segunda-feira, 20 de março de 2017

Mandou seu recado...! "Não sei se estarei vivo em 2018, mas se for candidato, é para ganhar", disse Lula

lula-1

Hum...! Mando seu recado...! O ex-presidente  Lula  (PT),  afirmou neste domingo, dia  (19/03), em Monteiro (PB), que os seus opositores “rezem” para que ele não seja candidato à Presidência do Brasil, em 2018. Ele disse que se for candidato é pra ganhar. Isso mesmo, já em  clima de campanha, o petista disse que querem evitar sua volta ao poder.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2017/03/mandou-seu-recado-nao-sei-se-estarei.html

Dando um time...! Bruna Marquezine,pede licença global por um ano

Resultado de imagem para bruna marquezine
Hum...! Dando um time... !A atriz tudo de bom.com, Bruna Marquezine,  está mesmo disposta a dar uma pausa nos trabalhos da TV. A famosa pretende descansar a imagem e estudar fora do Brasil nos próximos meses. De acordo com informações do jornal “Extra”, a namorada de Neymar pediu para a Rede Globo licença de um ano. A emissora carioca de pronto  atendeu ao pedido da estrela. Bruna estava escalada para participar da novela “Amor e Morte”, prevista para ir ao ar quando  setembro, chegar, após o fim de “Novo Mundo”. Com o pedido de licença aceito, ainda é incerto se a atriz seguirá na trama ou não.
Fonte: Epoca Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2017/03/dando-um-time-bruna-marquezinepede.html

Chegou chegando...! Xand Avião comandou sozinho a primeira festa do grupo em Fortaleza/CE, e foi sucesso total


Hum..! Chegou chegando...! Isso mesmo, eu vi na coluna Frisson, que agora sozinho à frente do grupo Aviões do Forró, o cantor e vocalista, o tudo de bom.com, Xand Avião, teve a missão de comandar sua primeira festa do novo momento em Fortaleza(CE): a Feijoada do Aviões. O palco do evento foi o Colosso Lake Lounge, na tarde do último sábado, ( 18/03). Por lá, , fazendo e acontecendo, a festa consagrou a nova fase da banda de forró: com uma pegada pop, despojada e antenada musicalmente com outros ritmos. Um agito daqueles! Do Blog: Pelo visto, arrasou de novo... 
Foto: Paulo Máximo.Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2017/03/chegou-chegando-xand-aviao-comandou.html

Inep divulga notas dos treineiros do Enem nesta segunda-feira

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulga nesta madrugada as notas dos treineiros – candidatos que ainda não concluíram o ensino médio – no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os resultados estarão disponíveis, segundo a autarquia, à 0h de segunda-feira (20) na Página do Participante.
As notas do Enem dos demais candidatos foram divulgadas no dia 18 de janeiro. Os treineiros, no entanto, têm o resultado divulgado depois para que não possam participar dos processos seletivos para vagas no ensino superior público, como Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e bolsas em instituições privadas, pelo Programa Universidade para Todos (ProUni). As vagas no ensino superior são voltadas apenas àqueles que concluíram o ensino médio.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Estudo aponta os países mais felizes e os mais tristes do mundo; Brasil é o 22º

Depositphotos_9151786_s
O mundo celebra nesta segunda-feira, 20 de março, o Dia Internacional da Felicidade. A data foi criada em julho de 2012 pela Assembleia Geral das Nações Unidas e as celebrações ocorrem desde 2013. Segundo a ONU, o Dia é uma forma de se reconhecer a importância da felicidade nas vidas das pessoas em todo o mundo.
Para marcar a data, o “Estudo Mundial sobre a Felicidade”, a edição 2017 de um relatório oficial divulgado hoje em Nova York pela ONU, que apresenta a lista dos países mais felizes e os mais infelizes do planeta, numa pesquisa que envolveu 155 nações. O Brasil ficou na 22ª posição. As informações são da ONU News e da agência alemã DPA.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

EMPARN prevê chuvas mais intensas até o fim de março

CHUVASAs chuvas tem caído com menos intensidade nos últimos dias em quase todo o estado, como foi previsto pelo setor de meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), mas apesar disso a regularidade continua. No último domingo, Dia de São José, há registros de precipitações na parte da tarde na região do Vale do Assu e Serra de Santana. Para os próximos dias – fim de março e início de abril – a expectativa é do retorno de chuvas mais intensas, principalmente por conta da mudança de estação. Nesta segunda-feira, por volta das 7h29, aconteceu o equinócio de outono.
Analisando as condições climáticas, com base nos modelos e nas imagens do satélite meteorológico, o gerente da meteorologia, Gilmar Bristot, prevê chuvas mais concentradas com a melhora das condições de instabilidade, principalmente com a umidade mais elevada e as águas superficiais mais frias no Pacífico Equatorial. A previsão deve se confirmar também com as condições favoráveis do Oceano Atlântico e com a presença da Zona de Convergência Intertropical.
ANÁLISE
Para a análise e previsão da próxima quadra chuvosa de abril a junho, o gerente de Meteorologia da EMPARN, Gilmar Bristot, estará amanhã em Recife participando da reunião dos meteorologistas do Nordeste e de instituições nacionais, na Agência Pernambucana de Meteorologia (APAC). A previsão será focada no Leste da região Nordeste, que inclui todo o litoral entre o Rio Grande do Norte e Alagoas. Na próxima quinta-feira, Gilmar Bristot fará uma palestra na Escola de Governo, no Centro Administrativo, dentro da Semana da Água, para falar sobre as previsões climáticas, já com os dados da reunião de Recife.
REGISTROS
De sexta-feira (17) até a manhã desta segunda-feira (20), a meteorologia teve o registro de chuvas em 38 postos pluviométricos. Choveu mais forte na mesorregião Oeste em Campo Grande, 39,2mm; Paraná, 21,3mm; Frutuoso Gomes, 20,0mm e Serrinha dos Pintos, 15mm. Choveu ainda em Tenente Ananias e São Rafael, entre outros.
Na mesorregião Central choveu mais forte em Fernando Pedroza, 31,9mm; Florânia, 26,8mm; Equador, 24,9mm e Angicos, 21,4mm. Também choveu em Ouro Branco, Santana do Matos e Caicó, entre outros municípios. Na mesorregião Leste choveu em Extremoz, 3,0mm; Natal, 1,1mm e ainda em Senador Georgino Avelino, Baía Formosa e Ceará-Mirim.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com

Filha de Datena estampa capa da ‘Playboy’ de abril

filha de datena
Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, estampa a capa da edição de abril da revista Playboy. Com 30 anos, a moça já foi repórter do Domingão do Faustão e atualmente trabalha como apresentadora do canal pago Fox Sports. Esse é o primeiro ensaio sensual da carreira de Letícia, que já havia sido convidada para posar para a revista quando completou 18 anos.
VEJA-Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/