quinta-feira, 19 de junho de 2014

Amazan: “Optei pela disputa para deputado estadual para ficar mais perto do povo do Seridó”

amazan-fabioO cantor Amazan Silva, que disputou a Prefeitura de Jardim do Seridó em 2012 pelo PSD, confirmou ontem  sua pré-candidatura para deputado estadual. Amazan deve fazer dobradinha com o deputado federal Fábio Faria, e apoiará o pré-candidato ao governo, Robinson Faria, ambos do PSD.
“Optei pela disputa para deputado estadual para ficar mais perto do povo do Seridó e não ficaria confortável em disputar uma vaga na Câmara Federal com Fábio Faria. Eu e Fábio teremos a oportunidade de trabalhar juntos, de tocarmos os projetos tanto no âmbito do Rio Grande do Norte quanto nacionalmente”, disse Amazan, ao decidir buscar uma vaga na Assembleia Legislativa.
Para Fábio Faria, a pré-candidatura de Amazan fortalece o PSD nas eleições de 5 de outubro. “Nosso partido já conta com nomes de grande relevância política na chapa proporcional, que contribuirão muito para o projeto de ampliação da representatividade da legenda no Estado”, analisa o deputado.
Fonte«http://emilioalves.com.br/?p=7399

Zezé Di Camargo diz que se apaixonou "pela alma" de nova namorada

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda aparecem na capa da revista "Contigo!"


  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda aparecem na capa da revista "Contigo!"
Namorando assumidamente a jornalista Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo elogiou o corpo da amada e disse que se apaixonou "pela alma dela" em entrevista recente à revista "Contigo!".
"Graciele é uma mulher linda, tem um corpo escultural, mas eu me apaixonei pela alma dela", afirmou o cantor. O relacionamento é o primeiro que ele assume desde sua separação com Zilu, mãe de seus filhos.
Zezé revelou que tem muitos interesses em comum com a nova namorada. "Eu encontrei alguém que gosta de tudo que eu gosto: de sertanejo, de comida simples, de pescaria. Ela é amiga dos meus amigos".
Porém, não foi fácil conquistar Graciele, segundo o artista. "Ela me deu um trabalho! Eu a chamava para sair e ela levava um monte de amigas. Não entrava no meu carro de jeito nenhum", contou.
Zezé assumiu o namoro com Graciele no fim de maio,e m resposta a uma suposta acusação de que estaria "conhecendo melhor" três mulheres ao mesmo tempo. "Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí esta ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namora, fala e nós namora, fala e nós namoraaaa!!", comentou, postando uma foto da amada no Instagram.
Fonte'http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/18/zeze-di-camargo-diz-que-se-apaixonou-pela-alma-de-nova-namorada.htm

Neymar e Marquezine passam dia de folga em hotel de luxo em Santa Teresa

Suite em que Bruna Marquezine e Neymar se hospedaram

  • Suite em que Bruna Marquezine e Neymar se hospedaram
Dia de folga de seleção brasileira e dia de folga de gravações da novela "Em Família. Neymar e Bruna Marquezine conciliaram as agendas para desfrutar as mordomias de um luxuoso hotel em Santa Teresa, tradicional bairro do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (18). O casal entrou no lugar na noite de terça-feira depois das 23h e a saída estava prevista para às 18h, mas os dois deixaram o hotel por volta das 17h20.
O UOL apurou que o casal estava hospedado na suíte mais cara do hotel, chamada Loft Suite, que tem a diária no valor de R$ 4 mil e quem pagou a conta foi Bruna Marquezine. Com uma vista de 180º para Baía de Guanabara, Cristo Redentor e as ladeiras de Santa Teresa, ela já foi considerada "a melhor Suite Design de Hotel no mundo" pela revista "Wallpaper". O hotel já recebeu celebridades como a cantora Amy Winehouse, a atriz Kate Hudson, o ator Benicio Del Toro e o vocalista da banda Muse, Matthew Bellamy. 
 
Com 120m² de luxo, a suíte tem ampla sala de estar com varanda panorâmica, banheiro privado com duas áreas de relaxamento e banheira, cama super king size, minibar, TV LCD, DVD player e enxoval especial.
 
Marquezine conseguiu folga nesta quarta depois de trabalhar das 9h às 15h na terça-feira, dia de jogo no Brasil contra o México. A atriz bem que tentou ir para Fortaleza a fim de assistir o amado ao vivo em campo no Castelão, mas os diretores negaram dois dias de descanso seguidos por causa do ritmo intenso de gravações na novela.
 
Após o dia de romance no hotel, Neymar e Bruna seguiram um churrasco na casa do jogador Thiago Silva, que contou com a presença de Daniel Alves, do cantor Mumuzinho, além de amigos e familiares dos jogadores.
Fonte«http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/18/neymar-e-marquezine-passam-dia-de-folga-em-hotel-de-luxo-em-santa-teresa.htm

Melhor assim! Separação entre Kaká e Carol Celico já é coisa do passado


Kaká e Carol Celico curtiram juntinhos o jogo da Seleção Brasileira
Hum...! Melhor assim...! Pelo visto essa historia de separação para o casal Kaká e Carol Celico, já  é coisa do passado. O assunto é mesmo  página virada, pois  Kaká e Carol Celico, estão mais juntos do que nunca. Nesta terça-feira, dia  (17/06), o casal curtiu o jogo do Brasil contra o México em alto-astral. “Jogo do Brasil e festa garantida”, escreveu o craque. Eles não estavam sozinhos. Uma turma de amigos se somou à torcida. Pena que, em campo, a Seleção Brasileira,  cantor muito e jogou pouco, ou seja, não  correspondeu como o  povo verde e amarelo  gostaria. Numa partida complicada, onde a equipe não saiu do 0 X 0 na Arena Castelão, em Fortaleza/CE.
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/melhor-assim-separacao-entre-kaka-e.html

Zezé deixa gravação para acompanhar nascimento de 2º filho de Wanessa

  • Reprodução/Instagram/wanessaoficial
    Dias antes de dar à luz, Wanessa postou imagem com enxoval Dias antes de dar à luz, Wanessa postou imagem com enxoval
O cantor sertanejo Zezé Di Camargo deixou às pressas a gravação do programa "Altas Horas" na tarde desta terça-feira (18), em São Paulo, dizendo que sua filha Wanessa entrou em trabalho de parto para ter seu segundo filho com o empresário Marcus Buaiz, João Francisco. Ela já é mãe de José Marcus, 2 anos.
"A Wanessa acabou de entrar em trabalho de parto. Falei com ela e ela estava lá chorando. Vou para o hospital correndo. Vou desmontar lá", contou ele à reportagem do UOL ao sair do camarim na Rede Globo antes de seguir para o Hospital Albert Einstein, onde a cantora dará à luz.
"Eu quero convencê-la a fazer parto cesariana, mas ela quer fazer normal. Eu acho cesária muito mais rápido, mas ela quer fazer normal, coisa de mulher né?", completou.
Em março, a cantora contou que teve desejos da infância nesta gravidez. "Na primeira, queria comer melancia, enfiar a minha cara na melancia. E teve uma madrugada que cismei com grão-de-bico. Mas nessa tive vontade de comer chupe-chupe (também conhecidos como sacolé, gelinho ou geladinho) e arroz rosa. Desejos da infância", disse a cantora no "Encontro".
Namoro de Zezé
Durante a gravação do programa, Zezé falou sobre seu romance com a jornalista Graciele Lacerda.
"Toda separação para todo filho é dolorosa. Ninguém nasceu obrigado a viver ao lado do outro a vida inteira. O casamento é uma instituição, mas não é uma prisão", analisou o cantor.
O sertanejo, que estava solteiro desde o fim de seu casamento, afirmou ter sofrido pressão para assumir sua atual namorada, Graciele Lacerda, no final de maio. Ele anunciou que estava em um novo relacionamento ao postar uma foto da jornalista em seu Instagram.
"Começou um bullying em cima da menina que está comigo de parte da imprensa, muita pressão para assumir, dizendo que eu tinha outras, aí eu publiquei a foto pra mostrar que aquela era a minha namorada. A Camila [Camargo, sua filha], que é muito apegada comigo, ficou meio chateada quando viu a foto no Instagram, mas não durou duas horas", declarou.
Fonte«http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2014/06/18/zeze-deixa-gravacao-para-acompanhar-nascimento-de-2-filho-de-wanessa.htm

Fernanda Lima e André Marques negociam novo projeto e Paes Leme é ignorada

superstar Fernanda Lima e André Marques negociam novo projeto e Paes Leme é ignorada
Fernanda Lima, André Marques e Fernanda Paes Leme (Foto: Divulgação/Globo)
Uma coisa no mínimo injusta aconteceu nos bastidores da Globo.
Chamaram Fernanda Lima e André Marques para conversar sobre um futuro programa em um dos canais a cabo da emissora.
Mas deixaram Fernanda Paes Leme de lado...
Os três compõem o time de apresentadores do Superstar e ela tem mais carisma que Fernanda Lima...
Dizem que a atriz ficou chateada.
Será que rolou algum tipo de boicote por parte de Fernanda Lima???
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/