ricos do mundo?
E Babi está tão empolgada, tadinha, que não para de postar fotos em redes sociais e espalhar por aí que agora só anda de helicóptero para cima e para baixo...
Ela deve estar apaixonada de verdade pelo menino, independentemente de ele ser rico. Se Olin andasse a pé, por exemplo, Babi estaria com ele do mesmo jeito...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/