segunda-feira, 28 de março de 2016

Aniversariante deste dia 28 de Março Dida Arts.


Adenilda
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.Com Carinho sua amiga Djaini de Souza.
— com Adenilda Chianca Dida Arts.

Madonna pode estar vivendo um novo romance, diz site

Madonna pode estar amando mais uma vez. Segundo o The Mirror, a cantora está conhecendo melhor um modelo da Costa do Marfim, chamado Aboubakar Soumaharo. O bonitão tem 25 anos e ela 57, mas tudo indica que isso não está interferindo no romance.
Uma fonte contou que eles não se desgrudam mais e que se conheceram em uma festa, no mês de novembro.
“Eles se encontraram várias e várias vezes e ela o convidou para ir para sua casa, onde eles passaram o noite toda conversando”, contou.
De acordo com o The Mirror, Aboubakar era vendedor em uma loja luxuosa e largou tudo para acompanhar a cantora.
“Parece que ele deixou tudo para trás para poder acompanhar ela nas turnês. É uma amizade bem íntima”, diz.
FONTE- Victória Xavier | Foto: Reprodução/Instagram
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Prefeitura lança Programação Oficial do São João de Patos nesta segunda (28)

saojoao_patos
A prefeita de Patos, Francisca Motta, lança oficialmente nesta segunda-feira (28), a Programação do São João 2016 no município. O evento acontece às 19h, na Concha Acústica Nilson Batista, localizada na Praça Edivaldo Motta, Centro.
Realizado pela empresa Área Badalada Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Patos, a festa junina é considerada a quarta maior do mundo. “Realizamos em 2015 o melhor São João dos últimos tempos, avaliado dessa forma por comerciantes, turistas e patoenses que demonstram o ano inteiro, um amor muito grande por esse evento”, destacou a prefeita sobre a expectativa para esse ano.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Chikungunya pode causar artrite crônica, meningite e inflamação no coração

dnjbl8ofyl165hvxakacuy8apErra quem pensa que a infecção pelo chikungunya causa dores terríveis apenas durante os dias em que o vírus está circulando no corpo da pessoa que o contraiu. Especialistas explicam que as dores e outros problemas mais sérios persistem em uma porcentagem de pessoas que foram picadas pelo mosquito que carregava esse vírus. Inflamação crônica nas juntas, problemas de visão e até mesmo meningoencefalite, uma espécie de meningite.
De acordo com o infectologista Jessé Alves, já se tinha conhecimento de que o chikungunya era mais do que uma simples infecção por causa dos surtos que aconteceram nas Ilhas Reunião, no Oceano Índico. “Na América Central e Caribe teve um número imenso, mais de um milhão de notificados também”, diz o médico.
A dor do chikungunya, de acordo com Alves, é como se fosse um problema reumatológico. “Há estudos de acompanhamento desses pacientes que mostram que realmente um percentual bastante significativo pode ter sintomas articulares até três anos depois da infecção”, explica.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Vendas na Páscoa caem 9,6% e têm pior resultado desde 2007, mostra Serasa

ovoO comércio faturou 9,6% a menos na Páscoa deste ano em comparação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o Indicador de Atividade do Comércio da empresa de consultoria Serasa Experian. Os dados, colhidos de 21 a 27 de março, representam o pior desempenho da série, iniciada em 2007. Ao considerar apenas o final de semana da Páscoa (25 a 27 de março), a queda alcançou 9,9% em relação aos mesmos dias de 2015.
Na cidade de São Paulo, as vendas na semana da data comemorativa caíram 11,6% em relação ao mesmo período do ano passado. Só no fim de semana, na capital paulista, as vendas apresentaram queda de 8,4%. Economistas da Serasa avaliam que o aprofundamento da recessão econômica, o desemprego em trajetória de elevação e a queda do poder de compra dos consumidores devido à inflação provocaram os resultados negativos.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Prazo para emplacar ciclomotor no RN finalizou hoje (28)

shinerayO prazo para que os proprietários de ciclomotores do Rio Grande do Norte realizem o emplacamento e licenciem esses veículos junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN) se encerra hoje, 28 de março. A portaria 1.907/2015-GADIR que amplia o prazo da regularização dos ciclomotores no RN foi assinada pelo diretor Geral do Detran, Júlio César Câmara, e publicada no Diário Oficial do Estado (DOM) ainda no dia 1º de outubro de 2015.
Na oportunidade, o limite para registro dos ciclomotores foi estendido por mais 180 dias, dando mais tempo para que os proprietários das cinquentinhas adquiridas antes de 31 de julho de 2015 pudessem proceder com a regularização veicular.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Ministro Henrique lança Calendário Nacional de Eventos

evento_turismo
O ministério do Turismo acaba de disponibilizar o Calendário Nacional de Eventos Turísticos. O objetivo é ajudar a divulgar os principais eventos turísticos do Brasil e servirá como uma importante fonte de informação para auxiliar o planejamento de viagens motivadas por eventos. Todo o conteúdo ficará disponível na internet, por meio do Portal do Turismo, e será constituído integralmente de informações enviadas pelos parceiros, além das secretarias estaduais e municipais de Turismo.
O calendário 2016 continua aberto para contribuições de eventos que acontecerão até o final do ano. No Rio Grande do Norte, até agora, apenas os municípios de Viçosa e Riacho da Cruz cadastraram seus eventos na agenda do Ministério do Turismo. “Além de movimentar a economia local, a ferramenta fornecerá subsídios aos turistas que desejam planejar as suas viagens com informações de qualidade e integradas sobre os eventos”, afirmou o ministro Henrique Eduardo Alves.
Para o ministro, a divulgação de eventos turísticos é fundamental para incentivar o fluxo turístico, principalmente, em períodos fora de temporada, pois frequentemente eles são uma das principais motivações de viagens para os destinos brasileiros. Para ter o seu evento disponível no Calendário Nacional de Eventos é necessário preencher o formulário que está disponível na página do Ministério. Todo o conteúdo passará por aprovação e edição de equipe técnica antes de ser divulgado.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/