quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Reunião define preparativos para a festa de São Sebastião em Parelhas, que acontece de 10 a 20 de janeiro

Divulgação
Os parelhenses ausentes e visitantes encontrarão a cidade bem cuidada e preparada

A festa de São Sebastião, padroeiro de Parelhas, já está em pauta. O evento, que acontece de 10 a 20 de janeiro, foi discutido em reunião entre o prefeito Francisco Medeiros e os secretários. Os parelhenses ausentes e visitantes encontrarão a cidade bonita, bem cuidada e preparada para receber à população. Da entrada da cidade já é possível perceber o quanto ela está bem cuidada e bonita, já que acontece os trabalhos de urbanização e iluminação da Rua Padre Bento.

Ficou decidido que a partir do início de dezembro, Parelhas será decorada para o natal, o que destacará ainda mais as ruas e praças da cidade. Para a época natalina, a prefeitura prepara uma decoração ecológica com mais de 15 mil garrafas pet. Anjos, bolas, estrelas, velas, papai noel, árvores, guirlandas, entre outros enfeites, estão em fase final de confecção. O projeto intitulado "Minha cidade mais bonita neste Natal", que conta com a parceria das escolas e programas sociais de Parelhas, faz parte da Campanha de Preservação e Valorização Ambiental, que está em sua 18ª edição.

Fonte:Blog Marcos dantas.

Risco de Natal ficar fora da Copa do Mundo ganha destaque na mídia nacional

A Copa do Mundo de 2014 pode ficar sem jogos na cidade de Natal, que havia sido escolhida pela Fifa como uma das 12 sedes brasileiras do evento. Depois de dois adiamentos, ocorreu nesta quarta-feira a abertura dos envelopes com as propostas para construção do complexo Arena das Dunas, estádio a ser erguido na capital potiguar para receber as partidas da competição. Mas nenhuma empresa apresentou proposta, tornando o processo licitatório deserto.

Embora cinco empresas tenham se inscrito e depositado mais de R$ 4 milhões na conta do Comitê Organizador Local (COL), como garantia de interesse na licitação, nenhuma delas compareceu nesta quarta-feira para se habilitar a construir o novo estádio de Natal.

Deu no Estadão/fonte:Blog Robson Pires.

Parte traseira do telhado da Secretaria Municipal de Saude desabou em Caicó

Categoria: Caicó
Local onde o telhado caiu
Cerca de 10 metros da parte traseira do telhado do prédio da Secretaria Municipal de Saúde de Caicó que está localizado na rua Benedito Leal no Bairro Vila do Príncipe desabou no inicio da tarde desta quarta feira em Caicó.
Corpo de Bombeiros esteve no local
O Telhado que veio ao solo fica na parte traseira do predio da secretaria, onde todos os dias na parte da manhã dezenas de pessoas passam pelo local e até permanecem durante um bom periodo quando chegam para trabalhar. Por sorte na hora do acidente não tinha ninguem no local.
Sargento Costa confirmou interdição do local
O Corpo de bombeiros foi acionado e esteve no local fazendo o levantamento do acontecido e de acordo com o Sargento Costa, oficial caicoense da corporação, a parte onde o telehado caiu foi toda isolada e interdita, ainda segundo Costa, outras partes do telhado correm o risco de desabar a qualquer momento.
Aspecto do restante do teto que pode cair

Segundo moradores da Rua Benedito Leal, o barulho ouvido na hora do desabamento pôde ser ouvido a varios metros de distâncias, já que mas de 10 metros de telhas e madeira cairam.

Fonte: Blog do Eduardo Dantas